Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com brinquedos diversos. Roda de aprendizagem seguida de uma contação de história "A boca". Atividade do livro "Pranchetas de invenção". p. 25. Musicalização "O tatu". Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Healthy and Unheathy foods. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa seguida com leitura do livro "O livro dos sentimentos". Musicalização com a canção "Emoções". Trabalhando a criatividade com desenhos espontâneos. Atividade do livro "Desenhar", pp. 23 e 25. Trabalhando o numeral 5, utilizando números móveis. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre arte e artesanato típico cearense e sua relação com o povo indígena. Estimulando a coordenação motora fina, cobrindo molde de renda com lã. Livro “Letrar” p. 13. Identificando lugares da cidade onde a turma gosta de passear. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Healthy and Unheathy foods. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos. Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Conhecendo a cidade onde moramos através da visualização de imagens, livro "Experiências" pp. 36 e 37. Brincando de pizzaiolo utilizando massinha de modelar, livro "Experiências" p. 35. Atividade de escrita espontânea. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Alfabeto, Nome completo e Escrita. Caderno. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
2.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1 - My party. Workbook p. 16. |
Código do Classroom: | c466ta6 |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Quem sou eu? Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | gwvgec7 |
5.HISTÒRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras dirigidas. |
Classroom: | hch7l7j |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | 6upnk7s |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 3 a 6 . |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | m43h56g |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O tempo que passa. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | m43h56g |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior Book 2 - All kinds of families. Workbook p. 13. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | zpup62p |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | zpup62p |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Expressões do corpo. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | jbvwzc5 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior Book - Workbook p. 15. |
Código do Classroom: | zoirlty |
5. TEC | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Missão 5: Florescimento de papel. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Um giro pela arte popular. Livro didático pp. 4 à 6. |
Código do Classroom: | 2223yv4 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Interpretação textual: Gênero Infográfico. Livro didático p.7. |
Código do Classroom: | awfteuc |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Conhecendo a estrutura do gênero infográfico. |
Código do Classroom: | xvqqltn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: All about school. Lesson 4: What time do you (wake up)? I (wake up) at seven-thirty. Student's book p. 14. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Interpretação textual: Gênero Lenda. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | q2icrzy |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Interpretação textual: Gênero Lenda. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | q2icrzy |
3. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Viagem à África. Livro didático pp. 4 à 6. |
Código do Classroom: | jns4yra |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 4: What does (he) have? (He) has a (drum). Student's book p. 14. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Apresentação dos livros para o 2° bimestre. |
Código do Classroom: | te2wrpc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Time for school. Lesson 2: Reading. Student's book p. 46. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Correção da AD1. |
Código do Classroom: | 5xxm23b |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da AD1. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: História em quadrinhos. Pp. 2 a 4. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 3: O mistério da múmia cantora. Pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | opeidsc |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da AD1. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Reportagem. Pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros. (Parte II). Pp. 9 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ua775kr |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: Sports stars. Lesson 2: Reading. Student's book p. 46. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Reportagem. Pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Correção da AD1. |
Código do Classroom: | hmx7yn3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: Work and play. Lesson 2: Reading. Student's book p. 46. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Fundamentos do futsal. |
Código do Classroom: | 3iyg4iz |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great time 4 - Unit 5: What a story! Lesson 2: Relative pronouns. Student's book p. 50. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da AD1. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Atomística (Modelos atômicos). Pp. 2 a 26. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário