INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Natal. | |
Atividades desenvolvidas | Estimular coordenação motora ampla, brincando de pega pega no campinho. Reconhecer o pré nome e a letra inicial. Musicalização com a música Pinheirinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. | |
Atividades desenvolvidas | Learning food vocabulary. Book: "Numbers" pp. 50, 51 (the number 22). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Natal. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o símbolo natalino "vela". Conceito matemático alto/baixo. Musicalização com a música Pinheirinhos que alegria. Livro Pitágoras p. 11. Construção de uma Árvore de Natal utilizando prato de papelão e tinta guache. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Food. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing food pictures. Book: "Ready to Write" pp. 45, 49 (fish friends and ball box). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas | |
Tema do dia | Introdução à Robótica. Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem de blocos tema. Números em ordem crescente de 1 a 20. Função social do nome. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | School supplies. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing school supplies objects. Book: "Writing" pp. 70, 71, 72 (writing about my favourite animal). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha | |
Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Natal. Números e Quantidades. | |
Atividades desenvolvidas | Escrita espontânea do mês de novembro. Caderno de Atividades p. 92. Ensaio Natal. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 94 e 95. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Hygiene. | |
Atividades desenvolvidas | Learning hygiene vocabulary. Book: "Spelling" p. 97 (writing practice). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Como Cuidar do Nosso Planeta? | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 99, 104. | |
2. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos sentimentos trabalhados. | |
Tarefa de sala: | Realizar tarefas não feitas. Dinâmica " Você lembra?". Diário do Tomás. Sorteio do Tomás. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10 - Novas Descobertas. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 109. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10 - Novas Descobertas. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 111, 112. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | School Supplies. | |
Tarefa de sala: | Learning and recognizing school supplies objects. Book: "Reading" pp. 86, 87, 88, 89 (reading skills). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LIV | ||
Professor: | Setor Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Compreender os sentimentos envolvidos em situações de apresentação de trabalhos. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda do capítulo "Apresentação do trabalho". Reflexão. Entrevistas do Geraldo. Sorteio do Geraldo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estude para Avaliação Diagnóstica (AD3) de Ciências. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de Criança é na escola! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 56 q. 19. Livro pp. 57 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola! | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 61 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 67 e 68. Orientação de Estudo (OE) q. 1 e 2. | |
OBSERVAÇÕES: | Trazer as Orientações de Estudo (OE) de Matemática, Língua Portuguesa e História e Geografia. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 74 e 75. Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LIV | ||
Professor: | Setor Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Explicar e refletir sobre sentimentos de exclusão. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda do capítulo "O equinócio". Reflexão. Pasta da Fernanda. Sorteio da Fernanda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | "Educação Financeira" - O mundo do trabalho. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de "Educação Financeira" pp. 52 a 55 e 68. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 2, 6 a 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Gincanas e brincadeiras. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 9. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5, e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3 de Inglês. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Funcionamento das hélices, mudança de direção de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do astrocóptero pp. 3 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: |
Funcionamento das hélices, mudança de direção de movimento.
| |
Tarefa de sala: | Fascículo do astrocóptero pp. 3 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Gincanas e brincadeiras. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 13 a 15. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 3, 10 a 12, 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3 de Inglês. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro pp. 66 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Narração em 1ª e 3ª pessoa. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
5 MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Debate sobre jogos eletrônicos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Debate sobre jogos eletrônicos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Going to. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Abaixo-assinado. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensor de cor, bloco de som. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô músico, pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensor de cor, bloco de som. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô músico, pp. 11 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Atividades de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Classroom. | |
Tarefa de sala: | Estudos de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Atividades de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de sala: | Atividades de aprofundamento para AD3. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Atividade de Aprofundamento. | |
Tarefa de sala: | APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Atividade de aprofundamento. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Atividade de Aprofundamento. | |
Tarefa de sala: | APP9. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. | |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. | |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário