| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos trazidos de casa. Roda de aprendizagem sobre os combinados de sala. Trabalhando o conceito Dento/Fora. Circuito no campinho. Musicalização "Pirulito que bate bate". Explorando habilidades motoras no tanque de areia. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa seguida com contação de história "Eu sou assim e vou te mostrar", de Heinz Janesch. Estimulando o desenvolvimento cognitivo, montando um quebra-cabeça. Trabalhando esquema corporal representando a figura humana com desenhos espontâneos. Musicalização com a canção "Dancinha do corpo", da Turma do seu Lobato. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Getting to know the teacher! Talking about yourself and remembering the colors. Handout: color according to the numbers. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Estimulando o raciocínio com brincadeira do "Dominó gigante". Exercitando a coordenação motora fina com escrita de numerais. Momento Literarte, com história escolhida pelos alunos. Desenvolvendo autonomia e criatividade com confecção de lembrancinhas. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, escolhendo um livro para realização de contação de história. Trabalhando números e quantidades, atividade no caderno pautado. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Getting to know the teacher! Talking about yourself and practicing mirroring. Handout: complete the drawing. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Roda de conversa sobre as férias. Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Interpretação textual - "O Boneco de gengibre". |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números/Quantidades. Caderno de Matemática. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números/Escrita. Caderno de Matemática. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | História: "A casa e o seu dono". Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | r3qmwvb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Revisão das movimentações do primeiro semestre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento solo. Atividades lúdicas de ritmos e expressão corporal com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 7: Era uma vez, outra vez. Livro didático pp. 5 e 6 . |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura compartilhada no caderno do Geraldo: A fila. |
| Código do Classroom: | eao52jq |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Game and handout: “what you see”. Paper airplane challenge. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Produção Textual: Reescrita e estruturação textual. |
| Código do Classroom: | ixfdjz4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Introdução ao Capítulo 7: Sábias palavras. Fábulas. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Verbos. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Gênero textual: Fábula. Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | bnjsyrq |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento solo. Atividades lúdicas de ritmos e expressão corporal com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Revisão das movimentações do primeiro semestre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Challenge and handout: “tongue twisters”. Up and Down game. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Conteúdo da aula: | Game: two truths and one lie. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Revisão das movimentações do primeiro semestre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento solo. Ritmos e expressão corporal com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Dinâmica de boas-vindas. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Introdução ao Capítulo 5: Brasil: Formação populacional e diversidade cultural. Livro didático, volume 3 pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | ivpvr6v |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Os caminhos do café. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | v5y4hij |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Dinâmica de boas-vindas. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara |
| Conteúdo da aula: | Game: two truths and one lie. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Conteúdo da aula: | Revisão das movimentações do primeiro semestre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento solo. Ritmos e expressão corporal com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: A conquista da cidadania. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | k77xsjc |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Introdução ao Capítulo 5: Brasil: Redes e hierarquia urbana. Livro didático, volume 3 pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | 36qhlnc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | PES Readers: So cute. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Conhecendo os seres vivos, pp. 2 a 5. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Conhecendo os seres vivos, pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Os segredos do sucesso, pp. 04 a 12. |
| Código do Classroom: | bayh2ou |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3. Capítulo 9: Colonização espanhola e inglesa na América. Pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3. Capítulo 9: Colonização espanhola e inglesa na América. Pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | grglvh6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | PES Readers: Survival Guide; Lost in the Mountains. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programando um semáforo com pictoblox. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| 5. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programando um semáforo com pictoblox. |
| Código do Classroom: | f67ui4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Reprodução e vida, pp. 2 a 5. |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programando um semáforo com pictoblox. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Programando um semáforo com pictoblox. |
| Código do Classroom: | fdwviaaf |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | PES Readers: Get Smart; Our Amazing Brain. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Gênero textual: Biografia. |
| Código do Classroom: | ko2pdm2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: "Estar à margem: invisibilidades e silenciamentos sociais", pp. 04 a 05. |
| Código do Classroom: | ffxy46g |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | PES Readers: True Colors. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Gênero textual: Resenha crítica. |
| Código do Classroom: | kbeblra |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Estabilidade dos átomos, pp. 2 a 22. Simulação Phet. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Estabilidade dos átomos, pp. 2 a 22. Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário