Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida em sala de aula com brinquedos diversos. Roda de aprendizagem sobre brincadeiras com o papai. Atividade na folha de Atividade Prática. Trabalhando noção espacial e lateralidade com circuito no campinho. Musicalização "Tudo é grande no elefante". Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa apresentando a história "João e o pé de feijão". Livro "Histórias em cena", pp. 03 e 05. Identificando os números com atividade lúdica, utilizando o dado dos números. Atividade na folha impressa. Explorando músicas ao som de diferentes músicas infantis. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning body parts! Unit 3 - The Big Monster. Lesson 1: Vocabulary, pp. 35 and 36. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Grammar Time! Unit 6: My Pets. Student's Book p. 45, Workbook p. 43. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de conversa sobre o papel da figura paterna na família, com elaboração de texto coletivo. Trabalhando raciocínio lógico com sequência de imagens. Livro “Desenhar” pp. 4 e 5. Desenvolvendo equilíbrio e agilidade com brincadeiras direcionadas no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com blocos. Trabalhando a percepção auditiva através da musicalização, com a música "O gigante" do Tiquequê. Desenvolvendo habilidades corporais ouvindo a música e seguindo o ritmo e os passos dos personagens, livro "Experiências" pp. 6 e 7. Atividade artística, confeccionando cartão para o papai. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Grammar Time! Unit 6: My Room. Student's Book p. 45, Workbook p. 43. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e debate - História "O soldadinho de chumbo". Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Sílabas. Caderno de Português. |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Grammar time! Unit 5 - My Senses. Student's Book, p. 37 and Workbook, p. 35. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Animais. Caderno. |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Numerais/Escrita por extenso. Caderno de Matemática. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Ginástica geral. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto popular. Livro didático pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto popular. Livro didático p. 12 . |
Código do Classroom: | c2g55qb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny |
Conteúdo da aula: | Let's practice our reading skill! Disney Kids Readers Finding Nemo: Nemo in School Activities p. 15 (questions 1 and 2), Phonics and more. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de rede. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 30 e 31. Capítulo 7: Composições, decomposições e sequências. Livro didático pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Maior, menor ou igual. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny |
Conteúdo da aula: | Let's practice our reading skill! Disney Kids Readers The Jungle Book: Mowgli meets Baloo Activities p. 15 (questions 1, 2 and 3), Phonics and more. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. ARTE | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: O corpo como tela. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | 2zx4yhc |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Os caminhos do café. Livro didático 3 a 5. |
Código do Classroom: | l4ztt3m |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Apresentação do livro paradidático e organização das equipes para organização dos trabalhos de Literarte. |
Código do Classroom: | ilwpq7m |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 10 e 13 |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Lesson 4: Are they? Yes, they are. / No, they aren't. Student's book p. 36. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Discurso direto e indireto. Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: A conquista da cidadania. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | k5uw4f4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vsrhykf |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Editorial. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Lesson 4: What you like doing? Student's book p. 36. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Reader - So Cute! |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Relato de viagem. L.A - Uma viagem perfeita. pp. 2, 3 e 4. |
Código do Classroom: | y6fen6d |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Dinâmicas da Atmosfera terrestre. pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | cwokjeq |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 9: Roma - cultura. Pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | zxdsjo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Região Nordeste. Pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Região Nordeste. Pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | u6zjcch |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Reader - Survival Guide. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 9: Colonização da América espanhola. Pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | u6vitmh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Entrevista jornalística. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. Pp. 8 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Reader: Get smart, our amazing brain. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Biografia. |
Código do Classroom: | ibhrfet |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. P. 12. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. P. 14. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Resenha crítica. |
Código do Classroom: | eye2hwj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas. P. 5. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas. Pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Reader: True Colors. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: "Estar à margem: invisibilidades e silenciamentos sociais", pp. 04 a 05. |
Código do Classroom: | 53q2zjv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 9: Conquista e colonização da América. Pp. 6 à 23. |
Código do Classroom: | a65lttg |
2. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Sistema Endócrino. Pp. 6 à 17. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 5: O belo e o feio. Pp. 6 à 18. |
Código do Classroom: | 3eudmpr |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Geologia e idade da Terra. Pp. 6 à 13. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Geologia e idade da Terra. Pp. 6 à 13. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Apresentação do gênero: Conto de ficção científica. |
Código do Classroom: | aiharyi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 25: Conceitos Fundamentais de Ecologia. P. 6. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
2. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo13: Lógica Formal. Pp. 6 à 19. |
Código do Classroom: | p6mukuj |
3. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Equilíbrio químico. P. 16 |
Código do Classroom: | ppywx3c |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Discussão da temática da OE "Caminhos para o combate ao abandono de animais no Brasil". |
Código do Classroom: | g7b5lay |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capitulo 25: Equilíbrio químico. P. 16 |
Código do Classroom: | ppywx3c |
6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Revolução Francesa, Esquerda e Direta. |
Código do Classroom: | gy7d532 |
7.QUÍMICA/ NUTRIÇÃO | |
Professor(a) | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Cocção dos alimentos. |
Código do Classroom: | nwquj6s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 11: Cinética química, p. 63. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
2. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 11: Embriologia Animail. P. 23. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
3. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 9: Evolução dos Vertebrados e Evolução Humana. P. 103. |
Código do Classroom: | hg5sbkj |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 11: Embriologia Animail. P. 23. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 11: Cinética química, p. 63. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 6: Estrutura etária da população. Pp. 56 à 69. |
Código do Classroom: | 023hrhf |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário