| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos diversos de sala. Roda de aprendizagem sobre o Projeto Espaço Cultural, incentivando as crianças a verbalizarem e cantarem as cantigas de roda que estamos trabalhando. Atividade prática trabalhando a cor verde, pintando e montando o sapo da música "O sapo não lava o pé". Explorando habilidades motoras no campinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa seguida com musicalização "A linda rosa Juvenil". Logo após, realizar uma atividade de colagem, utilizando bolinhas de papel crepom. Estimulando a criatividade com desenhos espontâneos. Atividade do livro "Desenhar", p. 29. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dnozb5i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | College. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | yn4y6jq |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK A. My body. Student's book. p. 28. Workbook p. 27. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2jzp7mc |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Leitura de outro conto que será trabalhado no Projeto Espaço Cultural, chamado “Chapeuzinho Vermelho”. Roda de conversa sobre a contação, ressaltando novamente a importância da obediência aos pais e como lidar com estranhos. Estimulando a criatividade e sensibilidade recriando um novo final para a história. Livro “Numerar” p. 30. Trabalhando autonomia e habilidades manuais, decorando a cestinha de alimentos da Chapeuzinho. Desenvolvendo a escrita com a realização de traçados de diferentes silhuetas no caderno de desenho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | v2y2xkf |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos. Projeto Espaço Cultural, trabalhando a história “Os três porquinhos”. Confeccionando um jogo sobre a sustentabilidade trabalhando coordenação motora utilizando a tesoura. Treino ortográfico no caderno de atividades pp. 13, 16 e 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | zq3hs3v |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK B. My Things. Student's book. p. 28. Workbook p. 26. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | c74miqg |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Produção do Conheciemento (PC) - Animais da Mata Atlântica. |
| Código do Classroom: | kjsm4bf |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Guia para brincar. Livro didático pp. 35 e 36. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Kids book 1 - In the sky. Student's Book p. 31 and Workbook p. 29. |
| Código do Classroom: | ogjzvvh |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Cuidando do corpo. Livro didático pp. 18 a 20. |
| Código do Classroom: | vfqlyv5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Números, posições e geometria. Livro didático p. 34. |
| Código do Classroom: | l6fdkfm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos da cultura popular. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Fábula em versos. Livro didático pp. 47 a 50. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2 - Lets eat up. Lesson 4. Student's Book p. 46. |
| Código do Classroom: | eitkqt6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos de matriz indígena e africana. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Qual é o problema? Livro didátco pp. 69 a 72. |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets try new activities. Students Book p. 46. |
| Código do Classroom: | 5l5xowy |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Atividade no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | 2zx4yhc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático. Capítulo 4: Brasil: Um país de muitos caminhos. Livro didático pp. 31 e 32. |
| Código do Classroom: | l4ztt3m |
| 2. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Organização dos trabalhos de Literarte. |
| Código do Classroom: | ilwpq7m |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Palavras com GU. Livro didático p. 42. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | PES Readers: Tangled. Final part. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Boleto e fatura. Livro didático pp. 39 a 41. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Uso de ce e ci, se e si. Livro didático p. 46. |
| Código do Classroom: | zoclkcu |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático. Capítulo 4: Escrita: Registro e expressão do conhecimento humano. Livro didático pp. 33 a 35. |
| Código do Classroom: | k5uw4f4 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vsrhykf |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Treino Ortográfico: Palavras com ce, ci, se e si. |
| Código do Classroom: | gkphrkw |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | PES Readers: Inside Out. Final part. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Agentes do relevo. Pp. 33 a 35. |
| Código do Classroom: | tsmvqet |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 6: Speaking. SB p. 72.Speaking. SB p. 72. |
| Código do Classroom: | zn5gxzo |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 7: As notícias não param. P. 51. |
| Código do Classroom: | y6fen6d |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Jogos e Brincadeiras da Cultura Popular. |
| Código do Classroom: | cwokjeq |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 7: Roma (da fundação à República). Pp. 41 a 45. |
| Código do Classroom: | zxdsjo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Speaking - Asking for and giving directions. SB p. 72. |
| Código do Classroom: | 4z3jijm |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Industrialização e infraestrutura no Brasil. Pp. 34 a 36. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Industrialização e infraestrutura no Brasil. Pp. 34 a 36. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 7: América e seus povos. Pp. 41 a 45. |
| Código do Classroom: | u6vitmh |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão das características do gênero e atividade. |
| Código do Classroom: | 3abuzgo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Quadriláteros. Pp. 52, 53 e 54. |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 7: O que é notícia hoje? P. 53. |
| Código do Classroom: | ibhrfet |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 6: Speaking - sympathizing. SB p. 72. |
| Código do Classroom: | x2sfvon |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Quadriláteros. Pp. 54 e 55. |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Quadriláteros. P. 56. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades. P. 31. |
| Código do Classroom: | eye2hwj |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Probabilidade. Pp. 63. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Probabilidade. Pp. 64 e 65. |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 7: Personality. SB p. 71. |
| Código do Classroom: | 5a762bh |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Impatcos socioambientais na Ásia e Europa. Pp. 44 a 48. |
| Código do Classroom: | l24elxv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 7: Expansionismo marítimo. Pp. 58 à 78. |
| Código do Classroom: | a65lttg |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 7: Expansionismo marítimo. Pp. 58 à 78. |
| Código do Classroom: | a65lttg |
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Sistema Digestório. P. 50. |
| Código do Classroom: | kalfqg7 |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 7: Recursos hídricos do planeta p. 46. |
| Código do Classroom: | xexi7ix |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 4: Countable and uncountable nouns. Pp. 30 à 33. |
| Código do Classroom: | qlh4ky2 |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Reflexão, interpretação e análise de relatos. |
| Código do Classroom: | aiharyi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 23: Plantas. P. 50. |
| Código do Classroom: | jq3jx45 |
| 2. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 24: Fatores que influenciam a velocidade de uma reação. P. 54. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 12: Crise da razão. Pp. 20 à 34. |
| Código do Classroom: | p6mukuj |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Construção e discussão de temática a partir de uma notícia. |
| Código do Classroom: | g7b5lay |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 24: Fatores que influenciam a velocidade de uma reação. P. 54. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Formas de Governo: Crise do absolutismo inglês. |
| Código do Classroom: | gy7d532 |
| 7.QUÍMICA/ NUTRIÇÃO | |
| Professor(a) | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Alimentos Industrializados. |
| Código do Classroom: | nwquj6s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 10: Concentração molar. P. 47. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 2. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 7: Cadeias Alimentares. P. 69 |
| Código do Classroom: | hg5sbkj |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 9: Núcleo celular. P. 3. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 9: Núcleo celular. P. 3. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 5. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 10: Concentração molar. P. 47. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 5: Demografia. Pp. 42 à 46 |
| Código do Classroom: | 023hrhf |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário