Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Diálogo sobre os bichinhos do jardim, estimulando a oralidade e interação social. Circuito motor no jardim. Conceito perto/longe. Atividade coletiva estimulando o gosto pela arte. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Animais do nosso entorno”. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, seguida com contação de história "Gina, a girafa", por meio de leitura. Em seguida, conhecendo um pouco sobre esse animal apresentado. Reconhecendo vogais com musicalização com a canção "A, E, I, O, U". Atividade do livro "Experiências", pp. 26 e 27. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Animais da África". Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Maze game: my food! |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvendo raciocínio lógico montando quebra-cabeça. Estimulando percepção visual e memória com bingo de palavras. Aguçando habilidades manuais e autonomia com a confecção de um cavalo-marinho. Leitura de livro escolhido pelos alunos. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Isa no fundo do mar”, de Maria Cristaldi. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com os brinquedos trazidos de casa. Leitura de imagem estimulando diálogos, livro "Brincadeira das artes" pp. 23 e 24. Trabalhando sequência numérica, livro "Numerar" p. 25. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O mundo sustentável de Júlia começa em casa". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Maze game: the playground! |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história "O ovo bonzinho". Plataforma Árvore Livros. Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Números, contagens e sequências. Livro de atividades pp. 30 e 31. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números naturais e Números ordinais. Caderno de Matemática. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Escola: Um lugar de convivência. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Treinando a ponte e floreio, como o macaquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento barra. Montagem coreográfica lagartas. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | "A viagem" caderno do aluno pp. 74 a 77. |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 6: Let's dress up; Lesson 5: Communication. Student's book p. 69; Workbook pp. 52. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Apresentação do livro paradidatico "Alguns medos e seus segredos". Leitura coletiva. |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 5 e 6. Livro didático p. 14. Capítulo 10: Variação Linguística. Livro didático pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: CH, LH e NH. Livro didático, 18 e 19 até a q. 11. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Apresentação do livro paradidatico "A borboleta azul". Leitura coletiva. |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento barra. Montagem coreográfica vagalumes. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Treinando a ponte e floreio, como o macaquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 6: Let's have vacation fun; Lesson 5: Communication. Student's book p. 69. |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 5: Let's help our animals. Speaking. Student's book p. 59. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Treinando a ponte e floreio, como o macaquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento barra. Montagem coreográfica rainha branca. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução ao Capítulo 7: Brasil: Interdependência entre os espaços rural e urbano. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Brasil: Interdependência entre os espaços rural e urbano. Livro didático pp. 3 a 7 (continuação). |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução ao Capítulo 7: Fontes de energia. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 5: Save our oceans. Speaking. Student's book p. 59. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Treinando a ponte e floreio, como o macaquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Alongamento barra. Montagem coreográfica rainha branca. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | k77xs |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Fontes de energia. Livro didático pp. 3 a 8 (continuação). |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 9: Safe travels. Speaking. Student's book p. 106. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Sistema locomotor. P. 5. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Sistema locomotor. Pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 4 - Capítulo 13: Concordância verbal, p. 13, q. 12. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 4 - Revista Inovadores: "Dito e feito: a importância da coerência entre a fala e a ação", pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático 4 - Capítulo 13: Ocupação francesa e holandesa. P. 10. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático 4 - Capítulo 13: Feudalismo. P. 10. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 9: Give and spend. Speaking. Student's book p. 106. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Animação de personagens com pictoblox. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Animação de personagens com pictoblox. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Animais invertebrados. P. 7. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Animação de personagens com pictoblox. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Animação de personagens com pictoblox. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 9: All in a day's work. Speaking. Student's book p. 106. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Texto de divulgação científica. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 4 - Revista Inovadores: "A travessia continua: quando um fim se inicia, um recomeço se aproxima", pp. 4 a 11. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 11: Help! Speaking. Student's book p. 106. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Discurso. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Ambiente e políticas públicas, pp. 22 a 37. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Ambiente e políticas públicas, pp. 22 a 37. Aplicação do Kahoot e wordwall. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário