| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe. Musicalização: "Profissões" - Serelepe. Roda de aprendizagem dialogando sobre as profissões dos pais, apresentando algum tipo de objeto utilizado por eles. Circuito no campinho, trabalhando a lateralidade, noção espacial e trabalho em equipe. Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Colors and patterns. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2gjn4co |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Aguçando a memória com reconto da história "Chapeuzinho vermelho". Em seguida, destacar e manipular o livro da história contada disponível no material de apoio. Livro "Histórias em cenas", p. 33. Trabalhando ordem e sequência numérica, utilizando as roupas numeradas da personagem vovó, da história contada e em seguida, realizar contagem mecânica dos números. Incentivando a socialização brincando de Pega-pega no pátio da escola. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Momento de socialização com canções sobre moradias na rodinha. Roda de conversa sobre como podemos diferenciar uma casa de um lar. Identificando e realizando a contagem de janelas e portas de moradias. Livro “Letrar” pp. 18 e 19. Trabalhando equilíbrio e agilidade participando de um circuito com cones e cordas no campinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet about family members. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa, falando sobre "O que você quer ser quando crescer?". Trabalhando a concentração e a percepção visual através do Jogo dos 7 erros, livro "Numerar" p. 34. Ampliando vocabulário aprendendo nomes de diferentes utensílios de cozinha, livro "Letrar" pp. 35 e 35. Desenvolvimento motor brincando no campinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1.PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Nome/Alfabeto minúsculo. Caderno de pauta. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 2.MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro de atividades p 32. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 3.INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Worksheet about feelings. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 4.CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | gwvgec7 |
| 5.HISTÒRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático pp. 5 e 6 até a q. 4. |
| Classroom: | hch7l7j |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Interpretando. Livro didático pp. 10 a 13. |
| Código do Classroom: | 6upnk7s |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Interpretando. Livro didático pp. 10 a 13. |
| Código do Classroom: | 2dzj6gh |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Um lugar para cada ser vivo. Livro didático pp. 9 a 12. |
| Código do Classroom: | m43h56g |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Um lugar para cada ser vivo. Livro didático pp. 9 a 12. |
| Código do Classroom: | m43h56g |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2 - Review 1 - Important to me. Student's book pp. 30 and 31. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | zpup62p |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Pecuária. Livro didático pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | zpup62p |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Atividade no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | jbvwzc5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Student's Book p. 32. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| 5. TEC | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Missão 6: Ambulância de resgate. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Um giro pela arte popular. Ciranda. Livro didático pp. 8 à 10. |
| Código do Classroom: | 2223yv4 |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares do Brasil e do mundo. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Poema visual. Livro didático p. 17. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Conhecendo o gênero: Poema visual. |
| Código do Classroom: | xvqqltn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Notebook activity. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução de questão do conteúdo. |
| Código do Classroom: | q2icrzy |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Discurso Direto e indireto. Livro didático p. 21. |
| Código do Classroom: | q2icrzy |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Viagem à Àfrica. Livro didático pp. 8 à 10. |
| Código do Classroom: | jns4yra |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Notebook activity. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Atividades do livro paradidático. |
| Código do Classroom: | te2wrpc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: What's cooking? Language toolkit: count and noncount nouns with quantifiers. Student's book p. 59. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Gênero textual: E-mail. |
| Código do Classroom: | 5xxm23b |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Retomada da conceituação do adjetivo. |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Exercícios do Livro de Gramática. Quiz do Kahoot. |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O mistério da múmia cantora (Arte egípcia). Pp. 5 a 7. |
| Código do Classroom: | opeidsc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes pessoais. Pp. 14 e 15. |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Números Racionais. P. 27. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ua775kr |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Awesome animals. Language toolkit: The passive (simple present). Student's book p. 59. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. P. 8, q.18. Roleta dos pronomes oblíquos. |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Estudo do Livro "Frankstein" de Mary Shelley. |
| Código do Classroom: | hmx7yn3 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. Pp. 29 e 30. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: You are what you eat. Language toolkit: zero conditional. Student's book p. 59. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Desenvolvimento de fundamentos do futsal através de jogos e brincadeiras. |
| Código do Classroom: | 3iyg4iz |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. P. 31. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos. Pp. 32 e 33. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6: How do they do it? Listening. Grammar: have something done. Student's book, p. 59. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Recapitulando os capítulos 5 e 6 através de exercícios postados no classroom. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos. P. 34. |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Recapitulando os capítulos 5 e 6 através de exercícios postados no classroom. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário