| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes | 
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Promovendo o aprendizado por meio da brincadeira "Stop matemático". Dinâmica interativa e divertida proposta no quadro. Misturando cores na borboleta, utilizando dupla face preta e palitos de churrasco. História na lata "Ser Criança". | 
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes | 
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Promovendo o aprendizado por meio da brincadeira "Stop matemático". Dinâmica interativa e divertida proposta no quadro. Misturando cores na borboleta, utilizando dupla face preta e palitos de churrasco. História na lata "Ser Criança". | 
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes | 
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Promovendo o aprendizado por meio da brincadeira "Stop matemático". Dinâmica interativa e divertida proposta no quadro. Misturando cores na borboleta, utilizando dupla face preta e palitos de churrasco. História na lata "Ser Criança". | 
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor(a): | Ivonete Nunes | 
| Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com massinha de modelar. Promovendo o aprendizado por meio da brincadeira "Stop matemático". Dinâmica interativa e divertida proposta no quadro. Misturando cores na borboleta, utilizando dupla face preta e palitos de churrasco. História na lata "Ser Criança". | 
| Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário