| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Atividades sensoriais. |
| Atividades desenvolvidas | Construção de luvas sensoriais. Pintura sensorial dirigida, utilizando tinta guache e sacos transparentes. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Por gentileza, enviar para a escola duas caixas de sapato vazias, para realização de diferentes atividades em sala. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Tour pela escola. Dança e movimento com a música "Estátua". Contagem oral das crianças da sala. Leitura da história "Chapeuzinho Vermelho". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Introducing the characters Daisy, Robin and Mouse puppet. |
| Atividades desenvolvidas | Displaying and talk with Daisy and Robin flash cards. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Semana de Adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização em roda com a música dos nomes. Atividade motora na quadra com a brincadeira Coelho sai da toca. Contação de história com o livro "O Rouxinol". |
| Tarefa de casa (PS): | Para realização de uma atividade em sala de aula, devo levar uma foto da família, até dia 31/01/2020. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Introducing weather vocabulary. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and me 2" p. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Socialização. |
| Atividades desenvolvidas | Trabalhar o uso da escrita, reconhecendo as letras do alfabeto. Realização da atividade de classe, reconhecendo as letras do alfabeto. Parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Counting units 1 to 10. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and me 3" p.1. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogos cooperativos. |
| Tarefa de casa (PS): | O professor Paolo Saboia substituiu o professor Bruno Albuquerque. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Sejam bem-vindo ao clubinho de brincadeiras! |
| Tarefa de sala: | Leitura do texto da p. 6, "O que é um clubinho?". |
| Tarefa de casa (PS): | Tarefa na folha da Atividade Prática. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Present and practise numbers 1-10. |
| Tarefa de sala: | Class Book: Lesson 2, p. 3. Activity Book: Lesson 2, p.3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | O jeito de cada um. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Contagens e registros numéricos. |
| Tarefa de sala: | Matemática p.6 q. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Matemática p. 5. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Olhe como eu sou. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 5. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Olhe como eu sou. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 10. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 6. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e medidas de tempo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 34 e 35. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Jogos populares, atividades de socialização. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Class Book: Lesson 2: p. 5. Activity Book: Lesson 2: p. 3. |
| Tarefa de sala: | Class Book: Lesson 1: p. 5. Activity Book: Lesson 1: p. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Da unidade à centena. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Da unidade à centena. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 31 e 32. |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Jogos populares, atividades de socialização. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Present and practise seasons. |
| Tarefa de sala: | Class Book: Lesson 2: p. 5. Activity Book: Lesson 2: p. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Arte na pedra. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Edneia Gouveia. |
| Conteúdo de sala: | A Chave do teatro. Conhecer e identificar os personagens do livro. Refletir sobre as características da própria personalidade e sobre o conceito de mentalidade de crescimento. |
| Tarefa de sala: | Entrega do material (aluno/família). Livro pp. 3, 4, e 5. Discussão sobre mentalidade de crescimento e fixa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Jogos populares, atividades de socialização. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Medidas, números e geometria. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing present simple, can and vocabulary for appearance. |
| Tarefa de sala: | Activity Book, Lesson 1: Review p. 4. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Medidas, números e geometria. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 6 e 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 8 a 10. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Números, probabilidades e medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Números, probabilidades e medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 6 e 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LIV | |
| Professor: | Edneia Gouveia |
| Conteúdo de sala: | Identificando as habilidades. Habilidades trabalhadas: Pensamento crítico e colaboração. |
| Tarefa de sala: | Explicação. Livro pp. 3, 6 e 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Números, probabilidades e medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 10. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing past simple. |
| Tarefa de sala: | Class book, lesson 1: Review and song, p. 4 (continuation). Activity book, lesson 1: Review p. 2. (continuation). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ligia Lima |
| Conteúdo de sala: | Forma dos planetas. |
| Tarefa de sala: | Fazendo ciência e expansão contínua. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 1 (A e B) e 2 (A). |
| 2. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Conhecendo o material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Sistema de numeração decimal: sistema hindu-arábico. |
| Tarefa de sala: | Projeção: a evolução dos números. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 14 e 15, q. 3, 4 e 5. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Sistema de numeração decimal: classe, ordem e comparação. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: ábaco desconfigurado. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 6, 7 e 8. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction B: Likes. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Atividades econômicas do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 2 e 3. p. 18 q. 1. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Estratégias de sobrevivência. |
| Tarefa de sala: | Realiadade Aumentada (RA) positivo. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12, q. 1 (B), q. 2 e 3 (A). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Defesa. |
| Tarefa de sala: | Vídeo sobre camuflagem dos animais (youtube). |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13, q. 3 (B e C) e q. 4. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction B: Adverbs of frequency. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Plano cartesiano. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 5 (A a C). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Aposto. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Discussão das questões em grupo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Estrangeirismo. |
| Tarefa de sala: | Exposição oral do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira. |
| Conteúdo de sala: | Introduction B: Can and can't. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Revolução Inglesa. |
| Tarefa de sala: | Pp. 6 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 6 q. 1, 2 e 3. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Constituição e organização política dos países. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2 e 3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Compreensão textual - o texto infográfico. |
| Tarefa de sala: | Livro didático. Pp. 2 e 3. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 5 q. 3 (A e B), q. 4 e 5. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Project Explore 3 Introduction: B PLANS; Future Tenses: Will-Be going to. |
| Tarefa de sala: | HW Correction: p. 7 q. 7 (A e B). Extra Activity: Classroom (Code: 323y8n3). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 3A (1 to 6). |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Globalização. |
| Tarefa de sala: | P. 7 q. 1 e 2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 9 (A, B e C). P. 10 (A). |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Globalização como fase atual do capitalismo. |
| Tarefa de sala: | P. 12 q. 1, 2 e 3. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 10 (B). P. 11 (C). P. 17 q. 1 (A e B). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Primeira república. |
| Tarefa de sala: | Pp. 6 a 9. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 7 (organize as ideias). P. 9 q. 1 (A e B). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Iara Aimè |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da turma. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de construção do perfil de cada aluno para apresentação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Noções de lógica matemática. Conjuntos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 12, 13, 14, 15 e 24. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 7, 8, 9 e 10. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 1. Capítulo 1: O crescente fértil. |
| Tarefa de sala: | P. 6. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 8 e 9 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 1. Capítulo 1: O Egito Antigo. |
| Tarefa de sala: | P. 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 7, 8, 9 e 10. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Conjuntos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 12, 13, 14 e 15. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 17, 18, 19 e 20. |
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Deslocamento escalar, distância percorrida e velocidade escalar média. |
| Tarefa de sala: | P. 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 17, 18, 19 e 20. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 3. Capítulo 1: Arte neoclássica. |
| Tarefa de sala: | P. 20. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Agricultura no mundo. |
| Tarefa de sala: | Tarefa proposta pp. 21 a 26. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 7, 8 e 9. P. 21 q. 10. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Arcos e ângulos. Ciclo trigonométrico. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 15. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 17 (A, B e C), q. 18. |
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Mudança de fase. |
| Tarefa de sala: | P. 16 q. 23 (A e B). |
| Tarefa de casa (PS): | Tarefa proposta: pp. 16 e 17 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 1. Capítulo 1: A era napoleônica. |
| Tarefa de sala: | P. 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 8 e 9 q. 1, 2, 3 e 4. |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 1. Capítulo 1: O congresso de Viena. |
| Tarefa de sala: | P. 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 7, 8, 9 e 10. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Conjuntos. |
| Tarefa de sala: | Super teoria p. 8. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades p. 7 q. 1, 2, 4 e 5. |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo de sala: | Estudo do carbono, cadeias carbônicas e suas classificações. |
| Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | QO caderno de atividades p. 59. |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo de sala: | Estudo do carbono, cadeias carbônicas e suas classificações. |
| Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | QO caderno de atividades p. 60. |
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Conjuntos. |
| Tarefa de sala: | Super teoria p. 8. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades p. 9 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Carga elétrica e eletrização. |
| Tarefa de sala: | Super atividades 1: pp. 50 e 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 53 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Divisões regionais do Brasil. |
| Tarefa de sala: | P. 43 q. 6, 7 e 8. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1, 2 e 3. P. 42 q. 4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário