Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Roda de aprendizagem sobre o profissional cozinheiro, com vivência em leitura de imagens de pratos montados das nossas comidas regionais. Musicalização, "Mamãe" ensaiando para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Desenvolvendo a coordenação motora ampla com brincadeiras no campinho. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers time. Pupilrs book. Lesson 1. p. 16. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa seguida com musicalização "Passeio no jardim". Em seguida, realizar movimentos como os bichinhos citados na canção. Trabalhando a coordenação visomotora, utilizando tesoura para cortar papel. Em seguida, colar os papéis cortados sobre a vogal A. Reconhecendo letras do prenome com atividades lúdicas. Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o que podemos fazer para retribuir todo o cuidado e amor que a mamãe tem por cada um. Estimulando o raciocínio lógico com classificação por cores. Reconhecendo as letras do prenome utilizando o alfabeto móvel. Momento de socialização com bolhas de sabão no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet about numbers. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos. Visualização de imagem, ampliando conhecimento sobre a arte de rua, livro "Brincadeira das artes" p. 33. Trabalhando sequência lógica de fatos utilizando a história narrada, livro "Letrar" p. 41. Contagem de elementos, explorando quantidades até 30, livro "Numerar" p. 37. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
2.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, estimativa e sequências. Livro didático pp. 20, 21 e 22. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Kids book 1 - In the woods. Lesson 1. Student's Book pp. 24 and 25. Workbook p. 22. |
Código do Classroom: | c466ta6 |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e mundo. Caderno. |
Código do Classroom: | gwvgec7 |
5.HISTÒRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático pp. 10 e 11. |
Classroom: | hch7l7j |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6upnk7s |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Registros da memória. Livro didático pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Quem são os seres vivos? Livro didático pp. 14 a 18. |
Código do Classroom: | m43h56g |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Quem são os seres vivos? Livro didático pp. 14 a 18. |
Código do Classroom: | m43h56g |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Amazing bodies. Lesson 5. Student's Book p. 38. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | zpup62p |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Atividades econômicas e paisagens urbanas. Livro didático pp. 21 a 25. |
Código do Classroom: | zpup62p |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | jbvwzc5 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Students Book p. 37. |
Código do Classroom: | zoirlty |
5. TEC | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Código do Classroom: | 2223yv4 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | awfteuc |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Verbete de enciclopédia. Livro didático p. 30. |
Código do Classroom: | xvqqltn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Mother's day craft. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | q2icrzy |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Resolução de questões sobre: Uso de parênteses e vírgula em aposto. |
Código do Classroom: | q2icrzy |
3. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. |
Código do Classroom: | jns4yra |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Mother's day craft. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Atividades do livro paradidático. |
Código do Classroom: | te2wrpc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Kahoot review for APP2. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento do gênero E-mail. Slide e folha de Redação. |
Código do Classroom: | 5xxm23b |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento do conteúdo para APP2. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Aula de pintura. |
Código do Classroom: | opeidsc |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 6: Pronomes possessivos. P. 37, q. 2. Tabela dos pronomes possessivos. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. P. 13, q. 5, 6 e 7. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Revisão para a APP2 no caderno. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ua775kr |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Kahoot review for APP2. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Análise dos pronomes da canção "Exagerado" - Cazuza (revisão dos pronomes para APP2). |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Continuação do "Story Board" da obra "Frankenstein". |
Código do Classroom: | hmx7yn3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Revisão no caderno para a APP2. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | APP2 content review with song lyrics. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Futebol de cegos. |
Código do Classroom: | 3iyg4iz |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Revisão no caderno para a APP2. |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Revisão no caderno para a APP2. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | APP2 content review with song lyrics. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP2. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Revisão no caderno para a APP2. |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP2. Aplicação do Kahoot e simulação phet. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário