EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Desenvolvendo pensamentos narrativos, criatividade e imaginação, através da arte criando uma história, utilizando fantoches. Atividades Aquáticas. Desenvolvendo habilidades corporais promovendo a dinâmica divertida "Fotografia engraçada", utilizando a câmera fotográfica. Roda de conversa sobre os combinados da sala. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Desenvolvendo pensamentos narrativos, criatividade e imaginação, através da arte criando uma história, utilizando fantoches. Atividades Aquáticas. Desenvolvendo habilidades corporais promovendo a dinâmica divertida "Fotografia engraçada", utilizando a câmera fotográfica. Roda de conversa sobre os combinados da sala. |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Desenvolvendo pensamentos narrativos, criatividade e imaginação, através da arte criando uma história, utilizando fantoches. Atividades Aquáticas. Desenvolvendo habilidades corporais promovendo a dinâmica divertida "Fotografia engraçada", utilizando a câmera fotográfica. Roda de conversa sobre os combinados da sala. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Desenvolvendo pensamentos narrativos, criatividade e imaginação, através da arte criando uma história, utilizando fantoches. Atividades Aquáticas. Desenvolvendo habilidades corporais promovendo a dinâmica divertida "Fotografia engraçada", utilizando a câmera fotográfica. Roda de conversa sobre os combinados da sala. |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário