| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre a importância de se comemorar o Dia das Mães. Atividade, construindo um mimo para mamãe, pintura com tinta guache. Circuito, para trabalhar noção espacial e lateralidade. Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | Substituição feita pela professora Lene dos Santos. |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa dialogando sobre o Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Trabalhando pareamento de cores com atividade, utilizando recursos lúdicos. Atividade na folha impressa. Musicalização com a música "Mamãe, mamãe". Trabalhando a escrita do prenome, utilizando tinta guache e cotonete. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet about shapes. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre a importância de se comemorar o Dia das Mães, o que essa figura familiar representa para cada criança, com elaboração de cartaz. Trabalhando a noção de posição movimentando personagens no cenário. Escrita dirigida do nome da mãe no caderno de desenho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa apresentando as imagens trazidas pelas crianças sobre a PS do livro “Brincadeira das artes”. Treino ortográfico experimentando diferentes técnicas de escrita, livro “Desenhar” p. 32. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet about shapes. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Kids book 1 - In the woods. Lesson 1. Student's Book pp. 24 and 25. Workbook p. 23. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, estimativa e sequência. Livro didático pp. 16 a 18. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | hch7l7j |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | tpmya7n |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Localização e trajetos. Livro didático pp. 21 a 23. |
| Código do Classroom: | tpmya7n |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Geografia na prática. Livro didático pp. 13 a 17. |
| Código do Classroom: | t4f4zfl |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Geografia na prática. Livro didático pp. 13 a 17. |
| Código do Classroom: | t4f4zfl |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2 - Amazing bodies. Lesson 5. Student's Book p. 37. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Substantivos coletivos. Livro didático pp. 40 e 41. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Mosaicos. Livro didático pp. 37 a 41. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Students Book p. 37. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Mosaicos. Livro didático pp. 37 a 41. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Divisão. Livro didático pp. 39 a 41. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Divisão. Livro didático pp. 39 a 41. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Content review: notebook activity. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: O céu marca o tempo. Livro didático pp. 22 a 24. |
| Código do Classroom: | mtv36lq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Água no ambiente. Livro didático pp. 18 a 23. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Água no ambiente. Livro didático pp. 18 a 23. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Content review: notebook activity. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Gráficos. Livro didático pp. 41 a 45. |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Livro Educação Financeira: Para quê guardar dinheiro? |
| Código do Classroom: | 6tai6xy |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: What's cooking? CLIL. Student's book p. 64. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Posições relativas entre Retas. Pp. 31 a 34. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Posições relativas entre Retas. Pp. 31 a 34. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Conceitos urbanos. Pp. 22 a 28. |
| Código do Classroom: | 6h3cmpy |
| 2. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Revista Inovadores: O arco-íris é feito de todas as cores. Pp. 15 a 23. |
| Código do Classroom: | dxf2fe4 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Awesome animals. CLIL. Student's book p. 64. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Fenômenos naturais. Pp. 30 e 31. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Fenômenos naturais. Pp. 32 e 33. |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Regência Verbal. P. 27. |
| Código do Classroom: | utim7la |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Regência Verbal. P. 27. |
| Código do Classroom: | utim7la |
| 3. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 2 - "Outros tempos, outras vontades: As mudanças físicas e emocionais da adolescência". Revista Inovadores. Pp. 11 a 15. |
| Código do Classroom: | a5shgih |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: You are what you eat. CLIL. Student's book p. 64. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Recursos hídridos da América e África. Pp. 24 a 31. |
| Código do Classroom: | hctbxv6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6: How do they do it? Vocabulary: Make and do. Student's book pp. 61 and 62. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 2. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Prática: Tabela Periódica. |
| Código do Classroom: | nad6nxu |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Regência Verbal. P. 34. |
| Código do Classroom: | ig22x2b |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Fontes de energia. Pp. 28 a 35. |
| Código do Classroom: | iujpvo4 |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Regência Verbal. P. 34. |
| Código do Classroom: | ig22x2b |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário