| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O Marquês de Rabicó". Musicalização, "Aram Sam Sam". Apresentando uma comida regional bastante procurada na cidade de Fortaleza, "Tapioca". Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | Substituição feita pela professora Lene dos Santos. |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Emília, brinca comigo?". Reconhecendo formas geométricas com pintura, utilizando rolos de papel higiênico e tinta guache na cor azul. Atividade no caderno de desenho. Incentivando criatividade confeccionando uma lembrancinha para o Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu espaço! Atividade do livro "Experiências", p. 3. Desenvolvimento motor com circuito. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Healthy and unhealthy. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Conhecendo alguns nomes importantes da história cearense. Trabalhando raciocínio lógico com montagem de quebra-cabeça da figura de José de Alencar. Livro “Desenhar” p. 14. Estimulando a coordenação motora fina modelando uma jangada com argila. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Jacaré janta jaca”, Ed. Girassol. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos. Trabalhando quantidade até 25, livro "Numerar" p. 28. Culminância do Projeto Fortaleza: Minha cidade, Meu espaço! Conhecendo um pouco da cultura da cidade de Fortaleza. Literarte: Plataforma Árvore Livros "A corrente da amizade". |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Healthy and unhealthy. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Atividade em folha. Acróstico com as palavras Fortaleza. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números. Ditado numérico. Caderno de Matemática. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números. Escrita dos numerais de 1 até 40 no caderno de Matemática. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Roda de conversa sobre a bandeira de Fortaleza. Confecção da bandeira no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | r3qmwvb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando os golpes de linha, ponteira e martelo, cocorinha e casinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Caderno do Geraldo "O lanche coletivo". |
| Código do Classroom: | eao52jq |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | All kinds of family: Workbook p. 14. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura do livro: "Tenho monstros na barriga". |
| Código do Classroom: | ixfdjz4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 6 a 11. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Conclusão da atividade sobre o livro "Tenho monstros na barriga". |
| Código do Classroom: | bnjsyrq |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando os golpes de linha, ponteira e martelo, cocorinha e casinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Lets be happy at home: Workbook p. 14. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: All about school. Lesson 5: Asking and answering about going to school. Student's book p. 15. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando os golpes de linha, ponteira e martelo, cocorinha e casinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 4 a 6. Material de apoio p. 1. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 4 a 6. Material de apoio p. 1. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | v5y4hij |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Cidades: Formas e funções. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 5: Asking for clarification. Student's book p. 15. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando o equilíbrio e a atenção com os golpes giratórios, meia lua de frente com armada. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | k77xsjc |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Cidades: Formas e funções. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Time for school. Language toolkit: prepositions of time. Student's book p. 47. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Classificação dos materiais. Pp. 2 e 3. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Misturas. Pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Prototipação do Projeto 1. |
| Código do Classroom: | bayh2ou |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: A África. Pp. 5 a 7. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: A África. Pp. 5 a 7. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: Sports stars. Language toolkit: -ing verb patterns. Student's book p. 47. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 3 - Engenharia Luminosa. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 3 - Engenharia Luminosa. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Modelos atômicos. Pp. 5 a 7. |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 3 - Analisando Dados. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 3 - Analisando Dados. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: A changing world. Language toolkit: conjunctions of contrast. Student's book p. 47. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Introdução à argumentação e ao texto dissertativo-argumentativo. |
| Código do Classroom: | ko2pdm2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Culminância do Projeto 1. |
| Código do Classroom: | ffxy46g |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great time 4 - Unit 5: What a story! Vocabulary: types of story. Student's book p. 51. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Bingo Ortográfico. |
| Código do Classroom: | kbeblra |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Atomística (Modelos atômicos). Pp. 2 a 26. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Atomística (Átomos e suas partículas). Pp. 2 a 26. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário