INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Natal. Arte. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música Pinheirinhos que alegria. Ampliação de vocabulário através da roda de socialização. Pintura dirigida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas, braços e pés. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inauguração das novas cordas. | |
Atividades desenvolvidas | Papoeira e brincadeiras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. | |
Atividades desenvolvidas | Learning food vocabulary. Book: "Alphabet" pp. 59, 60 (recognizing letters from A to Z). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Natal. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Papai Noel. Atividade com os números de 1 a 5. Leitura da história "A Cigarra e a Formiga". Livro Pitágoras p. 29. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas, braços e pés. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inauguração das novas cordas. | |
Atividades desenvolvidas | Papoeira e brincadeiras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. | |
Atividades desenvolvidas | Learning food vocabulary. Book: "Ready to Read" p. 78 and book: "Counting" pp. 47, 49 (colors and matching). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Literarte. Linguagem Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Registro gráfico dos livros. Higiene Corporal. Escrita espontânea do nome completo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | School supplies. | |
Atividades desenvolvidas | Recognozing school supplies objects. Spelling names. Book: "Math" pp. 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105 (more and fewer). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Literarte. Natal. Mind Lab. Poema. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras pp. 71 e 72. Mind Lab - Jogo Hop! Hop! Hop! Atividade no livro Mind Lab pp. 41 e 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 96 e 97. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Hygiene. | |
Atividades desenvolvidas | Learning and spelling hygiene items vocabulary. Book: "Language Arts" pp. 104, 105 (writing a friendly letter). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Detetive da Leitura. Estudo dos valores. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9, 20, 25 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Fim de Jogo. Muitos Desafios com os Números. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 83. Visita à sala do segundo ano e coordenação do Ensino Fundamental. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Fim de Jogo. Muitos Desafios com os Números. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 83. Concluindo a elaboração do problema com cálculos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 87, 88. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | School supplies. | |
Tarefa de sala: | Learning school supplies vocabulary. Book: "Writing" pp. 68, 69, 70 (comparison). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9, 16, 35 (Anexo 4 e 5) 43 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Inauguração das novas cordas. | |
Tarefa de sala: | Papoeira e brincadeiras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica. | |
Tarefa de sala: | Movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 a 97. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | SA - Torneira eletrônica. | |
Tarefa de sala: |
Leitura e identificar na programação os blocos estudados: Tocar
música, sensor de movimento e o bloco luz.
| |
Tarefa de casa (PS): | "Educação Financeira". Livro pp. 50 a 52. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | SA - Torneira eletrônica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Matemática: Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 6. | |
OBSERVAÇÕES: |
Trazer amanhã as Orientações de Estudo (OE) de Ciências, História e
Geografia.
| |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica. | |
Tarefa de sala: | Movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Inauguração das novas cordas. | |
Tarefa de sala: | Papoeira e brincadeiras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 8 a 10. | |
4. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30, 35, 40 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção da Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 8 a 10. Orientação de Estudo (OE) q. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20, 23, 36 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica da batata-quente. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15, 21, 27, 30 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de grupo. | |
Tarefa de sala: | Correio da boa palavra. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. | |
Tarefa de sala: | Bandeirinha e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 11 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 25 a 27. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 17 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 28 a 30. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD3. | |
Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção do livro p. 121. Correção da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 25 a 27. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 24 . | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 28 a 30. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão AD3. | |
Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. | |
Tarefa de sala: | Bandeirinha e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD3. | |
Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. | |
Tarefa de sala: | Bandeirinha e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Paulo César que trabalhou com os alunos o assunto: Concordância Verbal. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisión AD3. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Calorimetria, hidrostática, ondulatória e eletrostática. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Calorimetria, hidrostática, ondulatória e eletrostática. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisión AD3. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo AD3. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário