| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com desenhos livres utilizando lápis de cor. Estimulando o gosto pela arte através da pintura divertida, utilizando uma bandeja plástica, cotonetes, tinta guache e folha 60kg. Atividades Aquáticas. Desenvolvendo habilidades corporais, socialização e participação, através das brincadeiras com a Dinâmica do Balão. |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes |
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com desenhos livres utilizando lápis de cor. Estimulando o gosto pela arte através da pintura divertida, utilizando uma bandeja plástica, cotonetes, tinta guache e folha 60kg. Atividades Aquáticas. Desenvolvendo habilidades corporais, socialização e participação, através das brincadeiras com a Dinâmica do Balão. |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes. |
| Atividades desenvolvidas: | Almoço e descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com desenhos livres utilizando lápis de cor. Estimulando o gosto pela arte através da pintura divertida, utilizando uma bandeja plástica, cotonetes, tinta guache e folha 60kg. Atividades Aquáticas. Desenvolvendo habilidades corporais, socialização e participação, através das brincadeiras com a Dinâmica do Balão. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes. |
| Atividades desenvolvidas: | Almoço e descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com desenhos livres utilizando lápis de cor. Estimulando o gosto pela arte através da pintura divertida, utilizando uma bandeja plástica, cotonetes, tinta guache e folha 60kg. Atividades Aquáticas. Desenvolvendo habilidades corporais, socialização e participação, através das brincadeiras com a Dinâmica do Balão. |
| Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário