Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização na sala de aula. Roda de aprendizagem conhecendo o Museu de Fortaleza, trabalhando leitura de imagens. Em seguida, pintura de uma atividade de reconhecimento de um mapa de Fortaleza, no caderno de desenho. Trabalhando agrupamento por cores, raciocínio lógico e habilidades de pinça, utilizando tampas de garrafa PET. Desenvolvimento das habilidades motoras no pátio da escola. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa dialogando sobre o Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Reconhecendo a vogal A com a música "Dona árvore". Trabalhando a coordenação visomotora, utilizando tesoura para cortar papel. Trabalhando a escrita da vogal A. Atividade no caderno de desenho. Livro "Desenhar", p. 25. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Workbook p. 10. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK A. My school Student's book p. 20. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Realizando um passeio virtual entre alguns pontos turísticos da nossa cidade. Exercitando o raciocínio lógico com agrupamento de tampinhas por cores. Ampliando os conhecimentos sobre bairros de Fortaleza. Momento de apreciação de obras de Bruno Munari, e atividade de fixação com o livro “Brincadeira das artes” pp. 14 e 15. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | Substituição feita pela professora Nathalia Gonçalves. |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa sobre o Dia Nacional da Biblioteca. Trabalhando a percepção auditiva escutando o áudio da história "O biscoito de gengibre". Ampliando conhecimento a partir de estudos feitos sobre o queijo, livro "Experiências" p. 34. Desenvolvimento corporal brincando no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK B. The weather.Student's book p. 19. Workbook p. 17. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
AVISOS | |
Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) | |
1.º ao 5.º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais – Ciências e Inglês |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Correção AD1. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 4: Time for school. SB pp. 44 and 45. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Mundo em quadrinhos. P. 2. |
Código do Classroom: | y6fen6d |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Fundamentos do handebol. |
Código do Classroom: | cwokjeq |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 3: Grécia (Sociedade e cultura). Pp. 2 a 5. |
Código do Classroom: | zxdsjo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: Sports stars. SB pp. 44 and 45. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Correção AD1. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Espaço rural brasileiro. P. 2. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capitulo 3: África. Pp. 2 a 5. |
Código do Classroom: | u6vitmh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: O quê? Quando? Como assim? P. 2. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 4 e 5. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Qual a sua opinião? P. 2. |
Código do Classroom: | ibhrfet |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: A changing world. SB pp. 44 and 45. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. P. 6. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. P. 7. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Artigo de opinião (A voz do colunista). P. 38. |
Código do Classroom: | eye2hwj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 3, 4 e 5. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: What a story! SB pp. 48 and 49. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Correção AD1. Livro 2 - Capítulo 5: Paisagens naturais da Europa, Ásia e Oceania. P. 2. |
Código do Classroom: | l24elxv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Bizantinos e árabes. Pp. 6 a 22. |
Código do Classroom: | a65lttg |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Bizantinos e árabes. Pp. 6 a 22. |
Código do Classroom: | a65lttg |
3. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5 - Metabolismo Energético. P. 6. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Correção ADEM 1. Módulo 2 - Capítulo 5: Dinâmica Atmosférica. Pp. 7 a 11. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Cause the world isn't enough. Pp. 6 a 9. |
Código do Classroom: | qlh4ky2 |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Relato autobiográfico: autor de sua história. P. 31. |
Código do Classroom: | aiharyi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 21: Vírus. P. 6. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
2. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Termoquímica e as transformações químicas. P. 8. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Ciência, Verdade e razão. Pp. 6 a 16. |
Código do Classroom: | p6mukuj |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Estrutura do tipo dissertativo-argumentativo. Discussão das temáticas: "Infuenciadores digitais e seus poderes nas tomadas de decisão da população brasileira." e "Redução da maioridade penal: um fazor ao crime, ou um favor à sociedade". |
Código do Classroom: | g7b5lay |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Termoquímica e as transformações químicas. P. 8. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Democracia e cidadania. |
Código do Classroom: | gy7d532 |
7.QUÍMIICA/ NUTRIÇÃO | |
Professor(a) | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Cadastro na plataforma Nutrium. |
Código do Classroom: | nwquj6s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Termoquímica. P. 53. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
2. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 5: Algas e fungos. P. 75. |
Código do Classroom: | hg5sbkj |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Respiração celular e fermentação. P. 25. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Respiração celular e fermentação. P. 25. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Termoquímica. P. 53. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 2: Capítulo 4: Industrialização. Pp. 91 a 97. |
Código do Classroom: | 023hrhf |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário