Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe. Musicalização: "Profissões" - Serelepe. Roda de aprendizagem dialogando sobre as profissões dos pais, apresentando algum tipo de objeto utilizado por eles. Circuito no campinho, trabalhando a lateralidade, noção espacial e trabalho em equipe. Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Colors and patterns. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Aguçando a memória com reconto da história "Chapeuzinho vermelho". Em seguida, destacar e manipular o livro da história contada disponível no material de apoio. Livro "Histórias em cenas", p. 33. Trabalhando ordem e sequência numérica, utilizando as roupas numeradas da personagem vovó, da história contada e em seguida, realizar contagem mecânica dos números. Incentivando a socialização brincando de Pega-pega no pátio da escola. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Momento de socialização com canções sobre moradias na rodinha. Roda de conversa sobre como podemos diferenciar uma casa de um lar. Identificando e realizando a contagem de janelas e portas de moradias. Livro “Letrar” pp. 18 e 19. Trabalhando equilíbrio e agilidade participando de um circuito com cones e cordas no campinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet about family members. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa, falando sobre "O que você quer ser quando crescer?". Trabalhando a concentração e a percepção visual através do Jogo dos 7 erros, livro "Numerar" p. 34. Ampliando vocabulário aprendendo nomes de diferentes utensílios de cozinha, livro "Letrar" pp. 35 e 35. Desenvolvimento motor brincando no campinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Nome/Alfabeto minúsculo. Caderno de pauta. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
2.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro de atividades p 32. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Worksheet about feelings. |
Código do Classroom: | c466ta6 |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | gwvgec7 |
5.HISTÒRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático pp. 5 e 6 até a q. 4. |
Classroom: | hch7l7j |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Interpretando. Livro didático pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | 6upnk7s |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Interpretando. Livro didático pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Um lugar para cada ser vivo. Livro didático pp. 9 a 12. |
Código do Classroom: | m43h56g |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Um lugar para cada ser vivo. Livro didático pp. 9 a 12. |
Código do Classroom: | m43h56g |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Review 1 - Important to me. Student's book pp. 30 and 31. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | zpup62p |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Pecuária. Livro didático pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | zpup62p |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno de desenho. |
Código do Classroom: | jbvwzc5 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Student's Book p. 32. |
Código do Classroom: | zoirlty |
5. TEC | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Missão 6: Ambulância de resgate. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Um giro pela arte popular. Ciranda. Livro didático pp. 8 à 10. |
Código do Classroom: | 2223yv4 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares do Brasil e do mundo. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Poema visual. Livro didático p. 17. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | awfteuc |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Conhecendo o gênero: Poema visual. |
Código do Classroom: | xvqqltn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Notebook activity. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução de questão do conteúdo. |
Código do Classroom: | q2icrzy |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Discurso Direto e indireto. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | q2icrzy |
3. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Viagem à Àfrica. Livro didático pp. 8 à 10. |
Código do Classroom: | jns4yra |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Notebook activity. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Atividades do livro paradidático. |
Código do Classroom: | te2wrpc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: What's cooking? Language toolkit: count and noncount nouns with quantifiers. Student's book p. 59. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Gênero textual: E-mail. |
Código do Classroom: | 5xxm23b |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Retomada da conceituação do adjetivo. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Exercícios do Livro de Gramática. Quiz do Kahoot. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O mistério da múmia cantora (Arte egípcia). Pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | opeidsc |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes pessoais. Pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Números Racionais. P. 27. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ua775kr |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Awesome animals. Language toolkit: The passive (simple present). Student's book p. 59. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. P. 8, q.18. Roleta dos pronomes oblíquos. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Estudo do Livro "Frankstein" de Mary Shelley. |
Código do Classroom: | hmx7yn3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. Pp. 29 e 30. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: You are what you eat. Language toolkit: zero conditional. Student's book p. 59. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Desenvolvimento de fundamentos do futsal através de jogos e brincadeiras. |
Código do Classroom: | 3iyg4iz |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. P. 31. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos. Pp. 32 e 33. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6: How do they do it? Listening. Grammar: have something done. Student's book, p. 59. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Recapitulando os capítulos 5 e 6 através de exercícios postados no classroom. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos. P. 34. |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Recapitulando os capítulos 5 e 6 através de exercícios postados no classroom. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário