EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Apresentando materiais da próxima culinária. Estimulando o aprendizado desenvolvendo habilidades de forma progressiva, resolvendo sequência de problemas ao somar, multiplicar e subtrair por meio da dinâmica "Trilha Matemática". Estimulando a curiosidade, criatividade e imaginação através do "Teatro das sombras", utilizando uma lanterna e um lençol de tecido branco. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Apresentando materiais da próxima culinária. Estimulando o aprendizado desenvolvendo habilidades de forma progressiva, resolvendo sequência de problemas ao somar, multiplicar e subtrair por meio da dinâmica "Trilha Matemática". Estimulando a curiosidade, criatividade e imaginação através do "Teatro das sombras", utilizando uma lanterna e um lençol de tecido branco. |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber(PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Apresentando materiais da próxima culinária. Estimulando o aprendizado desenvolvendo habilidades de forma progressiva resolvendo sequência de problemas ao somar, multiplicar e subtrair por meio da dinâmica "Trilha Matemática". Estimulando a curiosidade, criatividade e imaginação através do Teatro das sombras utilizando uma lanterna e um lençol de tecido branco. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber(PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Apresentando materiais da próxima culinária. Estimulando o aprendizado desenvolvendo habilidades de forma progressiva resolvendo sequência de problemas ao somar, multiplicar e subtrair por meio da dinâmica "Trilha Matemática". Estimulando a curiosidade, criatividade e imaginação através do Teatro das sombras utilizando uma lanterna e um lençol de tecido branco. |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário