Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos trazidos de casa. Roda de aprendizagem, combinados sobre uma atividade que iremos construir para suas mamães, esta atividade demanda tempo por isso faremos em duas etapas. Atividade, construindo uma lembrança para mamãe, usando o carimbo das mãos e dos pés. Explorando habilidades motoras no tanque de areia. Literate: Plataforma Árvore Livros: "Vamos passear na roça?" |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda musical com diferentes músicas infantis, utilizando a caixa músical. Literarte: Plataforma Árvore Livros: "As cores e os dias da semana", de Ziraldo. Reconhecendo vogais na palavra Mamãe, identificando com uma marca, utilizando giz de cera. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK A. My familily. Student's book. p. 21. Workbook p. 22. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Conhecendo um pouco da história dos meios de comunicação eletrônicos. Trabalhando noção de tamanho (maior e menor), fazendo comparações de imagens de diferentes mídias. Livro “Letrar” p. 20. Momento Literarte com a contação da história “A menina que odiava livros”. Promovendo a socialização com brinquedos no pátio. Literarte: Plataforma Árvore Livros “A descoberta de Miguel”, Marilurdes Nunes. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa falando sobre o Dia Nacional das Comunicações. Visualização de imagens, conhecendo alguns meios de comunicação. Trabalhando somas simples, atividade no caderno de atividades. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Vovó, faz um zap?”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK B. My familily. Student's book. p. 21. Workbook p. 22. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história: "As Aventuras de Panqueca", (Plataforma Árvore Livros). Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro de atividades pp. 35 e 36, q. 11. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Ditado numérico. Caderno de Matemática. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Orientação espacial. Livro didático p. 6. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Compartilhando os fundamentos da roda de capoeira. O que fazer e como fazer quando estamos numa roda de capoeira. Papoeira e jogo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família - Homenageando a figura materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Diga aí. Livro didático pp. 21 a 23. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | "O presente." Caderno do Geraldo p. 53. |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Amazing bodies. Lesson 4. Student's Book p. 36. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura compartilhada na Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Instrução de montagem. Livro didático pp. 36 a 39. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. "A dor do outro é a minha também". |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Compartilhando os fundamentos da roda de capoeira. O que fazer e como fazer quando estamos numa roda de capoeira. Papoeira e jogo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Students Book p. 36. |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | PS correction and Busy book p. 8. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Compartilhando os fundamentos da roda de capoeira. O que fazer e como fazer quando estamos numa roda de capoeira. Papoeira e jogo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Paisagens brasileiras: Relevos e rios. Livro didático pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras: Relevos e rios. Livro didático pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Brasil: um país de muitos caminhos. Livro didático pp. 21 a 24. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Espaço urbano brasileiro. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | PS correction and Busy book p. 8. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Compartilhando os fundamentos da roda de capoeira. O que fazer e como fazer quando estamos numa roda de capoeira. Papoeira e jogo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Escrita: registro e expressão do conhecimento humano. Livro didático pp. 20 a 24. |
Código do Classroom: | k77xsjc |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Espaço urbano brasileiro. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: What's cooking? Speaking. Student's book p. 62. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Tratamento de água. Pp. 29 a 31. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Tratamento de esgoto. Pp. 32 e 33. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Roleta sobre artigo ou numeral. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Construção da identidade pessoal (Revista Inovadores). Pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (Livro Didático). Livro 2 - Capítulo 6: Oriente Médio. Pp. 29 a 35. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (Livro Didático). Livro 2 - Capítulo 6: Oriente Médio. Pp. 29 a 35. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Awesome animals. Writing. Student's book p. 63. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Revisão das missões de 1 a 5. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Revisão das missões de 1 a 5. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Transformações envolvendo energia. P. 28. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Revisão das missões de 1 a 5. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Revisão das missões de 1 a 5. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: You are what you eat. Writing. Student's book p. 63. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Prática de escrita: texto dissertativo-argumentativo. |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Convivência, tudo junto e misturado (Revista Inovadores). Pp. 12 a 13. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Passive voice. Kahoot review. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Prática de escrita (Artigo de opinião). |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades. Pp. 4 a 12. Recapitulando os capítulos 5 e 6 através de exercícios postados no classroom. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. Pp. 4 a 12. Recapitulando os capítulos 5 e 6 através de exercícios postados no classroom. Aplicação do simulador phet. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário