Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com massinha de modelar. Roda de conversa, encenando e cantando a música "A linda rosa juvenil". Contação de história "O Marquês de Rabicó". Musicalização com a música "Rabicó". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa dialogando sobre o Projeto Ler é Viver! Apresentando alguns personagens do Sítio do Picapau Amarelo, utilizando a maleta de histórias.Trabalhando a dicção com atividade de sopro, utilizando canudos e tinta guache. Atividade na folha impressa. Musicalização com a música “Sítio do Picapau Amarelo”. Livro “Brincadeira das artes”, p. 31. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers time. Pupilrs book. Lesson 1, p. 9. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids book A: My Family. Student's book p. 21. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Ampliando os conhecimentos sobre animais do campo e animais da cidade. Estimulando a percepção auditiva identificando esses animais, ouvindo os sons que produzem. Livro “Numerar” pp. 14 e 15. Desenvolvendo a criatividade em atividade coletiva de pintura da personagem Emília. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Atividade fonoarticulatória, realizando movimentos utilizando somente a força do sopro, livro “Investigar” p. 11. Registrando as letras nas palavras através dos sons, livro “Letrar” p. 31. Desenvolvimento corporal brincando no campinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids book B: My face. Student's book p. 21. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Ler é Viver! Vídeo - Apresentação dos personagens da turma do Sítio do Picapau Amarelo. |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | PES Kids book B: In the woods. Student's book p. 21. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Ler é Viver! "As Caçadas de Pedrinho" (vídeo). |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 3. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático p. 11. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de marca. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior Book 2: All kinds of families. Student's book p. 25. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de marca. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior Book 3: Lets be happy at home. Student's book p. 27. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Expressões do corpo. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | 2zx4yhc |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | l4ztt3m |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Atividades sobre o livro: "A colcha de retalhos". |
Código do Classroom: | ilwpq7m |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PS correction. Dictation. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Pronomes pessoais. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Interpretação textual. Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Volume 2: Capítulo 3 - A oralidade dos povos mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | k5uw4f4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | vsrhykf |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Conhecendo o gênero textual: Lenda. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | PS correction. Dictation. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Tipos de rochas. Pp. 7 a 11. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 4: Modals for permission and obligation. SB p. 49. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Reescrita da AD1. |
Código do Classroom: | y6fen6d |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Fundamentos do handebol. |
Código do Classroom: | cwokjeq |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (livro didático). Kahoot (Grécia Antiga). |
Código do Classroom: | zxdsjo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: who, which, that. SB p. 49. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Espaço rural brasileiro. Pp. 4 a 11. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Espaço rural brasileiro. Pp. 4 a 11. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (Livro Didático). Livro 2 - Capítulo 5: A África. Pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | u6vitmh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Reescrita da AD1. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 11 e 12. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Reescrita da AD1. |
Código do Classroom: | ibhrfet |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: Used to / didn't use to. SB p. 49. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 17 e 18. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Reescrita da AD1. |
Código do Classroom: | eye2hwj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. P. 14. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: Reading. SB p. 52. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Paisagens naturais da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 8 a 14. |
Código do Classroom: | l24elxv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Da baixa Idade Média à Modernidade. Pp. 26 a 52. |
Código do Classroom: | a65lttg |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Da baixa Idade Média à Modernidade. Pp. 26 a 52. |
Código do Classroom: | a65lttg |
3. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Metabolismo Energético. P. 6. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Efeito estufa e Aquecimento Global. Pp.12 a 16. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Simple past. |
Código do Classroom: | qlh4ky2 |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6 - Relato autobiográfico. P. 52. |
Código do Classroom: | aiharyi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 21: Bactérias. P. 6. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
2. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Termoquímica e as transformações químicas. P. 16. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 1: Etnicidade, identidade e cultura: 3. Identidade cultural na sociedade de massa. Pp. 20 a 27. |
Código do Classroom: | p6mukuj |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Construção argumentativa e discussão da temática. "Inclusão digital no Brasil". |
Código do Classroom: | g7b5lay |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Termoquímica e as transformações químicas. P. 16. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Democracia e cidadania. |
Código do Classroom: | gy7d532 |
7.QUÍMIICA/ NUTRIÇÃO | |
Professor(a) | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Dietas x Reeducação alimentar. |
Código do Classroom: | nwquj6s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 8: frente B: Calor de formação. P. 62. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
2. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 6: Relações ecológicas. P. 55. |
Código do Classroom: | hg5sbkj |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 8: Fotossíntese e quimiossíntese. P. 35. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 8: Fotossíntese e quimiossíntese. P. 35. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 8: Calor de formação. P. 62. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 4: Industrialização. Pp. 91 a 97. |
Código do Classroom: | 023hrhf |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário