Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Roda de conversa trabalhando a interação social. Trabalhando formas geométricas com massa de modelar. Desenvolvendo habilidades corporais formando pegadas. Pintura coletiva com o carimbo dos pés. Trabalhando a percepção visual e auditiva com a história “Cachinhos dourados e os três ursos”. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa dialogando sobre animais da Savana Áfricana que estão ameaçados de extinção. Explorando cores e formas, realizando decalque das mãos, para formar esses animais que foram apresentados. Atividade na folha de papel ofício. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos. Roda de aprendizagem sobre a tartaruga, com informações e curiosidades. Trabalhando noção de quantidade (mais e menos). Livro “Desenhar” pp. 20 e 21. Estimulando a percepção visual com montagem do prenome, utilizando alfabeto móvel. O líder em mim: Continuação da lição 18 - “É hora de celebrar!”. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com massinha de modelar. Jogos Internos. Trabalhando a percepção auditiva através dos sons dos instrumentos musicais, livro "Brincadeira das artes" pp. 25 e 26. Momento Líder em Mim: trabalhando os sentimentos. Roda de conversa "Como eu me sinto hoje?", livro "Descobrindo o Líder em Mim" pp. 40 a 43. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
2. ARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Feira do Conhecimento (FC). Confecção do mosaico. |
Código do Classroom: | xvyvwn3 |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Jogos Internos 2024. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. LIV | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Aula 28 e 29 - História "A asa do besouro". Caderno do aluno pp. 66 e 67. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5.GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Escola: Um lugar de convivência. Livro didático pp. 7 a 9. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 10: Lápis na mão. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | tpmya7n |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Pesquisando e construindo gráficos. Livro didático pp. 20 a 23. |
Código do Classroom: | tpmya7n |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Jogos Internos 2024. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Jogos Internos 2024. |
Código do Classroom: | tpmya7n |
5. TEC | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Jogos Internos 2024. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 72 e 73. Livro didático p. 10. Capítulo 7: Herança imigrante, experiências nas áreas urbanas. Livro didático pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | wuwdl6j |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Encurtando distâncias. Livro didático pp. 14 a 16. |
Código do Classroom: | wuwdl6j |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 22. Livro de atividades p. 36. Capítulo 10: Mais problemas, pp. 23 a 26. |
Código do Classroom: | jzfo2n2 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Jogos Internos 2024. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. LIV | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Jogos internos 2024. |
Código do Classroom: | bn64zbd |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Transformações urbanas e migrações internas. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | l32blxs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Problemas de contagem. Livro didático p. 18. |
Código do Classroom: | l32blxs |
4. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 29: Sétima partida do jogo. |
Código do Classroom: | 26wbcsd |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | mtv36lq |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Patrimônio cultural, heranças e memórias. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | k77xsjc |
3. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 29: Sétima partida do jogo. |
Código do Classroom: | ojhgdfb |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 11: Divisão. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Confecção da maquete para Feira do Conhecimento (FC). |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Formações Vegetais. Pp. 2 a 8. |
Código do Classroom: | chcp6bl |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Formações Vegetais. Pp. 2 a 8. |
Código do Classroom: | chcp6bl |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Produção de ficha de leitura 1. |
Código do Classroom: | enhcf5m |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Renascimento comercial. Pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | n6sfd6n |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Renascimento comercial. Pp. 10 a 15. |
Código do Classroom: | n6sfd6n |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Produção de ficha de leitura 1. |
Código do Classroom: | e3wwjy3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Proporção pp. 21 e 22. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ua775kr |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Proporção pp. 25, 26 e 27. |
Código do Classroom: | ua775kr |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Região Sul. Pp. 16 a 21. |
Código do Classroom: | 6h3cmpy |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Proporção pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | ua775kr |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Sistemas de Equações. P. 25. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulos 14 e 15: Conclusão das orações adverbiais. LD. Pp. 30 a 34 |
Código do Classroom: | utim7la |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Regionalização e aspectos socioeconômicos do continente americano. Pp. 2 a 5. |
Código do Classroom: | hctbxv6 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Europa: Ideologias do século XIX. Pp. 4 a 8. |
Código do Classroom: | x3jgayp |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Europa: Ideologias do século XIX. Pp. 9 a 15. |
Código do Classroom: | x3jgayp |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Capítulo 14: Concordância verbal (I e II), pp. 20 a 23 e 26 a 28 (até a q. 11). |
Código do Classroom: | ig22x2b |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Globalização e o fim da URSS. Pp. 4 a 8. |
Código do Classroom: | vxbohbp |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Globalização e o fim da URSS. Pp. 10 a 18. |
Código do Classroom: | vxbohbp |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: Pesquisa e Porcentagem, pp. 24 e 25. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Sociedades e regiões da Ásia. Pp. 2 a 6. |
Código do Classroom: | iujpvo4 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário