| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Momento de socialização e interação com as crianças e seus responsáveis, brincando com os brinquedos da sala. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Visitação dos espaços da escola. Descobrindo a altura de cada um utilizando a fita métrica. Diálogo sobre a importância do uso das palavras mágicas e boas maneiras. Dança e movimento com a música "Estátua". Desenvolvimento motor no parque. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Reviewing diverse vocabulary. |
| Atividades desenvolvidas | Memory game with flash cards. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon |
| Tema do dia | Semana de adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Acolhida com músicas infantis. Brincadeira de estátua. Desenvolvimento motor no parque. Contação de história com o livro "A Galinha dos ovos de ouro" e, em seguida, registro no caderno de desenho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Reviewing the alphabet. |
| Atividades desenvolvidas | Memory game with flash cards. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva |
| Tema do dia | Adaptação. |
| Atividades desenvolvidas | Acolhida com as músicas "Misturando as cores" e "Onde estão as cores?" Parquinho. Apresentação do Creare. Brincadeiras lúdicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Acolhida e dinâmica de grupo. |
| Tarefa de sala: | Explanação do ano letivo e conhecimento da turma. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Alfabeto. |
| Tarefa de sala: | Bingo dos nomes, reconhecendo as letras do seu nome. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | School tour. |
| Tarefa de sala: | Knowing the places and the employees of the school. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Iguais e diferentes. |
| Tarefa de sala: | Conversa espontânea sobre Quem somos, observando as características físicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Reconhecimento dos números. |
| Tarefa de sala: | Reconhecimento dos números, a partir da quantidade de letras do seu nome. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e medida de tempo |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividade pp. 29 a 31. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números e medida de tempo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 6 e 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividade p. 71. Livro p. 6. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing diverse vocabulary. |
| Tarefa de sala: | Race board game. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 5 a 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: As paisagens e a vida nos municípios. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: As paisagens e a vida nos municípios. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 5 e 6. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade pp. 63 e 64. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cidades no tempo e no espaço. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cidades no tempo e no espaço. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 5 a 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade pp. 71 e 72. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing diverse vocabulary. |
| Tarefa de sala: | Race board game. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Substantivo. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento sobre a classe gramatical substantivo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing diverse vocabulary and grammar. |
| Tarefa de sala: | Game: what's wrong? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Adjetivo. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento sobre a classe gramatical adjetivo. Elaboração de texto com adjetivos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriela Ferreira. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Território brasileiro - Brasil: Localização no mundo. |
| Tarefa de sala: | Livro didático pp. 5 e 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriela Ferreira. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Território brasileiro - Brasil: Localização no mundo. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno de desenho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Reviewing diverse vocabulary and grammar. |
| Tarefa de sala: | Game: what's wrong? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriela Ferreira. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A dinâmica populacional brasileira. Contagem da população. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriela Ferreira. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Território brasileiro - Brasil: Localização no mundo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Sílaba Tônica. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento sobre divisão silábica e classificação das palavras: Oxítonas, paroxítonas e proparoxítonas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do projeto aos alunos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction A: It is, they are. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | O estudo da história. |
| Tarefa de sala: | Pp. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual: capa de revista. |
| Tarefa de sala: | Livro didático pp. 2 a 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise uma capa de revista criativa e identifique os elementos que a compõem, traga uma capa impressa ou a própria revista. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual: capa de revista. |
| Tarefa de sala: | Livro didático pp. 5 e 6. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 7 q. 6 (A, B e C). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | O estudo da história. |
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual: anúncio publicitário. |
| Tarefa de sala: | Livro didático pp. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 7 q. 9 (A, B e C). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Estratégias de persuasão em anúncios. |
| Tarefa de sala: | Livro didático pp. 6 e 7 e aplicação de um jogo para fixação do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 7 e 8, q. 9 (D, E e F). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | O mundo moderno e o renascimento cultural. |
| Tarefa de sala: | Pp. 3 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | O mundo moderno e o renascimento cultural. |
| Tarefa de sala: | Pp. 3 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction A: Dates. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Revolução Inglesa. |
| Tarefa de sala: | Pp. 4 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction A: Have got. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ROBÓTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Introdução à Robótica. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do material e dinâmica em grupo: Sudoku. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Introdução à Robótica. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do material e dinâmica em grupo: Sudoku. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Projeto do Literarte 2020. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do novo projeto do Literarte. Jogo Story Cubes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Potências. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 5 (A, B, C, D). |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Everton Castro |
| Conteúdo de sala: | Transformações da matéria. |
| Tarefa de sala: | Estudo do estado da matéria e suas transformações. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Everton Castro |
| Conteúdo de sala: | Transformações da matéria. |
| Tarefa de sala: | Estudo do estado da matéria e suas transformações. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Introduction A: present simple and continuous. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Notação Científica. |
| Tarefa de sala: | P. 5 q. 2 (A a F) e q. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 5 (E, F, G, H). |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário