Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O Marquês de Rabicó". Musicalização, "Aram Sam Sam". Apresentando uma comida regional bastante procurada na cidade de Fortaleza, "Tapioca". Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | Substituição feita pela professora Lene dos Santos. |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Emília, brinca comigo?". Reconhecendo formas geométricas com pintura, utilizando rolos de papel higiênico e tinta guache na cor azul. Atividade no caderno de desenho. Incentivando criatividade confeccionando uma lembrancinha para o Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu espaço! Atividade do livro "Experiências", p. 3. Desenvolvimento motor com circuito. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Healthy and unhealthy. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Conhecendo alguns nomes importantes da história cearense. Trabalhando raciocínio lógico com montagem de quebra-cabeça da figura de José de Alencar. Livro “Desenhar” p. 14. Estimulando a coordenação motora fina modelando uma jangada com argila. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Jacaré janta jaca”, Ed. Girassol. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos. Trabalhando quantidade até 25, livro "Numerar" p. 28. Culminância do Projeto Fortaleza: Minha cidade, Meu espaço! Conhecendo um pouco da cultura da cidade de Fortaleza. Literarte: Plataforma Árvore Livros "A corrente da amizade". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Healthy and unhealthy. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Atividade em folha. Acróstico com as palavras Fortaleza. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números. Ditado numérico. Caderno de Matemática. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números. Escrita dos numerais de 1 até 40 no caderno de Matemática. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Roda de conversa sobre a bandeira de Fortaleza. Confecção da bandeira no caderno de desenho. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando os golpes de linha, ponteira e martelo, cocorinha e casinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Caderno do Geraldo "O lanche coletivo". |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | All kinds of family: Workbook p. 14. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura do livro: "Tenho monstros na barriga". |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 6 a 11. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Conclusão da atividade sobre o livro "Tenho monstros na barriga". |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando os golpes de linha, ponteira e martelo, cocorinha e casinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Lets be happy at home: Workbook p. 14. |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: All about school. Lesson 5: Asking and answering about going to school. Student's book p. 15. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando os golpes de linha, ponteira e martelo, cocorinha e casinha. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 4 a 6. Material de apoio p. 1. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 4 a 6. Material de apoio p. 1. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 4 a 7. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Cidades: Formas e funções. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 5: Asking for clarification. Student's book p. 15. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando o equilíbrio e a atenção com os golpes giratórios, meia lua de frente com armada. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 4 a 7. |
Código do Classroom: | k77xsjc |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Cidades: Formas e funções. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Time for school. Language toolkit: prepositions of time. Student's book p. 47. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Classificação dos materiais. Pp. 2 e 3. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Misturas. Pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Prototipação do Projeto 1. |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: A África. Pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: A África. Pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: Sports stars. Language toolkit: -ing verb patterns. Student's book p. 47. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 3 - Engenharia Luminosa. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 3 - Engenharia Luminosa. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Modelos atômicos. Pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 3 - Analisando Dados. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 3 - Analisando Dados. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: A changing world. Language toolkit: conjunctions of contrast. Student's book p. 47. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Introdução à argumentação e ao texto dissertativo-argumentativo. |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Culminância do Projeto 1. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great time 4 - Unit 5: What a story! Vocabulary: types of story. Student's book p. 51. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Bingo Ortográfico. |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Atomística (Modelos atômicos). Pp. 2 a 26. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Atomística (Átomos e suas partículas). Pp. 2 a 26. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário