Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles (AUSENTE) |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "O Marquês de Rabicó". Musicalização, "Aram Sam Sam". Apresentando uma comida regional bastante procurada na cidade de Fortaleza, "Tapioca". Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | Substituição feita pela professora Lene dos Santos. |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Emília, brinca comigo?". Reconhecendo formas geométricas com pintura, utilizando rolos de papel higiênico e tinta guache na cor azul. Atividade no caderno de desenho. Incentivando a criatividade confeccionando uma lembrancinha para o Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu espaço! Atividade do livro "Experiências", p. 31. Desenvolvimento motor com circuito. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Healthy and Unheathy foods. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Conhecendo alguns nomes importantes da história cearense. Trabalhando raciocínio lógico com montagem de quebra-cabeça da figura de José de Alencar. Livro “Desenhar” p. 14. Estimulando a coordenação motora fina modelando uma jangada com argila. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Jacaré janta jaca”, Ed. Girassol. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos. Trabalhando quantidade até 25, livro "Numerar" p. 28. Culminância do Projeto Fortaleza: Minha cidade, Meu espaço! Conhecendo um pouco da cultura da cidade de Fortaleza. Literarte Plataforma Árvore Livros "A corrente da amizade". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números. Ditado numérico. Caderno de Matemática. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Atividade em folha. Acróstico com as palavras Fortaleza. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Ditado de palavras com três sílabas. Caderno. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Roda de conversa sobre a bandeira de Fortaleza. Confecção da bandeira no caderno de desenho. |
Código do Classroom: | vzia22r |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 5 a 8. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Amigos para sempre. Livro didático pp. 5 a 8. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Caderno do Geraldo: O lanche coletivo. |
Código do Classroom: | c6rvwzl |
4. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Contação de história "Tenho monstros na barriga". |
Código do Classroom: | rmn4kcm |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | All kinds of family: Workbook p. 14. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | poddmso |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Um mundo de histórias. Livro didático pp. 6 a 11. |
Código do Classroom: | poddmso |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Lets be happy at home: Workbook p. 14. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. Conclusão da atividade sobre o livro "Tenho monstros na barriga". |
Código do Classroom: | yvkouum |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Um giro pela arte popular. Livro didático pp. 4 à 6. |
Código do Classroom: | i7a7reo |
Montagem coreográfica jazz e pop dance. | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando os golpes desequilibrantes e giratórios. Armada e martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Montagem coreográfica jazz e pop dance. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 4 a 6. Material de apoio p. 1. |
Código do Classroom: | lbwqncc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: All about school. Lesson 7: Writing. Student's book p. 17. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Paisagens brasileiras relevos e rios. Livro didático pp. 4 a 6. Material de apoio p. 1. |
Código do Classroom: | lbwqncc |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Cidades: Formas e funções. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | vuh2yne |
2. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Viagem à África. Livro didático pp. 4 à 6. |
Código do Classroom: | 4np73hx |
3.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Cidades: formas e funções. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | vuh2yne |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 7: Writing. Student's book p. 17. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Prototipação do Projeto 1. |
Código do Classroom: | jdgepyr |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 4: Prepositions of time. SB p. 47. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Litosfera. Pp. 2 a 4. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Classificação dos materiais. Pp. 2 e 3. |
Código do Classroom: | akrgra2 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Misturas pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | akrgra2 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: -ing verb patterns. SB p. 47. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas. Pp. 2 a 5. |
Código do Classroom: | edyp3ya |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas mundiais. Pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | edyp3ya |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 3 - Engenharia Luminosa. |
Código do Classroom: | ajjs6vp |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 3 - Engenharia Luminosa. |
Código do Classroom: | ajjs6vp |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 8 e 9. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 3 - Analisando Dados. |
Código do Classroom: | b7dppns |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 3 - Analisando Dados. |
Código do Classroom: | b7dppns |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 10 e 11. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: Conjunctions of contrast. SB p. 47. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Código do Classroom: | Handebol. |
Classroom: | 356cdss |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. P. 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: Defining and non-defining relative clauses. SB p. 50. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. Pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Dinâmica Atmosférica. Pp. 7 a 11. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
2. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Função Exponencial. Pp.14 a 20. |
Código do Classroom: | trmkgv6 |
3. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Dinâmica em grupo. |
Código do Classroom: | ftkgceu |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Elementos Químicos. Diagrama de Linus Pauling e Tabela Periódica. Pp. 5 a 35. |
Código do Classroom: | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Função Exponencial. Pp. 21 a 25. |
Código do Classroom: | trmkgv6 |
6. Química | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Elementos Químicos, Diagrama de Linus Pauling e Tabela Periódica. Pp. 5 a 35. |
Código do Classroom: | nuszf5l |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 6: Capítulo 21: Poliedros e Prismas. Pp. 15 a 23. |
Código do Classroom: | v42nvbv |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 6: Capítulo 21: A questão energética. P. 6. |
Código do Classroom: | vfdmosm |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Power and idelogy. Pp. 6 a 9. |
Código do Classroom: | tmaqeee |
4. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Dinâmica de acolhimento. |
Código do Classroom: | pb7qoje |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Esportes de rede. |
Código do Classroom: | jwxvu2u |
6. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Poliedros e Prismas. Pp. 15 a 23. |
Código do Classroom: | v42nvbv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | História B - Primeiro Reinado. |
Código do Classroom: | vds7ofs |
2. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | História B - Primeiro Reinado. |
Código do Classroom: | vds7ofs |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Volume 2: Módulo 5 - Função. |
Código do Classroom: | mbx4d7w |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Volume 2: Módulo 5 - Função. |
Código do Classroom: | mbx4d7w |
5. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Absolutismo e Mercantilismo. |
Código do Classroom: | 5xkabtt |
6. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Absolutismo e Mercantilismo. |
Código do Classroom: | 5xkabtt |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário