INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Natal | |
Atividades desenvolvidas | Estimular coordenação motora ampla, brincando de pega pega no campinho. Reconhecer o pré nome e a letra inicial. Musicalização com a música Pinheirinhos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. | |
Atividades desenvolvidas | Learning food vocabulary. Book: "Numbers" pp. 50, 51 (the number 22). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Natal. | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o símbolo natalino "vela". Conceito matemático alto/baixo. Musicalização com a música Pinheirinhos que alegria. Livro Pitágoras p. 11. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing food pictures. Book: "Ready to Write" pp. 45, 49 (fish friends and ball box) and Book: "Numbers and Counting" p. 51 (recognizing numbers from 1 to 12). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas | |
Tema do dia | Introdução à Robótica. Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem de blocos tema. Números em ordem crescente de 1 a 20. Função social do nome. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | School Supplies. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing school supplies objects. Book: "Writing" pp. 70, 71, 72 (writing about my favourite animal). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha | |
Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Natal. Números e Quantidades. | |
Atividades desenvolvidas | Escrita Espontânea do mês de novembro. Caderno de Atividades pp. 91 e 92. Ensaio Natal. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades pp. 94 e 95. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Hygiene. | |
Atividades desenvolvidas | Learning hygiene vocabulary. Book: "Spelling" p. 97 (writing practice). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Detetives da Leitura. Estudo dos valores. | |
Tarefa de sala: | Estudo da letra da música A paz. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Como Cuidar do Nosso Planeta? | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 99, 104. | |
3. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos sentimentos trabalhados. | |
Tarefa de sala: | Realizar tarefas não feitas. Dinâmica "Você lembra?". Diário do Tomás. Sorteio do Tomás. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Educativos, jogos cooperativos, brincadeiras em geral. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | School supplies. | |
Tarefa de sala: | Learning and recognizing school supplies supp objects. Book: "Reading" pp. 86, 87, 88, 89 (reading skills). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 6: Connect Four. | |
Tarefa de sala: | Jogo em duplas com a utilização do método do semáforo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Educativos, jogos cooperativos, brincadeiras em geral. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Setor Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Compreender os sentimentos envolvidos em situações de apresentação de trabalhos. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda do capítulo "Apresentação do trabalho". Reflexão. Entrevistas do Geraldo. Sorteio do Geraldo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estude para Avaliação Diagnóstica (AD3) de Ciências. | |
OBSERVAÇÕES: | Trazer as Orientações de Estudo (OE) de Matemática, Língua Portuguesa e História e Geografia. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. Correção coletiva da atividade do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Educativos, jogos cooperativos, brincadeiras em geral. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção da Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3 de Ciências. | |
5. LIV | ||
Professor: | Setor Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Explicar e refletir sobre sentimentos de exclusão. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda do capítulo "O equinócio". Reflexão. Pasta da Fernanda. Sorteio da Fernanda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 130 e 131. Orientação de Estudos (OE) q. 6 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5, e 9. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 9. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Funcionamento das hélices, mudança de direção de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do astrocóptero pp. 3 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Funcionamento das hélices, mudança de direção de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do astrocóptero pp. 3 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Gincanas esportivas e culturais. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 9. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 10 a 12. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 3, 10 a 12, 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3 de Inglês. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Devolução dos Livros. | |
Tarefa de sala: | Ficha 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Aula livre. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro pp. 66 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Going to. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Abaixo-assinado. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Aula livre. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Aula livre. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensor de cor, bloco de som. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô músico, pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensor de cor, bloco de som. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô músico, pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Devolução dos Livros. | |
Tarefa de sala: | Ficha 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão AD3. | |
Tarefa de sala: | Revisão AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Gerund and infinitive, modal verbs. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Passive voice. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - Século XIX: 1ª metade. Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção das questões da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - Século XIX: 1ª metade. Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Reswolução e correção das questões da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Artigo de opinião. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Artigo de opinião. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão AD3. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão AD3. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão AD3. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão AD3. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | If clauses. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Reflexão sobre felicidade. | |
Tarefa de sala: | Filme: "A procura da felicidade". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Challenge. | |
Tarefa de sala: | Pp. 77, 78, 79, 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão AD3. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD3. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos, jogos esportivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Revisão UECE. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Revisão UECE. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Comprehension. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Simulado UECE. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão UECE. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão UECE. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão UECE. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário