| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula. Roda de aprendizagem dialogando sobre o Dia dos Povos Indígenas. Contação de história, "O tupi que você fala". Literarte: Plataforma Árvore Livros "Isa na fazenda". Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa dialogando sobre Dia dos Povos Indígenas, apresentando alguns costumes, por meio de imagens impressas. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Um amor de família” de Ziraldo. Musicalização com a música “Indiozinhos”. Livro “Histórias em cena”, p. 31. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dnozb5i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | GAME: Like and Dislike. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | yn4y6jq |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Celebrando o Dia dos Povos Indígenas aprendendo um pouco sobre sua história. Visualização de imagem e escrita de alguns elementos utilizados no dia a dia do índio. Trabalhando o raciocínio lógico com relação número e quantidade. Desenvolvendo a coordenação motora fina com a colagem de janelinhas nos prédios da cidade. Literarte: Plataforma Árvore Livro “O rato do campo e o rato da cidade”, Ed. La Fontaine. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | v2y2xkf |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos. Roda de conversa falando sobre o Dia dos Povos Indígenas. Atividade de pintura no caderno de atividades. Trabalhando contagem e quantidade fazendo brigadeiros, livro "Numerar" p. 32. Desenvolvimento corporal brincando no campinho. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Sítio do Picapau Amarelo - Ora bolas!" |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | zq3hs3v |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura do livro "Curumim Abaré imitando os animais". Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | kjsm4bf |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números. Caderno. |
| Código do Classroom: | l6fdkfm |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Nome/Escrita/Letra cursiva. Caderno. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Formação de palavras. Alfabeto móvel. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | "Dia dos Povos Indígenas" - Vídeo. |
| Código do Classroom: | vzia22r |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 12 a 14. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 12 a 14. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura: "O lanche coletivo". Caderno do aluno p. 113. |
| Código do Classroom: | c6rvwzl |
| 4. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura do livro: "Tenho monstros na barriga." |
| Código do Classroom: | rmn4kcm |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2: All kinds of families. Lesson 2. Student's Book p. 28. |
| Código do Classroom: | eitkqt6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | poddmso |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Conto. Livro didático pp. 18 a 21. |
| Código do Classroom: | poddmso |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Compondo e decompondo. Livro didático pp. 18 a 21. |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets be happy at home. Lesson 7. Student's book.p. 27. |
| Código do Classroom: | 5l5xowy |
| 5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros "Tenho mais monstros na barriga". |
| Código do Classroom: | yvkouum |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Um giro pela arte popular. Ciranda. Livro didático pp. 8 à 10 |
| Código do Classroom: | i7a7reo |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando agilidade e precisão nos golpes de linha. Martelo e benção. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para o Projeto em Família. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | lbwqncc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Content review: Kahoot. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 7 a 10. |
| Código do Classroom: | lbwqncc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Cidades: formas e funções. Livro didático pp. 5 a 8. |
| Código do Classroom: | vuh2yne |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: No mundo dos quadrinhos. Criação de Personagem. Livro didático pp. 7 à 9. |
| Código do Classroom: | 4np73hx |
| 3.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Cidades: formas e funções. Livro didático pp. 5 a 8. |
| Código do Classroom: | vuh2yne |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Talking about Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Culminância do projeto 1. |
| Código do Classroom: | jdgepyr |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 4: Writing - an email to make a polite request. SB p. 51. |
| Código do Classroom: | zn5gxzo |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Tipos de rochas. Pp. 7 a 11. |
| Código do Classroom: | tsmvqet |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Misturas. Pp. 8 e 9. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | akrgra2 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Separação de misturas. Pp. 15 a 22. |
| Código do Classroom: | akrgra2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: Writing - A report. SB p. 51. |
| Código do Classroom: | 4z3jijm |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas brasileiros. Pp. 10 a 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | edyp3ya |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas brasileiros. Pp. 14 a 18. |
| Código do Classroom: | edyp3ya |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 4 - Criando histórias com IA. |
| Código do Classroom: | ajjs6vp |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 4 - Criando histórias com IA. |
| Código do Classroom: | ajjs6vp |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. Pp. 20, 21 e 22. |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 4 - Criação Visual. |
| Código do Classroom: | b7dppns |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 4 - Criação Visual. |
| Código do Classroom: | b7dppns |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. Pp. 23, 24 e 25. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: Writing - an essay about helping the environment. SB p. 51. |
| Código do Classroom: | x2sfvon |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Yara Zeli |
| Código do Classroom: | Ginástica de condicionamento físico. |
| Classroom: | 356cdss |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 17 e 18. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 20 e 21. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: Elements of a story. SB p. 53. |
| Código do Classroom: | 5a762bh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. P. 22. |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Efeito estufa e Aquecimento Global. Pp. 12 a 16. |
| Código do Classroom: | xexi7ix |
| 2. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Função Exponencial. Pp. 30 a 38. |
| Código do Classroom: | trmkgv6 |
| 3. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Dinâmica de acolhimento. |
| Código do Classroom: | ftkgceu |
| 4. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Tabela Periódica (Propriedades dos elementos químicos), pp. 24 a 48. |
| Código do Classroom: | nuszf5l |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Função Exponencial. Pp. 30 a 38. |
| Código do Classroom: | trmkgv6 |
| 6. Química | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Tabela Periódica - (Propriedades dos elementos químicos), pp. 24 a 48. Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | nuszf5l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Poliedros e Prismas. Pp. 27 a 34. |
| Código do Classroom: | v42nvbv |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Combustíveis fósseis. Pp. 9 a 20. |
| Código do Classroom: | vfdmosm |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Real conditionals. |
| Código do Classroom: | tmaqeee |
| 4. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 9: Estabeleça objetivos, pp. 10 a 13. |
| Código do Classroom: | pb7qoje |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Handebol |
| Código do Classroom: | jwxvu2u |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6: Capítulo 21: Poliedros e Prismas. Pp. 27 a 34. |
| Código do Classroom: | v42nvbv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA 1 | |
| Professor(a): | George Mota |
| Conteúdo da aula: | Frente B: Período Regencial. |
| Código do Classroom: | vds7ofs |
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor(a): | George Mota |
| Conteúdo da aula: | Frente B: Período Regencial. |
| Código do Classroom: | vds7ofs |
| 3. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 5: Funções. Pp. 12 a 14. |
| Código do Classroom: | mbx4d7w |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 6: Função Afim. Pp. 15 a 17. |
| Código do Classroom: | mbx4d7w |
| 5. HISTÓRIA 2 | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Frente A - Capítulo 5: Renascimento Cultural. |
| Código do Classroom: | 5xkabtt |
| 6. HISTÓRIA 2 | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Frente A - Capítulo 5: Renascimento Cultural. |
| Código do Classroom: | 5xkabtt |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário