| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Roda de aprendizagem, conhecendo um pouco sobre a vida das formigas. Atividade do livro “Pranchetas de invenção 2”, pp. 57 a 62. Trabalhando ritmos e movimentos, estimulando a oralidade com a música “Estátua diferente”. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos da sala. Roda de conversa seguida com musicalização com a canção "Leão, Leãozinho, Leãozão", do Mundo Bita. Aguçando a escuta, identificando sons de florestas por meio de áudio. Atividade do livro "Brincadeira das artes", p. 21. Aguçando a curiosidade, conhecendo um pouco sobre a zebra e seu habitat. Em seguida, explorar a criatividade, confeccionando uma zebra com rolos de papelão do papel higiênico. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | dnozb5i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hello, everybody! Unit 5 - Where's my bird? Lesson 4: Actions. pp. 67 and 68. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | yn4y6jq |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Story time! Unit 7: My Toys. Student's Book pp. 56 and 57, Workbook pp. 54 and 55. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2jzp7mc |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre o tubarão, com informações, visualização da palavra e reconhecimento sonoro das sílabas. Livro “Numerar” p. 18. Estimulando autonomia e habilidades manuais com a confecção de um tubarão. Livro “Brincadeira das artes” pp. 20 e 21. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | v2y2xkf |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa sobre o Dia Internacional do Idoso. Atividade de interpretação textual, livro "Experiências" pp. 27 e 28. Atividade artística, confeccionando peixes com tampinhas de garrafa PET. Visualização de imagem através do filme "UP - Altas aventuras". |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | zq3hs3v |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Storytelling! Unit 7: The Farm. Student's Book pp. 56 and 57, Workbook pp. 54 and 55. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | c74miqg |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura da história "Perla a cachorrinha poderosa". Plataforma Árvore Livros. Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | kjsm4bf |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. Livro didático pp. 5, 6 e 7. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Grammar time! Unit 7: In the Ocean. Student's Book p. 53. Workbook p. 51. |
| Código do Classroom: | ogjzvvh |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Do que são feitas as coisas? Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | vfqlyv5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Números, contagens e sequências. Livro didático pp. 3, 4 e 5. |
| Código do Classroom: | l6fdkfm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 10: Lápis na mão. Livro didático pp. 14 a 16. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Jogos de oposição. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Quanto mais colorido, melhor. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Peças de campanha publicitária, cartazes. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: Let's dress up; Lesson 4. Student's book, p. 68. Workbook pp. 49 and 51, question 1. |
| Código do Classroom: | eitkqt6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Jogos de oposição. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 29 e 30. Capítulo 10: Distribuir e compartilhar. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Metade, terça parte e outras partes. Livro didático pp. 11 e 12. |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: Let's have vacation fun; Lesson 4. Student's book p. 68. Workbook pp. 49 and 51, question 1. |
| Código do Classroom: | 5l5xowy |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Arte no sopro. Livro didático pp. 4 e 5. |
| Código do Classroom: | 2zx4yhc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | l4ztt3m |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | ilwpq7m |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 9 q. 9 a 11. Livro didático p. 9 q.12, p. 11 q. 14, p. 12 q. 15. Treino ortográfico. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 5: Save our animals. Lesson 3: Vocabular and story. Student's book pp. 56 and 57. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Tempo verbal. Livro didático p. 15. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Romance. Livro didático pp. 5 a 11. |
| Código do Classroom: | zoclkcu |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Sentido figurado. Livro didático p. 13 |
| Código do Classroom: | k5uw4f4 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber ( PS). |
| Código do Classroom: | vsrhykf |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Entrevista. Livro didático p. 23. |
| Código do Classroom: | gkphrkw |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 5: Help our oceans. Lesson 3: Vocabular and story. Student's book pp. 56 and 57. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 9: Reading. SB p. 102. |
| Código do Classroom: | zn5gxzo |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Carta do leitor. |
| Código do Classroom: | y6fen6d |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Formações Vegetais. Pp. 2 a 8. |
| Código do Classroom: | tsmvqet |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de marca. |
| Código do Classroom: | cwokjeq |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Feudalismo. Livro didático, pp. 2 a 5. |
| Código do Classroom: | zxdsjo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Região Sul. Pp. 2 a 7. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Região Sul. Pp. 2 a 7. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 9: Reading. SB p. 102. |
| Código do Classroom: | 4z3jijm |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Chegada dos franceses e holandeses. Livro didático, pp. 2 a 5. |
| Código do Classroom: | u6vitmh |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Carta aberta. |
| Código do Classroom: | 3abuzgo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Equações. pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 9: Reading. SB p. 102. |
| Código do Classroom: | x2sfvon |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Texto de divulgação científica. |
| Código do Classroom: | ibhrfet |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Equações. P. 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Equações. pp. 11 e 12. |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Discurso. |
| Código do Classroom: | eye2hwj |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Estatística. P. 7. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Estatística. P. 9. |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 11: Verbs followed by gerund and infinitive. SB p. 104. |
| Código do Classroom: | 5a762bh |
| 5. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 4 - Revista Inovadores: "A travessia continua: quando um fim se inicia, um recomeço se aproxima", pp. 4 a 11. |
| Código do Classroom: | 53q2zjv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 13: Revoluções burguesas, pp. 6 á 22. |
| Código do Classroom: | a65lttg |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Correção da ADEM3. |
| Código do Classroom: | kalfqg7 |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Volume único - Capítulo 4: Consumo e meio ambiente no mundo globalizado, pp. 52 á 68. |
| Código do Classroom: | 3eudmpr |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 13: Espaços agrários mundiais, pp. 6 á 13. |
| Código do Classroom: | xexi7ix |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 13: Espaços agrários mundiais, pp. 6 á 13. |
| Código do Classroom: | xexi7ix |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Tipo dissertativo-argumentativo. |
| Código do Classroom: | aiharyi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Correção da ADEM3. |
| Código do Classroom: | jq3jx45 |
| 2. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Parte dois: Meio ambiente - um problema social? pp. 36 á 47. |
| Código do Classroom: | p6mukuj |
| 3. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Modulo 8 - Capítulo 29: Número de oxidação e o balanceamento de reações. P. 6. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Discussão da temátiva "Desafios no enfrentamento da falta de saneamento básico no Brasil". |
| Código do Classroom: | g7b5lay |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Modulo 8 - Capítulo 29: Número de oxidação e o balanceamento de reações. P. 6. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Correção da ADEM3. |
| Código do Classroom: | gy7d532 |
| 7.QUÍMICA/ NUTRIÇÃO | |
| Professor(a) | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da ADEM3. |
| Código do Classroom: | nwquj6s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente B - Capítulo 16: Propriedades coligativas. P. 77. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 2. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente C - Capítulo 13: Sistemas nervoso e sensorial. P. 95. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 3. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente B - Capítulo 15: Protocordados, Peixes e Anfíbios. P. 73. |
| Código do Classroom: | hg5sbkj |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente C - Capítulo 13: Sistemas nervoso e sensorial. P. 95. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 5. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente B - Capítulo 16: Propriedades coligativas. P. 77. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente B - Módulo 8: América Latina e África, pp. 127 á 135. |
| Código do Classroom: | 023hrhf |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário