| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Atividades sensoriais. |
| Atividades desenvolvidas | Construção de luvas sensoriais. Pintura sensorial dirigida, utilizando tinta guache e sacos transparentes. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Por gentileza, enviar para a escola duas caixas de sapato vazias, para realização de diferentes atividades em sala. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Tour pela escola. Dança e movimento com a música "Estátua". Contagem oral das crianças da sala. Leitura da história "Os Três Porquinhos". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Introducing the characters Daisy, Robin and Mouse puppet. |
| Atividades desenvolvidas | Displaying and talk with Daisy and Robin flash cards. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Semana de Adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização em roda com a música dos nomes. Atividade motora na quadra com a brincadeira Coelho sai da toca. Contação de história com o livro "O Rouxinol". |
| Tarefa de casa (PS): | Para realização de uma atividade em sala de aula, devo levar uma foto da família, até dia 31/01/2020. |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Socialização. |
| Atividades desenvolvidas | Trabalhar o uso da escrita, reconhecendo as letras do alfabeto. Realização da atividade de classe, reconhecendo as letras do alfabeto. Parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Counting the units 1 to 10. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and me 3" p.1. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Sejam bem-vindo ao clubinho de brincadeiras! |
| Tarefa de sala: | Leitura do texto da p. 6, "O que é um clubinho?". |
| Tarefa de casa (PS): | Tarefa na folha da Atividade Prática. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Contagens e registros numéricos. |
| Tarefa de sala: | Matemática p.6 q. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Matemática p. 5. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Present and practise numbers 1-10. |
| Tarefa de sala: | Class Book: Lesson 2, p. 3. Activity Book: Lesson 2, p.3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | O jeito de cada um. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Ciclos da Natureza. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior, |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras populares. |
| Tarefa de sala: | Pega bandeira, carimba individual, carimba coletivo e jogo dos 7 passes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Olhe como eu sou. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 5. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e medidas de tempo. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 10. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 6. |
| 4. TEC | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do material. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Present and practice numbers 1 a 10. |
| Tarefa de sala: | Class Book: Lesson 1: p. 5. Activity Book: Lesson 1: p. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Da unidade à centena. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 7 e 8. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras populares. |
| Tarefa de sala: | Pega bandeira, carimba individual, carimba coletivo e jogo dos 7 passes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Da unidade à centena. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 9 a 11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Present and practise seasons. |
| Tarefa de sala: | Class Book: Lesson 2: p. 5. Activity Book: Lesson 2: p. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Da unidade à centena. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 12 e 13 (C). |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 31 e 32. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Medidas, números e geometria. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing present simple, can and vocabulary for appearance. |
| Tarefa de sala: | Activity Book, Lesson 1: Review: p. 4. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Medidas, números e geometria. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 6 e 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 8 a 10. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras populares. |
| Tarefa de sala: | Pega bandeira, carimba individual, carimba coletivo e jogo dos 7 passes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| LIV | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | Entrega do material e orientação quanto a sua utilização. Aula 2 : A chave do teatro. |
| Tarefa de sala: | Refletir sobre o conceito de mentalidade de crescimento. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing past simple. |
| Tarefa de sala: | Class Book: Lesson 1: Review and song p. 4 (continuation). Activity Book: Lesson 1: Review: p. 2 (continuation). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Números, probabilidades e medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Pega bandeira, carimba individual, carimba coletivo e jogo dos 7 passes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Números, probabilidades e medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 6 e 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Números, probabilidades e medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 10. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction B: Likes. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 6. |
| Tarefa de casa (PS): | Student's book p. 7 q. 3 (B). |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Sistema de numeração decimal: Egípcios e Romanos. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 4 e 5. |
| 3. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Formação do Sistema Solar. |
| Tarefa de sala: | P. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: pp. 6 e 7, q. 4 e 5 (A e B). |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Fazendo ciência: como se forma uma esfera? |
| Tarefa de sala: | Aula prática sobre a forma dos planetas. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: pp. 7 e 8, q. 6, 7 e 8. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Números inteiros: ideias iniciais. |
| Tarefa de sala: | Projeção: os extremos do mundo (Mar Morto, Everest, Deserto Lut e Rússia). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 5 (A a C). |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Atividades econômicas do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 2 e 3. p. 18 q. 1. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Estratégias de sobrevivência. |
| Tarefa de sala: | Livro didático: pp. 5 e 6. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático: pp. 11 e 12, q. 1 (A e B) e q. 2. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction B: Adverbs of frequency. |
| Tarefa de sala: | Student's book pp. 5 and 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Student's book p. 7 q. 3 (B). |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Números inteiros: módulo, simétrico e comparação. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 24. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 1 (A a C). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Constituição e organização política dos países. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2 e 3. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Revolução Inglesa. |
| Tarefa de sala: | Pp. 6 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 6 q. 1, 2 e 3. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Notação científica e raízes. |
| Tarefa de sala: | Projeção: Distância entre os planetas. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 6 q. 2, 3 e 4. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Raízes com índices maiores. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 6 q. 5, 6 e 7. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction B: Can and can't. |
| Tarefa de sala: | Student's book pp. 6 and 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Primeira república. |
| Tarefa de sala: | Pp. 6 a 9. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 7 (organize as ideias). P. 9 q. 1 (A e B). |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction B: will and be going to. |
| Tarefa de sala: | Student's book pp. 5, 6 and 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Student's book p. 7 q. 7B. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Mundo globalizado. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 10. Cartografar (B). p. 11 (C). P. 17 (A e B). |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo de sala: | Handebol. |
| Tarefa de sala: | Esportes de invasão, handebol e suas práticas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Primeira república. |
| Tarefa de sala: | Pp. 9 a 12. |
| Tarefa de sala: | Livro de Atividades. P. 5 q. 1 (A, B e C), q. 2 (A). |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário