INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Natal. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção de símbolos natalinos. Exposição ao conceito de fino e grosso. Atividades motoras amplas brincando no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Jogos adaptados. | |
Atividades desenvolvidas | Introdução de alguns jogos adaptados, de olhos vendados - Goal Ball, vôlei sentado e futebol para cegos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing food vocabulary. Book: "Colors and Shapes" pp. 58, 59 (colors and shapes). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Natal. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o símbolo natalino árvore de Natal. Contagem das letras da palavra "árvore". Caderno de Atividades p. 13. Dança e movimento com a música Pinheirinhos que alegria. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Jogos adaptados. | |
Atividades desenvolvidas | Introdução de alguns jogos adaptados, de olhos vendados - Goal ball, vôlei sentado e futebol para cegos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing food vocabulary. Book: "Ready to Read" pp. 75, 77 (matching numbers, words and colors). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Literate. Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Registro gráfico do livro escolhido. Escrita espontânea do nome completo. Escrita espontânea dos números de 1 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos recreativos. | |
Atividades desenvolvidas | Educativos, jogos cooperativos, brincadeiras em geral. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | School supplies. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing school supplies vocabulary. Book: "Phonics" pp. 70, 71, 72, 73 (beginning and ending sounds of letters N and P). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Literarte. Natal. Parlendas. Números. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as escolhas dos livros para serem trabalhados em sala. Parlendas. Números. Caderno de Atividades pp. 66, 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 7, 8, 25. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos recreativos. | |
Atividades desenvolvidas | Educativos, jogos cooperativos, brincadeiras em geral. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Hygiene. | |
Atividades desenvolvidas | Spelling the words for hygiene vocabulary. Book: "Spelling" pp. 95, 96 (writing practice). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Esportes coletivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Detetives da Leitura. Estudando Valores. | |
Tarefa de sala: | Estudo da letra da música A paz. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Fim de Jogo. Muitos Desafios com os Números. | |
Tarefa de sala: | Construindo situação problema em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Fim de Jogo. Muitos Desafios com os Números. | |
Tarefa de sala: | Solucionando situação problema em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" p. 82. Livro "Saber e Fazer" p. 86. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | School supplies. | |
Tarefa de sala: | Learning school supplies vocabulary. Book: "Reading" pp. 78, 79, 80, 81 (text comprehension and revising blends). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A tecnologia na vida cotidiana. | |
Tarefa de sala: | Sarau Poético. Correção coletiva do livro pp. 92 a 95. Livro "Saber e Fazer" pp. 101 a 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (O.E) q. 1 a 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (O.E) q. 1 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Educativos, jogos cooperativos, brincadeiras em geral. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens de consumo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 61, 62, 69 e 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens de consumo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 6 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 9 e 10. Trazer a Orientação de Estudo (OE) de História e Geografia na sexta-feira (23/11). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Sarau Poético. Correção coletiva da atividade do caderno. Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 5 e 6. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Métodos. | |
Tarefa de sala: | Revendo os métodos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Educativos, jogos cooperativos, brincadeiras em geral. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (O.E) q. 3, 6 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de sala: | Sarau Poético. Correção coletiva do livro p. 84 q. 13 e 14. Orientação de Estudos (O.E) q. 1 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 42 e 43. Livro "Saber e Fazer" pp. 42 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | "Educação Financeira" sobre divisão do trabalho. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Educação Financeira" p. 53. Livro "Educação Financeira" pp. 54 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro de "Educação Financeira" pp. 64 e 65. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 130 e 131. Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5, e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Sarau Poético. Correção coletiva do livro pp. 118 e 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 2, 5 e 13. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (O.E). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (O.E) q. 10 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Livro p. 120. Orientação de Estudo (OE) 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Poluição atmosférica x mudanças climáticas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 14; p. 73 q. 15; p. 74 q. 16. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: As paisagens naturais da Terra. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 17; p. 79 q. 18 e 19. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As artimanhas do mercado. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Islamismo. | |
Tarefa de sala: | Resolução de atividade. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 1, 2 (A, B). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de sala: | Explicação de conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 4 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação estudo AD3. | |
Tarefa de sala: | Orientação estudo AD3 disponível Classroom: uchybvj. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 14, 15 e 16. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 1 (A, B e C). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 108 e 109, q. 4 (A, B e C). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Empreendedorismo como facilitador da inclusão social. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 65. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação estudo AD3. | |
Tarefa de sala: | Orientação estudo AD3 disponível Classroom: uchybvj. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 35, 36 e 37. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Saúde e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Sistema imunológico. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 23, 24; p. 33 q. 25. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Saúde e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Sistema imunológico. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 27, 28; p. 35 q. 29. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Exercises correction. | |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text review q. 1, 2, 3. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Exercises correction. | |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text review. q. 4, 5, 6. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A população Japonesa. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 15; p. 122 q. 16 e 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text review, q. 1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Review: q. 5, 6, 7, 8. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Lipídios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 32, 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 18, 19, 20, 21. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Proteínas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 35, 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 7, 8, 9, 10. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78, 79, q. 1, 2, 3, 4. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Pp. 79, 80, 81, 82, 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário