| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Adaptação - Nomeação dos materiais. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: "Eu sou... E você quem é?" |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Adaptação - Nomeação dos materiais. |
| Tarefa de sala: | Conversa sobre as férias e expectativas para o 1º ano. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Welcome week. |
| Tarefa de sala: | Meeting the new classmates, hot potato game. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Adaptação - Nomeação dos materiais. |
| Tarefa de sala: | Construção dos crachás de mesa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Adaptação - Nomeação dos materiais. |
| Tarefa de sala: | Organização dos materiais. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Acolhida. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica passa bola e boas-vindas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Socialização. |
| Tarefa de sala: | Construção da crachá de mesa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Socialização. |
| Tarefa de sala: | Desenho das férias. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Socialização. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização (Maestro). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Welcome week. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Socialização com a turma. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da rotina. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Socialização com a turma. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da rotina. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Acolhida. |
| Tarefa de sala: | Desenho sobre as férias. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Welcome week. |
| Tarefa de sala: | Meeting the new classmates, hot potato game. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEC | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Acolhida. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MÚSICA | |
| Professor: | Helton Oliveira. |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de socialização. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de boas-vindas, estabelecer regras entre professor e aluno. Bate-papo sobre estilo musical. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Welcome back! |
| Tarefa de sala: | Present yourself and talk about your holidays. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Atividade de socialização com os alunos. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras de boa convivência entre alunos e professor. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Atividade de socialização com os alunos. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica Jogo das sombras. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Acolhida. |
| Tarefa de sala: | Recepção e socialização dos alunos com a dinâmica "Seja bem-vindo". Elaboração dos combinados de sala para 2020. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Welcome back! |
| Tarefa de sala: | Present yourself and talk about your holidays. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Acolhida. |
| Tarefa de sala: | Recepção e socialização dos alunos com a dinâmica "Seja bem-vindo". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Combinados de sala. |
| Tarefa de sala: | Elaboração dos combinados de sala para 2020. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina "Língua Portuguesa", suas características e importância. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | O que é LIV? |
| Tarefa de sala: | Apresentação do material e trabalhando com retrato falado. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Geografia para entender o mundo. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de integração. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de integração, os combinados e a apresentação do material didático. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | O processo de escrita. |
| Tarefa de sala: | Produção de um texto: qual é o Brasil que eu quero para o futuro? E como ajudarei a construir esse país? |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise sobre um blog de sua preferência para falar sobre ele na próxima aula. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior. |
| Conteúdo de sala: | Espaço geográfico: natureza e sociedade em constante transformação. |
| Tarefa de sala: | Conceitos da Geografia. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise fotografias que representem paisagens naturais e culturais. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Presentation of the Oxford material. |
| Tarefa de sala: | Game: Last man standing. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de integração, os combinados para o ano e a apresentação do material didático. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise um conto popular interessante para leitura em sala. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Brasil: formação e organização do território. |
| Tarefa de sala: | Leitura do texto de abertura do capítulo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Presentation of the Oxford material. |
| Tarefa de sala: | Game: pictionary. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual: anúncio publicitário. |
| Tarefa de sala: | Pp. 2 a 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 5 q. 6 (A, B e C). |
| 5. LIV | |
| Professor: | Francélia Simões |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do material LIV. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica com o grupo. |
| Tarefa de casa (PS): | Trabalhando com registros de escrita e imagem, com o tema: "Esse sou Eu". |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Interpretação textual: verbetes. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de introdução ao conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Verbete |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: criação de verbetes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Presentation of the Oxford material. |
| Tarefa de sala: | Game: trust me. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Povos e países no mundo atual. |
| Tarefa de sala: | Leitura do texto inicial de abertura do capítulo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | As vanguardas europeias e suas influências. |
| Tarefa de sala: | Releitura de obra da artista Tarsila do Amaral. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Presentation of the Oxford material. |
| Tarefa de sala: | Game: Charades. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior. |
| Conteúdo de sala: | Mundo Globalizado. |
| Tarefa de sala: | Discussões sobre globalização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Interpretação textual: textos dissertativos. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica para introduzir o conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário