Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Roda de conversa trabalhando a interação social. Trabalhando formas geométricas com massa de modelar. Desenvolvendo habilidades corporais formando pegadas. Trabalhando a percepção visual e auditiva com a história “Cachinhos dourados e os três ursos”. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Trabalhando criatividade com desenhos espontâneos. Atividade do livro "Desenhar", pp. 35 a 37. Trabalhando a criatividade confeccionando uma zebra, utilizando caixa de ovos vazia. Em seguida, realizar a marca das mãos, utilizando tinta branca. Atividade na folha de papel ofício. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Review time! Unit 5 - Where's my bird? Consolidation and phonics. pp. 71 and 72. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Time to review! Book stickers hunt. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha. Roda de aprendizagem sobre o caranguejo, com informações e curiosidades. Livro “Letrar” p. 25. Estimulando o raciocínio lógico e contagem das patas do crustáceo que está sendo trabalhado. Desenvolvendo a coordenação motora fina e autonomia com a confecção do caranguejo. Aguçando lateralidade com a “Corrida do caranguejo” no campinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com massinha de modelar. Abertura dos Jogos Internos. Trabalhando a percepção auditiva, livro "Brincadeira das artes" pp. 25 e 26. Aguçando a imaginação e completando a história, livro "Letrar" p. 27. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Abertura dos Jogos Internos. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Abertura dos Jogos Internos. |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. Livro didático pp. 11 a 13. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Counting one to twenty! Unit 7: In the Ocean. Student's Book p. 55, Workbook p. 53. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Do que são feitas as coisas? Livro didático pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Números, contagens e sequências. Livro didático pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Abertura dos Jogos Internos 2024. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Abertura dos Jogos Internos 2024. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Imagine só. Livro didático pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Imagine só. Livro didático pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Time to shine lesson. Unit 6: Let's dress up. Student's book, p. 70. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Abertura dos Jogos Internos 2024. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Abertura dos Jogos Internos 2024. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 35. Livro didático p. 15. Capítulo 10: Sobra ou não sobra? Livro didático pp. 16 à 18. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Time to shine lesson. Unit 6: Let's dress up. Student's book, p. 71. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. ARTE | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: A melodia do assopro. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | 2zx4yhc |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | l4ztt3m |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | ilwpq7m |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 7 e 8 q. 9, 10 e 11. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 5: Let's save our animals. Reading. Student's book p. 60. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Verbos terminados em - ram e - rão. Livro didático p. 18. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 7 q. 10 e 11. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Conjunções. Livro didático p. 20. |
Código do Classroom: | k5uw4f4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vsrhykf |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Entrevista. Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Produção da maquete da Feira do Conhecimento (FC). |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 9: Speaking. SB p. 106. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Revisão das características do gênero Carta do leitor e atividade de produção do gênero. |
Código do Classroom: | y6fen6d |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Formações Vegetais. Pp. 2 a 8. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de marca. |
Código do Classroom: | cwokjeq |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Feudalismo. Pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | zxdsjo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Região Sul. Pp. 16 a 21. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Região Sul. Pp. 16 a 21. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 9: Speaking. SB p. 106. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Chegada dos franceses e holandeses. Pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | u6vitmh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Revisão das características do gênero Carta aberta e atividade de produção do gênero. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Sistemas de Equações. Pp. 21 e 22. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 9: Speaking. SB p. 106. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Capítulo 13: Texto de divulgação científica, p. 8. Atividade de produção do gênero. |
Código do Classroom: | ibhrfet |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Sistemas de Equações. P. 24. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Sistemas de Equações. P. 25. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 15: Falando é que a gente aprende (prática de escrita). P. 53. |
Código do Classroom: | eye2hwj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Pesquisa e Porcentagem. Pp. 22 e 23. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Pesquisa e Porcentagem. Pp. 22 e 23. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 11: Reading. SB p. 106. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Dinâmica em grupo sobre empatia e cooperação. |
Código do Classroom: | 53q2zjv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 13: Revoluções burguesas, pp. 6 á 22. |
Código do Classroom: | a65lttg |
2. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Introdução à genética, pp. 36 à 50. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 7: Ética da antiguidade à modernidade, pp. 6 á 15. |
Código do Classroom: | 3eudmpr |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 8: Agricultura mundial, pp. 18 á 23. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 4 - Capítulo 8: Agricultura mundial, pp. 18 á 23. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Continuação do tipo dissertativo - argumentativo e discussão da temática: "Desafios no enfrentamento da falta de saneamento básico no Brasil". |
Código do Classroom: | aiharyi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 8 - Capítulo 29: Ciclos biogeoquímicos. P. 6. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
2. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 15: Filosofia da ciência, pp. 6 á 17. |
Código do Classroom: | p6mukuj |
3. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 30: Pilhas e baterias. P.18. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Projeto de texto da temática: "Desafios no enfrentamento da falta de saneamento básico no Brasil". |
Código do Classroom: | g7b5lay |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 8 - Capítulo 30: Pilhas e baterias. P.18. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Organização política e social do Brasil na Era Vargas. |
Código do Classroom: | gy7d532 |
7.QUÍMICA/ NUTRIÇÃO | |
Professor(a) | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Fermentação. |
Código do Classroom: | nwquj6s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente C - Capítulo 16: Química ambiental. P.127. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
2. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Frente C - Capítulo 15: Sistema digestório. P.119. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
3. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente B - Capítulo 16: Répteis, Aves e Peixes. P. 85. |
Código do Classroom: | hg5sbkj |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Frente C - Capítulo 15: Sistema digestório. P. 119. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente C - Capítulo 16: Química ambiental. P. 127. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente A - Capítulo 16: Regiões do Brasil, pp. 36 á 45. |
Código do Classroom: | 023hrhf |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário