Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos trazidos de casa. Roda de aprendizagem com a "Dinâmica do espelho". Atividade no caderno de desenho, colando registros dos pais exercendo sua profissão. Explorando habilidades motoras no tanque de areia. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Que bicho é esse?" Autora: Célia de Assis. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Um sorriso chamado Luiz", de Ziraldo. Aguçando a escuta com reconto da história "Chapeuzinho vermelho" por meio de vídeo, observando as características da personagem vovó. Em seguida, utilizar os adesivos disponíveis no material de apoio as roupas da personagem vovó, e caracterizar o personagem lobo da história contada. Livro "Histórias em cena", p. 35. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK A. My family. Student's book p. 18. Workbook p. 16. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvendo a percepção auditiva ouvindo a pronúncia de sílabas para se ter noção da formação de palavras com o sussurrofone. Livro “Numerar” pp. 18 e 19. Aguçando autonomia e coordenação motora fina, recortando imagens de pessoas em revistas, para colar em casinhas de papelão. Momento de socialização no jardim com os amigos. Literarte: Plataforma Árvore Livros “A casa dos bichos”, Donaldo Buchweitz. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com os brinquedos. Acompanhando e registrando o clima, livro "Experiências" pp. 42 e 43. Trabalhando números e quantidade até 30, livro "Numerar" p. 36. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Turma da Mônica profissões especiais". Desenvolvimento corporal brincando com bolas na quadra. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet about my face. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história: "O BEM". Caderno de desenho (Plataforma Árvore Livros). |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Bingo das sílabas. Caderno de português. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 9. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números/Quantidades. Caderno. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Orientação espacial. Livro didático p. 5. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Aprendendo os fundamentos da roda de capoeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família: Homenageando a figura materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Palavras com C e G. Livro didático pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade 9: O lanche coletivo. Caderno do aluno p. 49. |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Amazing bodies. Lesson 1 and 2. Student's Book pp. 32-33. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Produção Textual. |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Tem felino no jogo! Livro didático pp. 29 a 32. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros "Contos africanos". Produção Textual: Um novo final para o conto. Livro didático pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família: Homenageando a figura materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Aprendendo os fundamentos da roda de capoeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Students Book. p. 32. |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Kahoot quiz. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Aprendendo os fundamentos da roda de capoeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família: Homenageando a figura materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Paisagens Brasileiras: Relevos e rios. Livro didático pp 12 a 14. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Paisagens Brasileiras: Relevos e rios. Livro didático pp 12 a 14. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Bingo da História: atividade de classe. |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Cidades: Formas e funções. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) correction. Kahoot quiz. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Aprendendo os fundamentos da roda de capoeira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Rubens Costa |
Conteúdo da aula: | Projeto em Família: Homenageando a figura materna. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Atividade de classe: bingo da história. |
Código do Classroom: | k77xsjc |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Cidades: Formas e funções. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: What's cooking? Vocabulary: cooking vocabulary. Student's book p. 60. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aula prática no laboratório de Ciências: Misturas e métodos de separação de misturas. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aula prática no laboratório de Ciências: Misturas e métodos de separação de misturas. |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Quiz do Kahoot. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Revista Inovadores: Construção da identidade pessoal. Pp. 4 a 9. |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (Livro Didático). Livro 2 - Capítulo 6: Oriente Médio. Pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - (Livro Didático). Livro 2 - Capítulo 6: Oriente Médio. Pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Awesome animals. Vocabulary: phrasal verbs. Student's book p. 60. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 5: Criando melodias. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 5: Criando melodias. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Choque elétrico. P. 16. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 5: Programando nas nuvens. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 5: Programando nas nuvens. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: You are what you eat. Vocabulary: Food. Student's book p. 60. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: Introdução - Contextualização por ficção (Texto dissertativo-argumentativo). |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Revista Inovadores: Convivência, tudo junto e misturado. Pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: How do they do that? Reading. Student's book p. 60. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 7: Artigo de opinião. Pp. 39 a 41. |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 6: Balanceamento das equações químicas. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. Pp. 4 a 12. Recapitulando os capítulos 5 e 6: Exercícios postados no classroom. Aplicação do Kahoot e do simulador phet. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário