| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com massinha de modelar. Roda de conversa, encenando e cantando a música "A linda rosa juvenil". Contação de história "O Marquês de Rabicó". Musicalização com a música "Rabicó". |
| Código do Classroom: | fauickf |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento lúdico com posições básicas do balé. Música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers time. Pupilrs book. Lesson 1, p. 9. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2gjn4co |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa dialogando sobre o Projeto Ler é Viver! Apresentando alguns personagens do Sítio do Picapau Amarelo, utilizando a maleta de histórias.Trabalhando a dicção com atividade de sopro, utilizando canudos e tinta guache. Atividade na folha impressa. Musicalização com a música “Sítio do Picapau Amarelo”. Livro “Brincadeira das artes”, p. 31. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento lúdico com posições básicas do balé. Música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Ampliando os conhecimentos sobre animais do campo e animais da cidade. Estimulando a percepção auditiva identificando esses animais, ouvindo os sons que produzem. Livro “Numerar” pp. 14 e 15. Desenvolvendo a criatividade em atividade coletiva de pintura da personagem Emília. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento lúdico com movimentação básica do balé, posições da primeira à quinta. Música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Atividade fonoarticulatória, realizando movimentos utilizando somente a força do sopro, livro “Investigar” p. 11. Registrando as letras nas palavras através dos sons, livro “Letrar” p. 31. Desenvolvimento corporal brincando no campinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids book B: My face. Student's book p. 21. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento lúdico com movimentação básica do balé, posições da primeira à quinta. Música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio da música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação da ginga, esquivas e golpes giratórios trabalhando com circuito motor. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 3. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | PES Kids book B: In the woods. Student's book p. 21. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Ler é Viver! "As Caçadas de Pedrinho" (vídeo). |
| Código do Classroom: | gwvgec7 |
| 6. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Diga aí. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Brinquedos e brincadeiras. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | duiyvfv |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Diga aí. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior Book 2: All kinds of families. Student's book p. 25. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Diga aí. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | fcqorby |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Investigando os sons. Livro didático pp. 3 a 8. |
| Código do Classroom: | fcqorby |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático pp. 12 a 14. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático pp. 12 a 14. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior Book 3: Lets be happy at home. Student's book p. 27. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Atividades sobre o livro: "A colcha de retalhos". |
| Código do Classroom: | ed7eypk |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | PS correction. Dictation. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do mundo. Livro didático pp. 4 e 5. |
| Código do Classroom: | mtv36lq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Pronomes pessoais. Livro didático p. 10. |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | PS correction. Dictation. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Conhecendo o gênero textual: Lenda. |
| Código do Classroom: | fejwdih |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e vida. Livro Didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Interpretação textual. Livro didático p. 15. |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Misturas. Pp. 4 a 6. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Fundamentos do handebol. |
| Código do Classroom: | vtvnox5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: School time. Language toolkit: Modals for permission and obligation. Student's book p. 49. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potências de base 10. Pp. 12 e13. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros (Parte II). Pp. 12 e 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ua775kr |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas brasileiros. Pp. 14 a 18. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Testes das capacidades físicas como, força, flexibilidade, agilidade e resistência. |
| Código do Classroom: | rsoljwd |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: Sports stars. Language toolkit: Who, which, that. Student's book p. 49. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades. Pp. 2 e 3. |
| Código do Classroom: | o56r3nt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: A changing world. Language toolkit: Used to and didn't use to. Student's book p. 49. |
| Código do Classroom: | 3ij6lbw |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 11 e 12. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Cálculos de carga elétrica. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Processos de eletrização. P. 8. |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Elementos básicos da dança. |
| Código do Classroom: | krvojqs |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: What a story! Grammar: Relative clauses with which. Vocabulary: Elements of a story. Student's book p. 53. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. P. 14. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Estudo da obra "Vidas Secas", de Graciliano Ramos. |
| Código do Classroom: | izt6hb5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário