| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem, contação de história "Bom dia, todas as cores" - Ruth Rocha, usando a ludicidade. Jogo de Adivinhação de Profissões. Jogo de Quebra-cabeça das partes do corpo humano. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando a percepção e agilidade com os golpes de linha e cones coloridos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa seguida com leitura do livro "Um sorriso chamado Luiz". Aguçando a curiosidade apresentando a obra de artes do artista Francês Christian Voltz, por meio de imagens. Atividade do livro "Brincadeira das artes", pp. 37 e 39. Incentivando socialização brincando com a brincadeira Pássaro ou Chapéu. Aguçando a escuta com a história "A lebre e a tartaruga". Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | dnozb5i |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando a percepção e agilidade com os golpes de linha e cones coloridos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK A. My family. Student's book p. 22. Workbook p. 20. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2jzp7mc |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre meios de comunicação, com vídeo educativo sobre a evolução desses meios ao longo das gerações. Elaboração em grupo de um gráfico sobre a mídia favorita. Escrita dirigida das vogais I, O e U no caderno de desenho. Desenvolvendo a expressão corporal brincando de Apresentar Telejornal. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | v2y2xkf |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando a percepção e agilidade com os golpes de linha e cones coloridos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa, apresentando os objetos trazidos de casa que representam a profissão de alguém da família. Aprendendo a evitar situações de risco que envolvem os utensílios da cozinha, livro “Letrar” p. 37. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | zq3hs3v |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES KIDS BOOK B. My body. Student's book p. 20. Workbook p. 22. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | c74miqg |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula:: | Alongamento e aquecimento. Trabalhando a percepção e agilidade com os golpes de linha e cones coloridos. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaiando a música para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Fundamentos da roda de capoeira. O que fazer e como fazer na roda de capoeira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Kids book 1 - In the woods. Lesson 1. Student's Book p. 23. Workbook p. 21. |
| Código do Classroom: | ogjzvvh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | l6fdkfm |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | qbroult |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 19 e 20. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Fundamentos da roda de capoeira. O que fazer e como fazer na roda de capoeira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Projeto em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 21 a 23. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2 - Amazing bodies. Lesson 1 and 2. Student's Book pp. 32 and 33. |
| Código do Classroom: | eitkqt6 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 21 a 23. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | poddmso |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Sílaba tônica. Livro didático pp. 33 a 35. |
| Código do Classroom: | poddmso |
| 3. TEC | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Missão 6: Ambulância de resgate. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Fundamentos da roda de capoeira. O que fazer e como fazer na roda de capoeira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Projeto em Família: Homenageando a figura materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Students Book p. 33. |
| Código do Classroom: | 5l5xowy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 3vpgjw2 |
| 2. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Lanche coletivo e celebração "Dia do fut e dos patos". |
| Código do Classroom: | 3n2qmee |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos populares do Brasil e do mundo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Divisão. Livro didático pp. 35 a 37. |
| Código do Classroom: | 3vpgjw2 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 2: Explore our town! Student's book pp. 22 and 23. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 13: Ouvido atento: ouvindo outras vozes. Caderno do aluno p. 47. |
| Código do Classroom: | 2uriett |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vsrhykf |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Medidas de áreas grandes. Livro didático pp. 33 a 35. |
| Código do Classroom: | vsrhykf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 2: Let's use it again! Student's book pp. 22 and 23. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| 5. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Fundamentos da roda de capoeira. O que fazer e como fazer na roda de capoeira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Projeto em Família: Homenageando a Figura Materna. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vhljrvc |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 5: Reading. SB p. 58. |
| Código do Classroom: | zn5gxzo |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Tratamento de água. Pp. 27 e 28. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | akrgra2 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vhljrvc |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Ângulo. Pp. 25 a 30. |
| Código do Classroom: | vhljrvc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Deriva continental. P. 23. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | edyp3ya |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 3abuzgo |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Frações. Pp 31 a 35. |
| Código do Classroom: | 3abuzgo |
| 4. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 2 - Revista Inovadores: O arco-íris é feito de todas as cores. Pp. 10 a 13. |
| Código do Classroom: | edyp3ya |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Reading. SB p. 58. |
| Código do Classroom: | 4z3jijm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Regência Verbal. P. 20. |
| Código do Classroom: | rb6mxcr |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | hvy7d7z |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: Reading. SB p. 58. |
| Código do Classroom: | x2sfvom |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Tipos de energia. Pp. 19 a 24. |
| Código do Classroom: | hvy7d7z |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Transformações envolvendo energia. P. 26. |
| Código do Classroom: | hvy7d7z |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 6: Balanceamento das equações químicas. |
| Código do Classroom: | 7d55hrq |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Regência Verbal. P. 20. |
| Código do Classroom: | j5e2fyx |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. Pp. 4 a 12. Exercícios postados no Classroom. Aplicação do Kahoot e do simulador phet. |
| Código do Classroom: | 7d55hrq |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6: Listening, have something done. SB p. 59. |
| Código do Classroom: | 5a762bh |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Regência Verbal. P. 20. |
| Código do Classroom: | j5e2fyx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Volume Único - Capítulo 3: Indústria cultural e meios de comunicação. Pp. 38 a 48. |
| Código do Classroom: | 3eudmpr |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Metabolismo Energético. P. 6. |
| Código do Classroom: | kalfqg7 |
| 3. LITERATURA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 3: Barroco, p. 2. |
| Código do Classroom: | jvd6c66 |
| 4. LITERATURA/LITERARTE | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 3: Barroco, p. 2. |
| Código do Classroom: | jvd6c66 |
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Metabolismo Energético. P. 6. |
| Código do Classroom: | kalfqg7 |
| 6. OFICINA DE MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Fatoração de produtos notáveis ( Exercícios). |
| Código do Classroom: | psaehoo |
| 7. ARDUINO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Programando sensores sonoros. |
| Código do Classroom: | jlk4itd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 21: Bactérias. P. 6. |
| Código do Classroom: | jq3jx45 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22: Era Vargas. Pp. 28 a 40. |
| Código do Classroom: | qsaxqdc |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22: Era Vargas. Pp. 28 a 40. |
| Código do Classroom: | qsaxqdc |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 21: Bactérias. P. 6. |
| Código do Classroom: | jq3jx45 |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 22: Variação de entalpia e equações termoquímicas. P. 33. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 6. PYTHON: APRENDENDO PROGRAMAÇÃO | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Estudo de listas. |
| Código do Classroom: | rmr3pbt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 5: O universo da cultura. P. 61. |
| Código do Classroom: | rvip7lu |
| 2. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 4: Helenismo. P. 66. |
| Código do Classroom: | fb5mrkt |
| 3. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 6: Relações ecológicas. P. 55. |
| Código do Classroom: | hg5sbkj |
| 4. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6: Aplicações das leis de Newton. |
| Código do Classroom: | wk3rf3e |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6: Aplicações das leis de Newton. |
| Código do Classroom: | wk3rf3e |
| 6. LITERATURA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente D - Capítulo 6: Romantismo. |
| Código do Classroom: | v7f32pt |
| 7. GEOGRAFIA 1 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Capítulo 5: Relevo brasileiro e solos no mundo. Pp. 3 a 10. |
| Código do Classroom: | 2ctj3ll |
| 8. GEOGRAFIA 1 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Capítulo 5: Relevo brasileiro e solos no mundo. Pp. 3 a 10. |
| Código do Classroom: | 2ctj3ll |
| 9. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 06: Present perfect and past perfect. |
| Código do Classroom: | olakeju |
| 10. ESPANHOL | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Interpretación textual. |
| Código do Classroom: | o2ka7ip |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário