| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de aprendizagem, abertura do Projeto Espaço Cultural (Cantigas de roda). Musicalização: "O sapo não lava o pé". Atividade prática pintando o desenho de uma aranha. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa seguida com leitura do livro "Guido vai ao zológico". Aguçando a memória, relembrando os animais que vivem na África destacando o Leão. Em seguida, trabalhar a coordenação motora fina com atividade de colagem, utilizando lã na cor amarelo. Explorando músicas, apresentando cantigas de rodas. Atividade na folha de atividades práticas. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | The Gruffalo activity. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Leitura de um dos contos que será trabalhado no Projeto Espaço Cultural, chamado “Cachinhos Dourados”. Roda de conversa sobre a contação, ressaltando a importância da obediência aos pais. Estimulando a criatividade e sensibilidade recriando um novo final para a história. Livro “Numerar” pp. 27 e 28. Desenvolvendo coordenação motora fina com a colagem de papel crepom amassado, simulando os cabelos da Cachinhos Dourados. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Projeto Espaço Cultural, trabalhando a história “A lebre e a tartaruga”. Confeccionando um mural com as pesquisas trazidas de casa sobre a sustentabilidade. Relembrando as histórias que estudamos, livro “Letrar” p. 48. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | The Gruffalo activity. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Produção do Conheciemento (PC) - Animais da Mata Atlântica. |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Travando a língua. Livro didático p. 34. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Kids book 1 - In the sky. Student's Book p. 28 and Workbook p. 26. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Números, posições e geometria. Livro didático pp. 32 e 33. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: História de família. Construção de frases. |
| Código do Classroom: | hch7l7j |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | tpmya7n |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Construindo a centena. Livro didático pp. 50 a 53. |
| Código do Classroom: | tpmya7n |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capitulo 4: Transformações da paisagem: Ação humana. Livro didático pp. 21 a 25. |
| Código do Classroom: | t4f4zfl |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Transformações da paisagem: Ação humana. Livro didático pp. 21 a 25. |
| Código do Classroom: | t4f4zfl |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2 - Lets eat up. Lesson 5. Student's Book p. 47. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Acentuação das oxítonas. Livro didático pp. 57 e 58. Revisão sobre sílaba tônica. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Qual é o problema. Livro didático pp. 69 a 72. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets try new activities. Students Book p. 47. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Qual é o problema. Livro didático pp. 69 a 72. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Dobro e triplo. Livro didático pp. 63 e 64. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Dobro e triplo. Livro didático pp. 63 e 64. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Discussão sobre o livro (PES Junior Readers). |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: O céu marca o tempo. Livro didático p. 29. Livro de atividades p. 60. |
| Código do Classroom: | mtv36lq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Água no Ambiente. Livro didático pp. 33 a 35. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Água no Ambiente. Livro didático pp. 33 a 35. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Discussão sobre o livro (PES Junior Readers). |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Expressões numéricas. Livro didático p. 57. |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Expressões numéricas. Livro didático p. 58. |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Planejando gastos: Planilhas. |
| Código do Classroom: | 6tai6xy |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 6: Home and away. Language toolkit. Student's book p. 71. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2- Capítulo 7: Triângulos. P. 47. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos. P. 47. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Industrialização e infraestrutura no Brasil. Pp. 34 a 36. |
| Código do Classroom: | 6h3cmpy |
| 2. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Revista Inovadores: O arco-íris é feito de todas as cores. Pp. 15 a 23. |
| Código do Classroom: | dxf2fe4 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 6: All around the down. Language toolkit. Student's book p. 71. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Plantas. P. 45. Correção da Produção do Saber (PS). Devolução da APP2. |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Plantas. P. 46. |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Vozes verbais. P. 48. |
| Código do Classroom: | utim7la |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Vozes verbais. P. 48. |
| Código do Classroom: | utim7la |
| 3. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 2 - "Outros tempos, outras vontades: As mudanças físicas e emocionais da adolescência". Revista Inovadores. Pp. 21 e 22. |
| Código do Classroom: | a5shgih |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 6: The power of the words. Language toolkit. Student's book p. 71. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Exploração dos recursos naturais na África. Pp. 41 a 44. |
| Código do Classroom: | hctbxv6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great time 4 - Unit 7: All the same? Listening. Student's book p. 69. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 2. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Bioética: Princípios e temas. |
| Código do Classroom: | nad6nxu |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Regência nominal. P. 45. |
| Código do Classroom: | ig22x2b |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Paisagens naturais da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 8 a 14. |
| Código do Classroom: | iujpvo4 |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Regência nominal. P. 45. |
| Código do Classroom: | ig22x2b |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário