| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Ativiade, livro "Pranchetas de Invenção" pp. 23 e 24. Literarte: Plataforma Árvore Livros: "Xiii... acabou a luz!". Atividade na folha de atividade prática, colando papel colorido na figura de uma borboletinha. Explorando habilidades motoras no tanque de areia. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa dialogando sobre o tema da aula, Moradia. Reconhecendo tipos de moradias fazendo a diferença entre elas por meio da história "Os três porquinhos". Em seguida, apresentar alguns tipos de moradias por meio de imagens impressas. Trabalhando a criatividade caracterizando as casinhas dos personagens da história contada, utilizando tipos de materiais que correspondem as casinhas citadas na história. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Guido vai ao zoológico". Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK A. My body. Student's book p. 30. Workbook p. 27. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Trabalhando noção de direção com livro “Experiências" pp. 23 e 24. Explorando rimas, com a contação da história “O gato xadrez”. Realizando a técnica de frotagem com folhas colhidas no jardim. Literarte: Plataforma Árvore Livros “A estrelinha fujona”, de Lula Oliveira. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos. Roda de conversa, falando sobre a sustentabilidade, realizando visualização de imagens sobre os 3 R’S da sustentabilidade. Trabalhando raciocínio lógico completando labirintos, livro “Numerar” pp. 45 e 46. Literarte: Plataforma Árvore Livros “A semente dos sonhos”. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK B. My things. Student's book. p. 30. Workbook p. 27. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura e debate da história: "O caracol que queria ser uma bicicleta". Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Interpretação textual/Escrita cursiva. Caderno de pauta. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números/Quantidades. Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Escrita dos numerais. Caderno de Matemática. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Orientação pelos astros. "Rosa dos ventos". Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | r3qmwvb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa Junina. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa Junina. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Caderno do Geraldo: Aniversários da turma , pp. 54 e 55. |
| Código do Classroom: | eao52jq |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2 - Lets eat up. Lesson 3. Student's Book pp. 44 and 45. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Leitura compartilhada do paradidático do 2º bimestre. |
| Código do Classroom: | ixfdjz4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Verbos no imperativo. Livro didático pp. 51 a 56. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Apresentação do paradidático do 2º bimestre. "Fábulas fantásticas" Autora: Elenice Machado de Almeida. |
| Código do Classroom: | bnjsyrq |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa Junina. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa Junina. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets try new activities. Students Book p. 46. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Readers: Tangled. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa Junina. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa Junina. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção coletiva da Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Paisagens brasileiras: clima e formações vegetais. Livro didático pp. 22 e 23. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Brasil - um país de muitos caminhos. Livro didático pp. 29 a 32. |
| Código do Classroom: | v5y4hij |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção coletiva da Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Readers: Inside Out. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa Junina. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa Junina. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Escrita: Registro e expressão do conhecimento humano. Livro didático pp. 25 a 30. |
| Código do Classroom: | k77xsjc |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Espaço urbano Brasileiro. Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7: Home and away. Listening and vocabulary. Student's book p. 70. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Transformações dos materiais. Pp. 41 e 42. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Transformações dos materiais. Pp. 44 e 45. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 6: Flexão dos verbos (Tempo). P. 31, q. 7. |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Raio-x socioemocional. |
| Código do Classroom: | bayh2ou |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático. Capítulo 7: América e seus povos. Pp. 40 a 45. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático. Capítulo 7: América e seus povos. Pp. 40 a 45. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: All around the town. Listening and vocabulary. Student's book p. 70. Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 6 - Conhecendo a natureza. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 6 - Conhecendo a natureza. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Geração de energia elétrica. Pp. 41 e 42. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Atividade com Lego usando engrenagens. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Atividade com Lego usando engrenagens. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: The power of words. Listening and vocabulary. Student's book p. 70. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Gênero textual: Notícia. Análise de uma notícia (Classroom). |
| Código do Classroom: | ko2pdm2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Raio-x socioemocional. |
| Código do Classroom: | ffxy46g |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 8: All the same? Grammar: Phrasal verbs. Student's book pp. 69 and 70. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. Produção de texto (A intenção dos textos de opinião). P. 26. Artigo: Um cara desses (Classroom). |
| Código do Classroom: | kbeblra |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Herança genética. Pp. 43 a 63. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Herança genética. Pp. 43 a 63. Aplicação do Kahoot e wordwall. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário