| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Diálogo sobre os bichinhos do jardim, estimulando a oralidade e interação social. Circuito motor no jardim. Conceito perto/longe. Atividade coletiva estimulando o gosto pela arte. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Animais do nosso entorno”. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Aguçando a escuta com contação de história "Os três porquinhos". Livro "Histórias em cena", p. 29. Reconhecendo o numeral 3 com contagem mecânica. Em seguida, realizar a escrita do número 3. Atividade no caderno de desenho. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Animais da selva". Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 8: My food; Lesson 5B: Values. Student's book, pp. 64 and 65; Workbook, p. 63. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvendo percepção visual trabalhando pequenas palavras, relacionando com imagens. Livro “Brincadeira das artes” pp. 26 e 27. Estimulando raciocínio lógico identificando formas geométricas. Momento de socialização com brinquedos no jardim. Literarte: Plataforma Árvore Livros “A história do Pedro Polvo”, de Alina Perlman. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com os brinquedos trazidos de casa. Trabalhando números, agrupando quantidades, livro "Numerar" p. 29. Ampliando conhecimento através da arte, livro "Brincadeira das artes" p. 27. Desfile de fantasias e cabelo maluco. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O planeta sustentável de Júlia". |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 8: Playground; Lesson 5A: Storytime. Student's book, pp. 64 and 65; Workbook, p. 62. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Feira do Conhecimento (FC). Confecção do mosaico. |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. Livro didático pp. 14, 15, 19 e 20. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Estimativa e geometria. Livro didático pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Estimativa e geometria. Livro didático p. 19. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Diferentes tipos de escola. Livro didático pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | r3qmwvb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Semana da Criança. Jogos Internos 2024. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Semana da Criança. Jogos Internos 2024. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Uma boa refeição. Livro didático pp. 20 a 23. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Desfile do cabelo maluco. |
| Código do Classroom: | eao52jq |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: Let's dress up; Lesson 7: My Everyday English. Student's book, p. 71. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Gênero textual: Cardápio. Livro didático p. 31. |
| Código do Classroom: | ixfdjz4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 7 e 8. Capítulo 10: Substantivos primitivo e derivado. Livro didático pp. 19 e 20. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Diversão em quadrinhos. Livro didático pp. 25 à 27. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Gênero textual: Conto maravilhoso. Livro didático pp. 21 à 23. |
| Código do Classroom: | bnjsyrq |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Semana da Criança. Jogos Internos 2024. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Semana da Criança. Jogos Internos 2024. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 6: Let's have vacation fun; Lesson 7: My Everyday English. Student's book, p. 71. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 5: Let's save our animals. Making our fact sheet about animals. Student's book p. 61. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Semana da Criança. Jogos Internos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Jogos Internos 2024. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Continuação capítulo 7: Brasil: Interdependência entre os espaços rural e urbano pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Jogos Internos 2024. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | v5y4hij |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Continuação Capítulo 7: Fontes de energia. Livro didático pp. 11 a 17. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 5. Making our fact sheet about animals. Student's book p. 61. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Jogos Internos 2024. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Jogos Internos 2024. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | k77xs |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Continuação Capítulo 7: Fontes de energia. Livro didático pp. 11 a 17. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 9: CLIL. Student's book p. 109. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Sistema endócrino. Pp. 15 e 16. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Sistema endócrino. Pp. 17 a 20. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 4 - Capítulo 14: Modo subjuntivo, p. 33. |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 4 - Revista Inovadores: "Dito e feito: a importância da coerência entre a fala e a ação", pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | bayh2ou |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 4 - Capítulo 14: Brasil Colônia - expansão ao interior, p. 33. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Brasil Colônia - expansão ao interior, p. 33. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 9: CLIL. Student's book p. 109. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Explicação do projeto do trimestre. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programação do personagem principal. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Animais invertebrados II. Pp. 18 a 22. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Explicação do projeto do trimestre. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programação do personagem principal. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 9: CLIL. Student's book p. 109. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Produção escrita de um texto de divulgação científica. |
| Código do Classroom: | ko2pdm2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 4 - Revista Inovadores: "A travessia continua: quando um fim se inicia, um recomeço se aproxima", pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | ffxy46g |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 11: Unit review. Student's book p. 109. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Produção escrita de um discurso. |
| Código do Classroom: | kbeblra |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Ondulatória (acústica) - Propriedades das ondas e do som, pp. 39 a 60. Livro de atividades, pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 15: Ondulatória (acústica) - Propriedades das ondas e do som, pp. 39 a 60. Aplicação do kahoot. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário