Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com massinha. Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… Roda de aprendizagem, desfile das crianças em sala, utilizando roupas e acessórios de alguns profissionais. Atividade, trabalhando sequência de cores. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa dialogando sobre as profissões que foram apresentadas durante o projeto. Culminância do Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Trabalhando contagem mecânica, raciocínio lógico e concentração com atividade lúdica e divertida. Em seguida, representar a quantidade por meio de desenhos. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Collage activity. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | The Gruffalo collage. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de conversa, recapitulando o que foi estudado durante o Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… Trabalhando agrupamento separando os profissionais pelos seus tipos de funções. Livro “Letrar” p. 25. Desenvolvendo autonomia com pintura do “Livrinho das profissões”. Momento de socialização com brincadeiras no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos. Culminância do Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… Ampliando conhecimento sobre os diferentes tipos de artes, livro “Brincadeira das artes” p. 34. Leitura de imagens identificando placas de trânsito, livro “Experiências” p. 57. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | The Gruffalo collage. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Travando a língua. Livro didático pp. 30 a 32. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Kids book 1 - In the sky. Student's Book p. 28 and Workbook p. 26. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Cuidando do corpo. Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Números, posições e geometria. Livro didático pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Vamos Brincar. Livro didático pp. 42 e 43. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas e expressivas. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | c2g55qb |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | c2g55qb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Lets eat up. Lesson 1. Student's Book pp. 42 and 43. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de precisão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Resolvendo subtrações com trocas. Livro didático pp. 54 a 56. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets try new activities. Students Book pp. 44 and 45. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Expressões faciais. Atividade no caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 2zx4yhc |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP2. Capítulo 4: Brasil - um país de muitos caminhos. Livro didático pp. 29 a 32. |
Código do Classroom: | l4ztt3m |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | ilwpq7m |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Pronomes pessoais (o, os, a, as) e coesão. Livro didático p. 30. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | PES Readers Movie: Tangled. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Variação linguística. Livro didático p. 32. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | O professor Samuel Costa foi substituído pela professora Lívia Guimarães. |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adjetivo. Livro didático p. 44. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Entrega da APP2. Capítulo 4: Escrita - registro e expressão do conhecimento humano. Livro didático pp. 25 a 30. |
Código do Classroom: | k5uw4f4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vsrhykf |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento: Capítulo 5: Resenha Crítica. Livro didático p. 42. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | PES Readers Movie: Inside Out. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | O professor Samuel Costa foi substituído pela professora Lívia Guimarães. |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Agentes do relevo. Pp. 28 a 33. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 6: Reading. SB p. 68. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: As notícias não param. P. 40. |
Código do Classroom: | y6fen6d |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Explanação de conteúdo positivo. Livro 2 - Capítulo 3: Handebol e saltos no atletismo. |
Código do Classroom: | cwokjeq |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Roma - da fundação à República. Livro Didático. Pp. 35 a 41. |
Código do Classroom: | zxdsjo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Reading. SB p. 68. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Industrialização e infraestrutura do Brasil. Pp. 34 a 38. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Industrialização e infraestrutura do Brasil. Pp. 34 a 38. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: A América e seus povos. Livro didático. Pp. 35 a 41. |
Código do Classroom: | u6vitmh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Comentário de post. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos. Pp. 40 e 41. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 7: O que é notícia hoje? P. 41. |
Código do Classroom: | ibhrfet |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 6: Reading. SB p. 68. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos. Pp. 44 e 45. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos. Pp. 46 e 47. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Livro de Atividades. P. 27 (Análise e interpretação de artigo de opinião). |
Código do Classroom: | eye2hwj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Funções. Pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Funções. Pp. 50 e 51. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 7: make / let and be allowed to. SB p. 68. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Impactos socioambientais na Ásia e Europa. Pp. 44 a 50. |
Código do Classroom: | l24elxv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 7: Expansionismo marítimo. Pp. 59 à 75. |
Código do Classroom: | a65lttg |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 7: Expansionismo marítimo. Pp. 59 à 75. |
Código do Classroom: | a65lttg |
3. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Histologia Humana. P. 29. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Hidrosfera. Pp. 46 à 50. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 4: Do you hear what I hear? Pp. 26 à 29. |
Código do Classroom: | qlh4ky2 |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Análise e interpretação de um relato. |
Código do Classroom: | aiharyi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 22: Fungos e micoses. P. 29. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
2. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capitulo 23: Química e a velocidade das reações químicas. P. 45. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 12: Crise da razão. Pp. 20 à 34. |
Código do Classroom: | p6mukuj |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Construção de temática e projeto de texto (tipo dissertativo - argumentativo). |
Código do Classroom: | g7b5lay |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capitulo 23: Química e a velocidade das reações químicas. P. 45. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Monarquia e centralização monárquica. |
Código do Classroom: | gy7d532 |
7.QUÍMICA/ NUTRIÇÃO | |
Professor(a) | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Métodos de conservação de alimentos. |
Código do Classroom: | nwquj6s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 9: Soluções. P. 45. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
2. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 7: Cadeias Alimentares. P. 69. |
Código do Classroom: | hg5sbkj |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9 - Frente A: Núcleo celular. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9 - Frente A: Núcleo celular. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 9: Soluções. P. 45. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Demografia. Pp. 35 à 40. |
Código do Classroom: | 023hrhf |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário