Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos diversos. Roda de aprendizagem, trabalhando a contagem mecânica. Jogo de Caça ao Tesouro com palavras de profissões. Ensaiando a música para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna. Trabalhando o nome próprio dos familiares para promover uma maior compreensão e apreciação das relações familiares, além de desenvolver habilidades cognitivas e sociais. Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa dialogando sobre o Dia das Mães, em seguida trabalhar a criatividade confeccionando uma lembrancinha em homenagem a esse dia. Trabalhando conceitos Alto/Baixo observando móveis na sala de aula. Atividade na folha impressa. Estimulando movimentos corporais com circuito. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK p. 11. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK A. My familily. Student's book p. 21. Workbook p. 22. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre a história dos meios de comunicação orais. Estimulando a percepção auditiva brincando de telefone sem fio. Trabalhando sequência de números através da discagem no aparelho telefônico. Livro “Brincadeira das artes” pp. 16 e 17. Desenvolvendo a coordenação motora ampla com brincadeiras no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Estimulando a criatividade através da proposta da realização de pinturas em fachadas de prédios, livro “Desenhar” pp. 30 e 31. Brincando de planejar e registar, livro “Letrar” p. 38. Conhecendo alguns meios de comunicação através da visualização de imagens. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK B. My body. Student's book. p. 21. Workbook p. 22. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura mágica (palavras com duas, três e quatro sílabas). |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Kids book 1 - In the woods. Lesson 1. Student's Book p. 21. Workbook p. 19. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sec4fcj |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de marca. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: O que eu aprendi. Livro didático p. 20. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Como cães e gatos. Livro didático pp. 21 a 23. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Amazing bodies. Lesson 1 and 2. Student's book pp. 32 and 33. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de precisão e marca. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Resolvendo adições com trocas. Livro didático pp. 31 a 35. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Students Book p. 33. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Conclusão da atividade no caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 2zx4yhc |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Brasil: Um país de muitos caminhos pp. 21 a 24. |
Código do Classroom: | l4ztt3m |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Atividade do livro paradidático. |
Código do Classroom: | ilwpq7m |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Kahoot. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Sinonímia e coesão. Livro didático p. 19. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão do Capítulo 4. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: A oralidade mantém a tradição pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | k5uw4f4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vsrhykf |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Conhecendo o gênero textual: Verbete. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Kahoot. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Formas de Relevo. Pp. 20 a 23. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 5: Count and noncount nouns with quantifiers. SB p. 59. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Revisão das características do gênero e-mail e atividade. |
Código do Classroom: | y6fen6d |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Saltos no atletismo. |
Código do Classroom: | cwokjeq |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (Livro Didático). Livro 2 - Capítulo 7: Roma. Pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | zxdsjo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: The passive: simple present. SB p. 59. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Agricultura. Pp. 11 a 19. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Agricultura. Pp. 11 a 19. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (Livro Didático). Bingo da História. |
Código do Classroom: | u6vitmh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: O quê? Quando? Como assim?. P. 7. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Qual a sua opinião?. P. 13. |
Código do Classroom: | ibhrfet |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: Zero conditional. SB p. 59. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. P. 32 |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. Pp. 34 e 35. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Livro de Atividades. P. 18. |
Código do Classroom: | eye2hwj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos. Pp. 34 e 35. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6: Reading. SB p. 60. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Paisagens naturais da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 8 a 14. |
Código do Classroom: | l24elxv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 2- Capítulo 6: Da Baixa Idade Média à Modernidade. P. 52. |
Código do Classroom: | a65lttg |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Da Baixa Idade Média à Modernidade. P. 52. |
Código do Classroom: | a65lttg |
3. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Histologia Humana. P. 29. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 2: Capítulo 6: Hidrosfera Pp. 32 a 38. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Superlative adjectives. |
Código do Classroom: | qlh4ky2 |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Revisão dos elementos do relato autobiográfico e atividade. |
Código do Classroom: | aiharyi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 21 - Bactérias. P. 6. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
2. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22: Variação de entalpia e equações termoquímicas. P. 33. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 1 - Etnicidade e identidade cultural: 3. Identidade cultural na sociedade de massa. Pp. 20-27. |
Código do Classroom: | p6mukuj |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Tipo dissertativo-argumentativo: competência I. |
Código do Classroom: | g7b5lay |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22: Variação de entalpia e equações termoquímicas. P. 33. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Atividade no quadro sobre temas debatidos nas últimas aulas. |
Código do Classroom: | gy7d532 |
7.QUÍMICA/ NUTRIÇÃO | |
Professor(a) | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Conservação de alimentos. |
Código do Classroom: | nwquj6s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 08 - Frente B - Energia de ligação. P. 65. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
2. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 6: Relações ecológicas. P. 55. |
Código do Classroom: | hg5sbkj |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 02 - Capítulo 07 - Frente C: Teorias evolucionistas. P. 103. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 02 - Capítulo 07 - Frente C: Teorias evolucionistas. P. 103. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 08 - Frente B - Energia de ligação. P. 65. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Capítulo 4: Industrialização. Pp. 91 a 97. |
Código do Classroom: | 023hrhf |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário