| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas. |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parquinho. Circuito maluco. Brincadeiras livre no pátio. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Por gentileza, enviar até segunda as caixas de sapato para realização de atividades em sala. Hoje, devido o tempo de chuva, não houve o banho de piscina. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Roda de conversa sobre o projeto Espaço Solidário. Desenvolvimento da criatividade com os blocos Construtor. Atividade com a ficha do prenome. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Hoje, devido o tempo de chuva, não houve o banho de piscina. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Dança e movimento com a música "Minha boneca de lata". Construção do cartaz utilizando as fotos da família. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia | Aulas iniciais de balé clássico. |
| Atividades desenvolvidas | Conhecimento básico do balé. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Introdução as atividades básicas iniciais. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Counting units 1 to 6. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 2" p.2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Hoje, devido o tempo de chuva, não houve o banho de piscina. |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Adaptação.Atividade do nome. |
| Atividades desenvolvidas | Escrita do nome. Atividade caderno de desenho. Parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia | Aulas iniciais de balé clássico. |
| Atividades desenvolvidas | Conhecimento básico do balé. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Introdução as atividades básicas iniciais. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Identifying the colors. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 3" p.2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Hoje, devido o tempo de chuva, não houve o banho de piscina. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Conversa espontânea. |
| Tarefa de sala: | Conversa sobre a semana. Sorteio do Tomás para um passeio no final de semana. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo de sala: | Introdução as atividades básicas iniciais. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Introdução as atividades básicas iniciais. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Contando e registrando. |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Identificando um convite. |
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 8 q. (C). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 8. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Universo e Sistema Solar. |
| Tarefa de sala: | Livro "Geografia" pp. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades "Geografia" p. 65. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Olhe como eu sou. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. Correção coletiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 7. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Olhe como eu sou. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 8. |
| 3. LIV | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Apresentação. |
| Tarefa de sala: | Desenho da árvore genealógica do Geraldo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Colours Practice. |
| Tarefa de sala: | Class Book p. 95 q. (1). Activity Book p. 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Roda de Leitura. |
| Tarefa de sala: | Compartilhar produção textual "Minhas férias". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Click no texto: Campanha de conscientização. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 17. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Palavras de cá pra lá, palavras com C e QU. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 8 e 9. |
| 3. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do paradidático "É pra ler ou pra comer?" |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo de sala: | Aulas iniciais de balé clássico e jazz. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Introdução as atividades básicas iniciais. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Alphabet practice. |
| Tarefa de sala: | Class Book p. 95 q. (1). Activity Book p. 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | A importância do trabalho em equipe. |
| Tarefa de sala: | Exposição de vídeo sobre o tema "Trabalho em equipe". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Posessives. |
| Tarefa de sala: | Class Book p. 5. Lesson 2: Review and grammar. (Continuation). Activitiy Book p. 3. Lesson 2: Review and grammar. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo de sala: | Aulas iniciais de balé clássico e jazz. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Introdução as atividades básicas iniciais. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Clíris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conto. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 12 e 13. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Clíris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do livro paradidático "O Frangão de Meirislene". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Using "when", "before", "after", "why" and "because". |
| Tarefa de sala: | Activity Book p. 3. Lesson 2: Review and grammar. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 4. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11 (q. 2, 3 e 4). |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade pp. 53 e 54 q. (1, 2 e 3). |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | A importância do trabalho em equipe. |
| Tarefa de sala: | Exposição de vídeo sobre o tema "Trabalho em equipe". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | A importância do trabalho em equipe. |
| Tarefa de sala: | Exposição de vídeo sobre o tema "Trabalho em equipe". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Ligênia Duarte |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do Livro: Extraordinário. |
| Tarefa de sala: | Roda de conversa sobre o tema "bullying". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Classe, ordem e comparação. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 7 q. 11 (A a F). |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction C: can/can't. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 8 q. 1(A e B) and 2 (A, B, C e D). P. 9 q. 3 and 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Student's book p. 8 q. 2 (E) and p. 9 q. 6 (B). |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Números naturais: Padrões numéricos. |
| Tarefa de sala: | Projeção: Fibonacci e o número da beleza. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 7 q. 12 (A a C). |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Números naturais: Padrões numéricos. |
| Tarefa de sala: | Projeção: O poder de um boato. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 8 q. 13 (A a C). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Plano cartesiano: Positivos e negativos. |
| Tarefa de sala: | Projeção: Batalha naval. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 4 q. 1 e 2 (A a C). |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction C - Winston's week: Demonstrative pronouns (this, that, these, those). |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 9 q. 3 and 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Student's book p. 9 q. 5 (A). |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel. |
| Conteúdo de sala: | Plano cartesiano: Translação nos quadrantes. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 5 q. 3 (A a C). |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Conceitos de programação. |
| Tarefa de sala: | Contagem dos conjuntos EV3 e programação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Conceitos de programação. |
| Tarefa de sala: | Contagem dos conjuntos EV3 e programação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Processos de eletrização e eletrização por atrito. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 11 e 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 1 (A, B e C). |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Processos de eletrização e eletrização por atrito. |
| Tarefa de sala: | P. 13. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 3 (pesquisa). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Eletrização por contato e indução. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 15, 16 e 17. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18 q. 8 (A, B e C). |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1A New friends: describing people. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 8 q. 1 and 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 2 q. 1 (1-9). |
| 5. LIV | |
| Professor: | Francélia Simões |
| Conteúdo de sala: | As minhas histórias. |
| Tarefa de sala: | Escuta da produção textual. Criação de um personagem e a sua história (em grupo). Deixá-los perceber se existem histórias em comum. |
| Tarefa de casa (PS): | A origem do meu nome. Caderno de atividades pp. 12 e 13. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | Li e recomendo. |
| Tarefa de sala: | Apresentação oral das obras lidas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Radicais. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 6 (E e F) e q. 7 (A a F). |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Radicais. |
| Tarefa de sala: | Pp. 12 a 14 q. 1 a 6 (A a D). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 8 (A e B) e q. 9 e 10. |
| 4. LIV | |
| Professor: | Iara Aimê |
| Conteúdo de sala: | Preconceitos e estereótipos. |
| Tarefa de sala: | Caderno do aluno pp. 12 e 13. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1: A new friends: describing people. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 8 q. 1 and 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 2 q. 1 (1 to 9). |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário