Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem, contação de história com personagens do folclore. Pareamento de sombras. Circuito das letras. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa, apresentando novamente os personagens do Folclore Brasileiro, por meio de recursos lúdicos. Estimulando movimentos corporais brincando de equilibrista, utilizando cordas com diferentes posições sobre o chão da sala de aula. Atividade do livro "Desenhar", p. 07. Aguçando a escuta apresentando a parlenda "Fui na lata de biscoito", por meio de recursos lúdicos. Em seguida, realizar uma atividade de colagem, utilizando bolinhas feitas com papel crepom. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 6: My Pets; Lesson 5B: Values. Student's Book, pp. 48 and 49; Workbook, p. 47. Let's watch and discuss Always be kind to animals: https://www.youtube.com/watch?v=L-9WYPVxjDw. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Ampliando os conhecimentos sobre folclore, com a contação da "Lenda do "Boitatá" e estímulo das habilidades manuais com a confecção desse personagem. Trabalhando o raciocínio com contagem dirigida em livro “Numerar” p. 8. Roda de aprendizagem com a leitura e interpretação de 2 parlendas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Visualização de imagens ampliando o repertório cultural das crianças, livro “Brincadeira das artes” p. 6. Realizando reconto da história respondendo a interpretação textual, livro “Letrar” p. 10. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 6: My room; Lesson 6: Real World. Student's book, p. 50; Workbook, p. 48. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Vídeo: Lendas folclóricas - "O Boto-cor-de-rosa/Iara/O Curupira/O Saci". |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Formação de palavras. Caderno . |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 5: My Senses; Lesson 5B: Values. Student's Book, pp. 40-41; Workbook, p. 39. |
Código do Classroom: | c466ta6 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático p. 11. Dinâmica dos números. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e de brincar. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | hch7l7j |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | tpmya7n |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Aniversário e os dias da semana. Livro didático pp. 22 a 24. |
Código do Classroom: | tpmya7n |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | t4f4zfl |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Poluição da água. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | t4f4zfl |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 5: Nature around us; Lesson 4: Grammar and vocabulary. Student's book, p. 58. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Você ficou sabendo? Livro didático 24 e 25. |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Notícia. Livro de atividades pp. 12 e 13. Capítulo 8: Sons nasais. Livro didático pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. Livro didático pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | jzfo2n2 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 5: Let's share our food; Lesson 4: Grammar and vocabulary. Student's book, p. 58. |
Código do Classroom: | zoirlty |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Juntando parcelas iguais. Livro didático pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | jzfo2n2 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Simetria. Livro didático pp. 28 a 36. |
Código do Classroom: | l32blxs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Simetria. Livro didático pp. 28 a 36. |
Código do Classroom: | l32blxs |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Unit Review. Student's book p. 40. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro. |
Conteúdo da aula: | Revisão do Capítulo 5. Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | mtv36lq |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um mundo de materiais. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | 7kk26c7 |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades p. 58 q. 10 e 11. |
Código do Classroom: | 7kk26c7 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: Unit Review. Student's book p. 40. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Temperatura. Livro didático pp. 24 a 28. |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Feira do empreendedor: separação das equipes. |
Código do Classroom: | 6tai6xy |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7: Life online. Speaking. Student's book p. 84. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Frações decimais. P. 23. |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3- Capítulo 10: Frações decimais. P. 23. |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Região Sudeste. Pp. 22 a 28. |
Código do Classroom: | 6h3cmpy |
2. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Amizade em pé de igualdade, pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | dxf2fe4 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Sickness and health. Speaking. Student's book p. 84. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Máquinas simples pp. 24 e 25. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | uwfdleh |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Máquinas simples, pp. 26 a 28. |
Código do Classroom: | uwfdleh |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Coesão textual: nomes e pronomes. Atividade LA. P. 5. |
Código do Classroom: | utim7la |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Coesão textual: nomes e pronomes. Atividade LA. P. 10 e 11, q. 16 a 20. |
Código do Classroom: | utim7la |
3. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: "Criativamente: como desenvolver a criatividade?". Pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | a5shgih |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Getting things done. Speaking. Student's book p. 84. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural e urbano da América e África. Pp. 15 a 21. |
Código do Classroom: | hctbxv6 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great time 4 - Unit 9: What happened? Expressions with go. Student's book p. 89. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
2. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Composto iônico ou covalente: qual conduz energia elétrica? |
Código do Classroom: | nad6nxu |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Modalizadores discursivos. LA. Pp. 2 a 4 (Aprofundamento). |
Código do Classroom: | ig22x2b |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Espaço geográfico urbano. Pp. 20 a 26. |
Código do Classroom: | iujpvo4 |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Herlon Macedo |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Colocação pronominal. L.A p. 5. |
Código do Classroom: | ig22x2b |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário