INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Atividades lúdicas. |
Atividades desenvolvidas | Brincando com materiais reciclados no campinho. Desenho espontâneo. Construção do cantinho da família. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a importância de usar as palavrinhas mágicas e boas maneiras. Atividade com as cores primárias utilizando tampas de garrafa PET. Pintura no papel Kraft utilizando giz de cera. Apresentação da rotina da sala através de fichas com imagens e o nome das atividades. Desenvolvimento motor no parque. |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Red and blue colours. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 1" p. 1. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Socialização com a música dos nomes. Contagem de 0 a 10 com tampinhas de garrafa PET e palitos de sorvete. Atividade motora na caixa de areia. Parquinho. |
Tarefa de casa (PS): | Para realização de uma atividade em sala de aula, devo levar uma foto da família, até amanhã. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Weather vocabulary. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 2" p. 1. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva. |
Tema do dia | Conhecendo os membros da família. |
Atividades desenvolvidas | Rodinha informativa com musicalização. Trabalhando em sala a sua família. Atividade caderno de desenho. Parquinho. Banho de piscina. |
Tarefa de casa (PS): | No dia 06/02 (quinta-feira), realizaremos uma atividade em sala. Para esse momento, solicitamos que o aluno traga para a escola dois (2) rolos de papel higiênico vazio. |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior, |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras populares. |
Tarefa de sala: | Pega bandeira, carimba individual, carimba coletivo e jogo dos 7 passes. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Identificação de nome próprio e de quem é um convite. |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 7. Identificação do prenome. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Feelings vocabulary and story. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas Starter". Class Book pp. 4 and 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | O jeito de cada um! |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" p. 05. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades "Ciências" p. 53. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a turma. |
Tarefa de sala: | Livro de Atividades "Matemática" p. 30. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades "Matemática" p. 31. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e medidas de tempo. |
Tarefa de sala: | Livro p. 13. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e medidas de tempo. |
Tarefa de sala: | Livro p. 14. Correção coletiva do livro de atividades pp. 34 e 35. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 72. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Colours vocabulary. |
Tarefa de sala: | Class Book: p. 6. Activity Book: p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência. |
Tarefa de sala: | Livro p. 10. Correção coletiva do livro de atividades p. 71. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Município: Campo e cidade. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 7 e 8. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Município: Campo e cidade. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 e 10. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 65 |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O surgimento das cidades. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 7 e 8. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O surgimento das cidades. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 a 11. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 73 e 74. |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Colours Practice. |
Tarefa de sala: | Class Book: pp. 7 and 95. Activity Book: p. 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conto. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Possessives. |
Tarefa de sala: | Class Book Lesson 2: Review and grammar p. 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conto. |
Tarefa de sala: | Livro p. 11 q. 8 e 9 (A e B). |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Continuação do capítulo 1: Território brasileiro. |
Tarefa de sala: | Caderno 10 e 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 65 |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Brasil: Limites e fronteiras. |
Tarefa de sala: | Livro didático p. 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 66. |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Using "before", "after", "why" and "because". |
Tarefa de sala: | Class Book Lesson 2: Review and grammar p. 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Brasil: Um país populoso e pouco povoado. |
Tarefa de sala: | Livro didático pp. 7 a 9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 63 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Brasil: Um país populoso e pouco povoado. |
Tarefa de sala: | Livro didático pp. 10 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 64. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Texto teatral. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro p. 10. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 5 a 9 q. (2 a 6). |
5. LITERARTE | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Apresentação do livro paradidático "Felpo Filva". |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Introduction B: Questions, countries and nationalities. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 7 q. 5 to 8. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | A história e o tempo e divisões da história. |
Tarefa de sala: | Pp. 5 a 9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 2 (A, B e C). |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Frases e sintagmas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 10 e 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: pp. 6 e 7, q. 1, 2 e 3. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Frases e sintagmas. |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios. Quiz do Kahoot. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: pp. 7 e 8, q. 4, 5 e 6. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | A história e o tempo e divisões da história. |
Tarefa de sala: | Pp. 5 a 11. |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 (A, B e C). |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Frases e sintagmas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro de atividades p. 2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: pp. 3 e 4, q. 1 e 2. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Frases e sintagmas. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 5 q. 6 (A, B e C). |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Renascimento. |
Tarefa de sala: | Pp. 5 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 6 (A, B e C). |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Renascimento. |
Tarefa de sala: | Pp. 5 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 4 e 5 (A e B). |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Introduction C - Winston's week: Adverbs of frequency, present simple. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 8. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Revolução gloriosa. |
Tarefa de sala: | Pp. 12 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 5 (1, 2 e 3). |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Introduction B - Neighbours: Pronouns, dates and months. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 7 q. 7 to 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ROBÓTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Conceitos de programação. |
Tarefa de sala: | Contagem dos conjuntos EV3 e programação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ROBÓTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Conceitos de programação. |
Tarefa de sala: | Contagem dos conjuntos EV3 e programação. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LITERARTE | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Li e recomendo. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos alunos sobre os livros que eles recomendam. Preparação para o Lançamento do Projeto Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Números reais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades: p. 9 q. 11 (A a G) e q. 12 (A). |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Aspectos quantitativos das transformações químicas. |
Tarefa de sala: | Estudo das leis ponderais. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático (LD): pp. 24 e 25 q. 5 (A, B, C e D). |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Aspectos quantitativos das transformações químicas. |
Tarefa de sala: | Estudo das leis ponderais. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático (LD): pp. 25 e 26 q. 6, 7 e 9 (A e B). |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Introduction B: will and be going to. |
Tarefa de sala: | PS check. Student's book p. 7 q. 7 and 8. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos vistos. |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 8 q. 1 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades: pp. 9 e 10 q. 12 (B a C) e q. 13 e 14. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário