| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos diversos. Projeto As Profissões: Quando eu crescer, vou ser… Roda de aprendizagem com a contação da história, "Branca de Neve" Autor (es): Irmãos Grimm. Atividade coletiva, construindo um mural das profissões com recorte de figuras de revistas. Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Color pattern. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2gjn4co |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Roda de conversa apresentando a canção "Janelinha". Em seguida, realizar movimentos de acordo com a canção. Atividade do livro "Experiências", p. 37. Momentos de criatividade confeccionando um cartão em homenagem ao dia das mães. Musicalização "Mãmae, Mamãe". Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre como são construídos determinados tipos de moradias. Trabalhando a noção de quantidade (menos, mais e igual), com tampinhas. Livro “Letrar” p. 17. Estimulando a coordenação motora fina construindo uma casa de tijolos, colando retângulos de EVA no desenho de uma casa. Desenvolvendo a percepção visual e auditiva brincando de procurar objetos, apenas seguindo as dicas da educadora. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Atividade de desenho, recorte e colagem, livro "Desenhar" pp. 28 e 29. Trabalhando gênero textual receita, realizando leitura da receita de biscoito de gengibre, livro "Letrar" pp. 32 e 33. Ampliando conhecimento descobrindo a precisão do tempo de algumas cidades, livro "Experiências" p. 44. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK B. My face. Student's book. p. 21. Workbook p. 19. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com casinha e marcação de AÚ. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando a ponte e parada de mão (bananeira livre). |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 8. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Kids book 1 - In the woods. Lesson 1. Student's Book pp. 24 and 25. Workbook p. 22. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | gwvgec7 |
| 6. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 10. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Uso da letra maiúscula. Livro didático pp. 13 a 16. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Projeto em Família: Homenageando a figura materna. |
| Código do Classroom: | duiyvfv |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Uso da letra maiúscula. Livro didático pp. 13 a 16. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2 - All kinds of families. Lesson 2. Student's Book p. 29. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Uso da letra maiúscula. Livro didático pp. 13 a 16. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | fcqorby |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Características do som. Livro didático pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | fcqorby |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: E o tempo passa... Livro didático pp. 22 a 26. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: E o tempo passa... Livro didático pp. 22 a 26. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Review 1. Important to me. Student's book. pp. 30 and 31. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resenha das páginas lidas do livro paradidático. |
| Código do Classroom: | ed7eypk |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 2: Explore our town. Structures: There's and there are. Student's book p. 21. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Treino ortográfico. |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do mundo. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | mtv36lq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Pronomes pessoais e coesão. Livro didático p. 13. |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 2: Let's use it again. Structures: Demonstrative pronouns. Student's book p. 21. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Produção Textual: Reconto gênero: Lenda. Canva. |
| Código do Classroom: | fejwdih |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Discurso direto e indireto. Livro didático p. 21. |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos de matriz indígena e africana. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Separação de misturas. P. 26. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Regras do Handebol. |
| Código do Classroom: | vtvnox5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: What's cooking? Reading: Delicious food around the world. Student's book p. 58. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Expressões Numéricas. Pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros (Parte II). P. 20. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ua775kr |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Biogeografia. Pp. 21 a 27. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras relacionadas as capacidades físicas. |
| Código do Classroom: | rsoljwd |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Awesome animals. Reading: Endangered animals. Student's book p. 58. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (Livro de Atividades). Livro 2 - Capítulo 6: Gráficos, tabelas e quadros na notícia. |
| Código do Classroom: | o56r3nt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: You are what you eat. Reading: A cooking class. Student's book p. 58. |
| Código do Classroom: | 3ij6lbw |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. Pp. 23, 24 e 25. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Circuitos elétricos. Pp. 12 e 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. Pp. 26 e 27. |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aula prática no laboratório de Ciências: Processos de eletrização. |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Dança de salão. |
| Código do Classroom: | krvojqs |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6: How do they do it? Grammar: Present and past passive (review) and vocabulary: extreme adjectives and modifiers. Student's book p. 58. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. P. 22. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Larissa Custódio |
| Conteúdo da aula: | Estudo do livro "Vidas Secas" de Graciliano Ramos. |
| Código do Classroom: | izt6hb5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 23 e 24. |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário