| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes | 
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas, utilizando tinta guache. Aguçando a curiosidade através da experiência com repolho roxo. Realizando atividade na folha impressa. Desenvolvendo a arte através da dança. Exercitando a coordenação motora e criatividade, através da dobradura fazendo um avião de papel, utilizando uma folha em branco. | 
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes | 
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas, utilizando tinta guache. Aguçando a curiosidade através da experiência com repolho roxo. Realizando atividade na folha impressa. Desenvolvendo a arte através da dança. Exercitando a coordenação motora e criatividade, através da dobradura fazendo um avião de papel, utilizando uma folha em branco. | 
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor(a): | Lívia Castro | 
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas, utilizando tinta guache. Aguçando a curiosidade através da experiência com repolho roxo. Realizando atividade na folha impressa. Desenvolvendo a arte através da dança. Exercitando a coordenação motora e criatividade, através da dobradura fazendo um avião de papel, utilizando uma folha em branco. | 
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor(a): | Lívia Castro | 
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com pinturas, utilizando tinta guache. Aguçando a curiosidade através da experiência com repolho roxo. Realizando atividade na folha impressa. Desenvolvendo a arte através da dança. Exercitando a coordenação motora e criatividade, através da dobradura fazendo um avião de papel, utilizando uma folha em branco. | 
| Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário