| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Abertura do Projeto Ler É Viver! Roda de aprendizagem sobre a importância da leitura. Atividade, construindo um livro sobre nossas diferenças. Explorando habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Ler é Viver! Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa seguida com leitura do livro “Emília, brinca comigo?”. Trabalhando expressões faciais com a música “Cara de quê”. Livro “Brincadeira das artes”, pp. 27 e 29. Revisão dos números utilizando o dado dos números. Atividade no caderno de desenho. Estimulando movimentos corporais com circuito. Trabalhando a criatividade com pintura, utilizando rolinhos do papel higiênico. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids book A: My Family. Student's book p. 20. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre as diferenças da vida no campo e a vida na cidade. Trabalhando o raciocínio lógico com diferenciação de elementos da fazenda e metrópole. Visualizando figura e nome de Monteiro Lobato. Conhecendo os personagens do Sítio do Picapau Amarelo. Livro “Desenhar” p. 15. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Realizando leitura fotográfica, livro “Brincadeira das artes” pp. 26 e 27. Através do experimento do paraquedas vamos observar e relatar a experiência, livro “Investigar” pp. 9 e 10. Desenvolvimento corporal brincando no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids book B: My face. Student's book p. 20. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Ler é Viver! Vídeo - Apresentação dos personagens da turma do Sítio do Pica-pau Amarelo. |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Nome/Números de letras/Letra inicial. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | PES Kids book 1: In the woods. Student's book p. 20. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números e quantidades. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Ler é Viver! Vídeo - Biografia do Monteiro Lobato. |
| Código do Classroom: | hch7l7j |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Dinheiro operação e localização. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | tpmya7n |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Dinheiro operação e localização. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | tpmya7n |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro: Relação entre sociedade e natureza. Livro didático pp. 3 a 6. |
| Código do Classroom: | t4f4zfl |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro: Relação entre sociedade e natureza. Livro didático pp. 3 a 6. |
| Código do Classroom: | t4f4zfl |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior Book 2: All kinds of families. Student's book p. 24. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Substantivos: singular e plural; masculino e feminino. Livro didático pp. 14 a 17. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior book 3: Lets be happy at home. Student's book p. 27. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Depois de 999, que números vêm? Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD 1). |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas de capacidade. Livro didático pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas de capacidade. Livro didático pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 1: Who are we? Lesson 6: School days around the world. Student's book p. 16. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do mundo. Livro didático pp. 4 e 5. |
| Código do Classroom: | mtv36lq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e vida. Livro didático pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e vida. Livro didático pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 1: Who are we? Lesson 6: An article about special things. Student's book p. 16. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD 1). |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações. Livro didático pp. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Diferença fatura, boleto e extrato bancário. |
| Código do Classroom: | 6tai6xy |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1- Unit 4: Time for school. Listening and vocabulary: places at school. Student's book p. 48. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Raiz Quadrada. Pp. 15 a 17. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Raiz Quadrada. Pp. 15 a 17. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Espaço rural brasileiro. Pp. 4 a 11. |
| Código do Classroom: | 6h3cmpy |
| 2. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O arco-íris se faz de todas as cores. Pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | dxf2fe4 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: Sports stars. Listening and vocabulary: Sports vocabulary. Student's book p. 48. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas mundiais. Pp. 7 a 8. |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Biomas brasileiros. Pp. 10 a 13. |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: Transitividade verbal. P. 17. |
| Código do Classroom: | utim7la |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: Transitividade verbal. P. 17. |
| Código do Classroom: | utim7la |
| 3. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Culminâcia do Projeto 1. |
| Código do Classroom: | a5shgih |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: A changing world. Listening and vocabulary: Clothes and fashion industry. Student's book p. 48. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Paisagens naturais do continente americano e africano. Pp. 8 a 13. |
| Código do Classroom: | hctbxv6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: What a story! Reading: Fairy tales. Student's book p. 52. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 2. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Prática: Movimento dos planetas. |
| Código do Classroom: | nad6nxu |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: Predicado verbo-nominal. P. 13. |
| Código do Classroom: | ig22x2b |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Paisagens naturais da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 8 a 14. |
| Código do Classroom: | iujpvo4 |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 1: Derivação imprópria. P. 15. |
| Código do Classroom: | ig22x2b |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário