| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O Marquês de Rabicó". Musicalização, "Aram Sam Sam". Apresentando uma comida regional bastante procurada na cidade de Fortaleza, "Tapioca". Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | Substituição feita pela professora Lene dos Santos. |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Emília, brinca comigo?". Reconhecendo formas geométricas com pintura, utilizando rolos de papel higiênico e tinta guache na cor azul. Atividade no caderno de desenho. Incentivando a criatividade confeccionando uma lembrancinha para o Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu espaço! Atividade do livro "Experiências", p. 31. Desenvolvimento motor com circuito. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dnozb5i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Healthy and Unheathy foods. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | yn4y6jq |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Conhecendo alguns nomes importantes da história cearense. Trabalhando raciocínio lógico com montagem de quebra-cabeça da figura de José de Alencar. Livro “Desenhar” p. 14. Estimulando a coordenação motora fina modelando uma jangada com argila. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Jacaré janta jaca”, Ed. Girassol. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | v2y2xkf |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos. Trabalhando quantidade até 25, livro "Numerar" p. 28. Culminância do Projeto Fortaleza: Minha cidade, Meu espaço! Conhecendo um pouco da cultura da cidade de Fortaleza. Literarte Plataforma Árvore Livros "A corrente da amizade". |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | zq3hs3v |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! |
| Código do Classroom: | kjsm4bf |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números. Ditado numérico. Caderno de Matemática. |
| Código do Classroom: | l6fdkfm |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Atividade em folha. Acróstico com as palavras Fortaleza. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Ditado de palavras com três sílabas. Caderno. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Roda de conversa sobre a bandeira de Fortaleza. Confecção da bandeira no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | vzia22r |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 5 a 8. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 5 a 8. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Caderno do Geraldo: O lanche coletivo. |
| Código do Classroom: | c6rvwzl |
| 4. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Contação de história "Tenho monstros na barriga". |
| Código do Classroom: | rmn4kcm |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | All kinds of family: Workbook p. 14. |
| Código do Classroom: | eitkqt6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | poddmso |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 6 a 11. |
| Código do Classroom: | poddmso |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático pp. 9 a 11. |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Lets be happy at home: Workbook p. 14. |
| Código do Classroom: | 5l5xowy |
| 5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Conclusão da atividade sobre o livro "Tenho monstros na barriga". |
| Código do Classroom: | yvkouum |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Um giro pela arte popular. Livro didático pp. 4 à 6. |
| Código do Classroom: | i7a7reo |
| Montagem coreográfica jazz e pop dance. | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando os golpes desequilibrantes e giratórios. Armada e martelo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 4 a 6. Material de apoio p. 1. |
| Código do Classroom: | lbwqncc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: All about school. Lesson 7: Writing. Student's book p. 17. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 4 a 6. Material de apoio p. 1. |
| Código do Classroom: | lbwqncc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Cidades: Formas e funções. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | vuh2yne |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Viagem à África. Livro didático pp. 4 à 6. |
| Código do Classroom: | 4np73hx |
| 3.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Cidades: formas e funções. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | vuh2yne |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 7: Writing. Student's book p. 17. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Prototipação do Projeto 1. |
| Código do Classroom: | jdgepyr |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 4: Prepositions of time. SB p. 47. |
| Código do Classroom: | zn5gxzo |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Litosfera. Pp. 2 a 4. |
| Código do Classroom: | tsmvqet |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Classificação dos materiais. Pp. 2 e 3. |
| Código do Classroom: | akrgra2 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Misturas pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | akrgra2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: -ing verb patterns. SB p. 47. |
| Código do Classroom: | 4z3jijm |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas. Pp. 2 a 5. |
| Código do Classroom: | edyp3ya |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas mundiais. Pp. 6 a 8. |
| Código do Classroom: | edyp3ya |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 3 - Engenharia Luminosa. |
| Código do Classroom: | ajjs6vp |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 3 - Engenharia Luminosa. |
| Código do Classroom: | ajjs6vp |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 8 e 9. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 3 - Analisando Dados. |
| Código do Classroom: | b7dppns |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Missão 3 - Analisando Dados. |
| Código do Classroom: | b7dppns |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 10 e 11. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: Conjunctions of contrast. SB p. 47. |
| Código do Classroom: | x2sfvon |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Yara Zeli |
| Código do Classroom: | Handebol. |
| Classroom: | 356cdss |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. P. 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: Defining and non-defining relative clauses. SB p. 50. |
| Código do Classroom: | 5a762bh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Dinâmica Atmosférica. Pp. 7 a 11. |
| Código do Classroom: | xexi7ix |
| 2. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Função Exponencial. Pp.14 a 20. |
| Código do Classroom: | trmkgv6 |
| 3. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Dinâmica em grupo. |
| Código do Classroom: | ftkgceu |
| 4. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Elementos Químicos. Diagrama de Linus Pauling e Tabela Periódica. Pp. 5 a 35. |
| Código do Classroom: | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Função Exponencial. Pp. 21 a 25. |
| Código do Classroom: | trmkgv6 |
| 6. Química | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Elementos Químicos, Diagrama de Linus Pauling e Tabela Periódica. Pp. 5 a 35. |
| Código do Classroom: | nuszf5l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6: Capítulo 21: Poliedros e Prismas. Pp. 15 a 23. |
| Código do Classroom: | v42nvbv |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6: Capítulo 21: A questão energética. P. 6. |
| Código do Classroom: | vfdmosm |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Power and idelogy. Pp. 6 a 9. |
| Código do Classroom: | tmaqeee |
| 4. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Dinâmica de acolhimento. |
| Código do Classroom: | pb7qoje |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Yara Zeli |
| Conteúdo da aula: | Esportes de rede. |
| Código do Classroom: | jwxvu2u |
| 6. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Poliedros e Prismas. Pp. 15 a 23. |
| Código do Classroom: | v42nvbv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA 1 | |
| Professor(a): | George Mota |
| Conteúdo da aula: | História B - Primeiro Reinado. |
| Código do Classroom: | vds7ofs |
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor(a): | George Mota |
| Conteúdo da aula: | História B - Primeiro Reinado. |
| Código do Classroom: | vds7ofs |
| 3. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Volume 2: Módulo 5 - Função. |
| Código do Classroom: | mbx4d7w |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | João Belo |
| Conteúdo da aula: | Volume 2: Módulo 5 - Função. |
| Código do Classroom: | mbx4d7w |
| 5. HISTÓRIA 2 | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Absolutismo e Mercantilismo. |
| Código do Classroom: | 5xkabtt |
| 6. HISTÓRIA 2 | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Absolutismo e Mercantilismo. |
| Código do Classroom: | 5xkabtt |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário