INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde sousa. |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo os colegas, as professoras e a sala de aula. Roda de conversa sobre o primeiro dia de aula. Desenvolvimento motor no parque. Conhecendo os números utilizando a música "Cinco Patinhos". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Welcome week. |
Atividades desenvolvidas | Introduce yourself. Meeting the new classmates and hot potato game. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon |
Tema do dia | Semana de adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Acolhida com músicas infantis. Roda de conversa de boas-vindas. Apresentação da sala e os colegas. Confecção do crachá. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva |
Tema do dia | Semana de adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Acolhida com a música "Bolofofos". Rodinha informativa. Brincadeiras lúdicas. Pinturas do foguete, astronauta e relógio. |
Tarefa de casa (PS): | Para realização de uma atividade em sala de aula, devo levar uma foto atual da criança, até dia 25/01. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Welcome week. |
Atividades desenvolvidas | Introduce yourself. Meeting the new classmates and hot potato game. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Adaptação: Regras de Convivência. |
Tarefa de sala: | Construção das regras de convivência. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Adaptação: Regras de Convivência. |
Tarefa de sala: | Brincadeiras Espontâneas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Conteúdo de sala: | Reviewing the alphabet. |
Tarefa de sala: | Memory game with flash cards. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Adaptação: Regras de Convivência. |
Tarefa de sala: | Conversa espontânea sobre o cuidado com o outro. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Adaptação: Regras de Convivência. |
Tarefa de sala: | Organização da sala de aula. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Acolhida e dinâmica de grupo. |
Tarefa de sala: | Explanação do ano letivo e conhecimento da turma. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de sala: | Cápsula do tempo. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de sala: | Construção dos combinados. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. TEC | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Apresentação. |
Tarefa de sala: | Apresentação do material tec. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Reviewing the alphabet. |
Tarefa de sala: | Memory game with flash cards. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de sala: | Cápsula do tempo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Acolhida e dinâmica de grupo. |
Tarefa de sala: | Explanação do ano letivo e conhecimento da turma. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Sondagem. |
Tarefa de sala: | Decomposição dos números. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Reviewing the alphabet. |
Tarefa de sala: | Memory game with flash cards. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Sondagem. |
Tarefa de sala: | Decomposição dos números. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Jr. |
Conteúdo de sala: | Acolhida e apresentação. |
Tarefa de sala: | Apresentação das regras da sala. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Reviewing diverse vocabulary. |
Tarefa de sala: | Board Race. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Jr. |
Conteúdo de sala: | Jogos matemáticos. |
Tarefa de sala: | A tabuada de 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Acolhida e dinâmica de grupo. |
Tarefa de sala: | Explanação do ano letivo e conhecimento da turma. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LIV | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | Aula 1 - Entender a importância e a aplicação das habilidades socioemocionais trabalhadas no LIV. |
Tarefa de sala: | Trabalhando com o jogo Escravos de Jó. Refletir sobre as habilidades necessárias para jogar o jogo em questão. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Reviewing diverse vocabulary. |
Tarefa de sala: | Board Race. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Jr. |
Conteúdo de sala: | Acolhida e dinâmica em grupo. |
Tarefa de sala: | Apresentação das regras da sala. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Acolhida e dinâmica de grupo. |
Tarefa de sala: | Explanação do ano letivo e conhecimento da turma. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Jr. |
Conteúdo de sala: | Jogos matemáticos |
Tarefa de sala: | Jogos matemáticos. Pares e ímpares. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Jr. |
Conteúdo de sala: | Jogos matemáticos. |
Tarefa de sala: | Jogos matemáticos. Jogo do número 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Project Explore Starter, Introduction A - Lily and Finn. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Apresentação do curso. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de retorno às aulas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo do bimestre. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O Universo se forma. |
Tarefa de sala: | Pp. 7 e 8. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Apresentação do curso. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de retorno às aulas. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Brasil: formação e organização do território e tratados internacionais. |
Tarefa de sala: | Conexões p. 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo do bimestre. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Project Explore 1, Introduction A - New friends. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Plano cartesiano e Coordenadas no plano. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Povos e países no mundo atual, trajetória humana no globo terrestre. Constituição e organização política dos países. |
Tarefa de sala: | Leitura e discussão do texto: Os Neandertais foram os primeiros artistas a pintar grutas. P. 5. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Por que os vestígios deixados por nossos ancestrais migrantes, que viveram há dezenas de milhares de anos em diversos continentes, levaram os cientistas a concluir que eles saíram primeiramente da África? |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Introdução as revoluções inglesas. |
Tarefa de sala: | Pp. 3 a 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Apresentação do curso. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de retorno às aulas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Potenciação. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Project Explore 2, Introduction A - Moving house. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal. |
Conteúdo de sala: | Introdução a primeira república. |
Tarefa de sala: | P. 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Project Explore 3, Introduction A - Hello! |
Tarefa de sala: | Student's book p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Mundo Globalizado. |
Tarefa de sala: | Visões sobre globalização e mundialização p. 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Informações da Educação Física. |
Tarefa de sala: | Acolhida. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal. |
Conteúdo de sala: | Introdução a Primeira República. |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 6. |
Tarefa de sala: | |
OBSERVAÇÕES: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário