Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com brinquedos trazidos de casa. Roda de aprendizagem cantando cantigas de roda. Projeto Espaço Cultural (Cantigas de roda). Atividade prática, utilizando cola e papel crepom. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Luz do dia, luz da noite". Desenvolvendo habilidades motoras no tanque de areia. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa apresentando a canção "Caranguejo". Em seguida, confeccionar um caranguejo com decalque das mãos. Atividade na folha de atividades práticas. Trabalhando noções de tempo, analizando as roupas apropriadas às condições do tempo. Em seguida, representar por meio de desenhos espontâneos. Livro "Experiências", p. 39. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Cadê? Onde está?". Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK A. My body. Student's book. p. 30. Workbook p. 28. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Aprimorando habilidades manuais com a pintura do lobo por meio do decalque de uma das mãos. Livro “Desenhar” pp. 20 e 21. Trabalhando o alfabeto por meio dos adesivos e acervo de letras do nosso portfólio. Livro “Numerar” p. 31. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Cachinhos Dourados”, de Maurício de Sousa e “Chapeuzinho Vermelho”, de Online Editora. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos. Projeto Espaço Cultural, trabalhando a releitura das histórias estudadas. Roda de conversa permitindo que as crianças expressem sentimentos e vontades e verbalizem como seria uma cidade ideal, livro “Experiências” p. 63. Conceito boia/afunda, livro “Investigar” pp. 23 e 24. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Os três porquinhos” e “A lebre e a Tartaruga”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK B. My things. Student's book. p. 30. Workbook p. 28. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC) - Apresentação dos animais da Mata Amazônica. |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Interpretação textual. Caderno. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números/Quantidades. Caderno. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento - Confecção dos animais da Mata Atlântica e da Mata Amazônica. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Orientação pelos astros. Livro de atividades pp. 67 e 68. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Ensaio para a Festa Junina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Ensaio para a Festa Junina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Aspas e travessão. Livro didático pp. 53 a 56. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Português. Capítulo 6: Aspas e travessão. Livro didático pp. 53 a 56. |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Lets eat up. Lesson 8. Student's Book p. 50. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Clube do livro. Contação de história compartilhada. |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Receita. Livro didático pp. 59 a 61. |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Flexão em gênero e número. Livro didático pp. 63 e 64. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Ensaio para a Festa Junina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Ensaio para a Festa Junina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets try new activities. Student's Book p. 46. |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 2 - Global citizenship: town squares around the world. Student's book p. 26 |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Ensaio para a Festa Junina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Ensaio para a Festa Junina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produlção do Saber (PS). Capítulo 4: Paisagens Brasileiras: Clima e formações vegetais. Livro didático pp. 22 e 25. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Paisagens Brasileiras: Clima e formações vegetais. Livro didático pp. 22 e 25. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Brasil - Um país de muitos caminhos. Livro didático pp. 33 e 34. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Espaço urbano brasileiro. Livro didático pp. 23 a 26. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 2 - Global citizenship: an article about upcycling around the world. Student's book p. 26. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Ensaio para a Festa Junina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Ensaio para a Festa Junina. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Escrita - registro e expressão do conhecimento humano. Livro didático pp. 33 a 35. |
Código do Classroom: | k77xsjc |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Espaço urbano brasileiro. Livro didático pp. 23 a 26. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PS correction. Kahoot review. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Reações químicas e corpo humano. P. 47. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Automedicação. P. 48. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Definição sobre verbos (no caderno). |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Construção da identidade pessoal: Revista Inovadores. Pp. 24 a 29. |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático. Capítulo 7: América e seus povos. Pp. 41 a 45. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático. Capítulo 7: América e seus povos. Pp. 41 a 45. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PS correction. Kahoot review. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação em blocos no Tinkercad. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação em blocos no Tinkercad. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Atividade de pesquisa. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação em blocos no Tinkercad. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação em blocos no Tinkercad. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PS correction. Kahoot review. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Gênero textual notícia. Material no Classroom. |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Revista Inovadores: Convivência, tudo junto e misturado. P. 21. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PS correction. Kahoot review. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Gênero textual artigo de opinião. Material no Classroom. |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 8: Leis de Mendel. Pp. 64 a 80. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Leis de Mendel. Pp. 64 a 80. Aplicação do wordwall e do Kahoot. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário