| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos em sala de aula. Roda de aprendizagem apresentando um objeto que representa a profissão da mamãe. Estimulando a coordenação motora fina, amassando papel crepom e fazendo bolinhas. Projeto em Família - Homenageando a Figura Materna. Musicalização com a música "Mamãe", ensaiando a coreografia do Dia das Mães. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa apresentando a profissão "Médico". Em seguida, realizar brincadeira de Faz de Contas. Trabalhando a coordenação motora fina e reconhecendo a letra inicial do prenome com atividades lúdicas. Atividade na folha impressa. Trabalhando sequência numérica pesquisando os números de 1 a 5, em revistas disponíveis na sala de aula. Em seguida, colocar em ordem crescente. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dnozb5i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers time. Lesson 1. Pupilrs book p.15. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | yn4y6jq |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet about shapes. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2jzp7mc |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de conversa sobre os nomes das mães e o que elas fazem que as crianças mais gostam. Trabalhando a simetria reconhecendo a metade das frutas. Estimulando a escrita com mensagem para mamãe, em um lindo cartão. Livro “Desenhar” pp. 18 e 19. Desenvolvendo a coordenação motora ampla com brincadeiras dirigidas no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | v2y2xkf |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Brincadeiras com bolhas de sabão realizando movimentos fonoarticulatórios, livro “Investigar” pp. 21 e 22. Trabalhando sequência alfabética, livro “Letrar” p. 39. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | zq3hs3v |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet about shapes. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | c74miqg |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | kjsm4bf |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Kids book 1 - In the woods. Lesson 1. Student's Book pp. 24 and 25. Workbook p. 22. |
| Código do Classroom: | ogjzvvh |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático p. 10. |
| Código do Classroom: | vfqlyv5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: números, estimativa e sequências. Livro didático p. 19. Livro de atividades pp. 36 e 38 q. 3. |
| Código do Classroom: | l6fdkfm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Agrupamento para contar e realizando operações. Livro didático pp. 26 e 27. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de marca. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Palavras com C e Q. Livro didático pp. 26 a 28. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Palavras com C e QU. Livro didático pp. 26 a 28. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2 - Amazing bodies. Lesson 5. Student's Book p. 37. |
| Código do Classroom: | eitkqt6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esporte de precisão e marca. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Students Book p. 37. |
| Código do Classroom: | 5l5xowy |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Conclusão das atividades no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | 2zx4yhc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Brasil Um país de muitos caminhos pp. 20 a 25. |
| Código do Classroom: | l4ztt3m |
| 2. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Atividades do livro paradidático. |
| Código do Classroom: | ilwpq7m |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Encontro vocálico. Livro didático p. 24. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Movie session: Monsters Inc. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Encontro vocálico. Livro didático p. 24. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Verbete. Livro didático p. 32. |
| Código do Classroom: | zoclkcu |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Escrita: Registro e expressão do conhecimento humano. Livro didático pp. 20 a 25. |
| Código do Classroom: | k5uw4f4 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vsrhykf |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Conhecendo o gênero textual: Verbete. |
| Código do Classroom: | gkphrkw |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Content review: board activity. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Formas de Relevo. Pp. 20 a 23. |
| Código do Classroom: | tsmvqet |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 5: Writing - a description of your favorite dish. SB p. 63. |
| Código do Classroom: | zn5gxzo |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Atividade de produção coletiva. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | y6fen6d |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Jogos de oposição. |
| Código do Classroom: | cwokjeq |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 6: Macedônia. Atividade de classe. Livro didático. P. 29. |
| Código do Classroom: | zxdsjo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Writing - A fact file. SB p. 63. |
| Código do Classroom: | 4z3jijm |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Conceitos urbanos. Pp. 22 a 28. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Conceitos urbanos. Pp. 22 a 28. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 6: Oriente Médio. P. 29. |
| Código do Classroom: | u6vitmh |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: O quê? Quando? Como assim? P. 23. |
| Código do Classroom: | 3abuzgo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos. Pp. 38 e 39. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Qual a sua opinião? P. 19. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ibhrfet |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: Writing - a restaurant review. SB p. 63. |
| Código do Classroom: | x2sfvon |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos. Pp. 40 e 41. |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos. P. 42. |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. Proposta 8. P. 32. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | eye2hwj |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 42 e 43. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 44 e 45. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6 - Cambridge English: TOWARD First. SB p. 64. |
| Código do Classroom: | 5a762bh |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Fontes de energia. Pp. 28 a 35. |
| Código do Classroom: | l24elxv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Reforma e contra reforma. Pp. 50 a 52. |
| Código do Classroom: | a65lttg |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Reforma e contra reforma. Pp. 50 a 52. |
| Código do Classroom: | a65lttg |
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP2. |
| Código do Classroom: | kalfqg7 |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Hidrosfera. Pp. 32 a 38. |
| Código do Classroom: | xexi7ix |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP2. |
| Código do Classroom: | qlh4ky2 |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Revisão das características do relato autobiográfico e atividade. |
| Código do Classroom: | aiharyi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP2. |
| Código do Classroom: | jq3jx45 |
| 2. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP2. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP2. |
| Código do Classroom: | p6mukuj |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Discussão da temática: "Escravidão no século XXI" e revisão do tipo dissertativo-argumentativo. |
| Código do Classroom: | g7b5lay |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP2. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Tipos de governo: Monarquia. |
| Código do Classroom: | gy7d532 |
| 7.QUÍMICA/ NUTRIÇÃO | |
| Professor(a) | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Conservação de alimentos. |
| Código do Classroom: | nwquj6s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Capítulo 8: Energia de ligação. P. 67. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 2. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 6: Relações ecológicas. P. 55. |
| Código do Classroom: | hg5sbkj |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente C - Capítulo 8: Evidências da evoluçao biológica. P. 111. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente C - Capitulo 8: Evidências da evoluçao biológica. P. 111. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 5. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Capítulo 8: Energia de ligação. P. 67. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Capítulo 4: Industrialização. Pp. 91 a 97. |
| Código do Classroom: | 023hrhf |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário