EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor(a): | Ivonete Nunes (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os brinquedos trazidos de casa. Reconhecendo figuras geométricas espaciais como cones, cilindros, esferas e blocos retangulares, utilizando objetos de sala e materiais impressos. Estimulando o cognitivo emocional, curiosidade, através da dinâmica do espelho com a brincadeira "Meu aluno favorito". |
Observações: | Substituição feita pela professora Lene dos Santos |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os brinquedos trazidos de casa. Reconhecendo figuras geométricas espaciais como cones, cilindros, esferas e blocos retangulares, utilizando objetos de sala e materiais impressos. Estimulando o cognitivo emocional, curiosidade, através da dinâmica do espelho com a brincadeira "Meu aluno favorito". |
Observações: | Substituição feita pela professora Lene dos Santos |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Almoço e descanso. Resolução da produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os brinquedos trazidos de casa. Culinária do biscoitinho de amido de milho utilizando amido de milho leite condensado e manteiga. Reconhecendo figuras geométricas espaciais como cones, cilindros, esferas e blocos retangulares utilizando objetos de sala e materiais impressos. Estimulando o cognitivo emocional e curiosidade, através da dinâmica do espelho com a brincadeira "Meu aluno favorito". |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Almoço e descanso. Resolução da produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os brinquedos trazidos de casa. Culinária do biscoitinho de amido de milho utilizando amido de milho leite condensado e manteiga. Reconhecendo figuras geométricas espaciais como cones, cilindros, esferas e blocos retangulares utilizando objetos de sala e materiais impressos. Estimulando o cognitivo emocional e curiosidade, através da dinâmica do espelho com a brincadeira "Meu aluno favorito". |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário