| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida em sala de aula com animais de brinquedos. Atividade do livro "Prancheta de invenção 2", pp. 05 e 07. Construindo os personagens folclóricos com o carimbo das mãos. Explorando habilidades motoras no campinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, seguida com reconto da história "João e o pé de feijão", retomando trechos da história conforme as situações ilustradas nas imagens. Atividade do livro "Histórias em cena", pp. 10 e 11. Incentivando interação com brincadeira das cadeiras, ao som da canção "O Saci desce do cipó". Trabalhando cores e formas com brincadeira lúdica, utilizando o dado das formas geométricas. Atividade na folha de atividades práticas. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | dnozb5i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning Numbers! Unit 3 - The Big Monster. Lesson 5: Numbers. pp. 43 and 44. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | yn4y6jq |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning about real world! Unit 6: My Pets. Student's Book, p. 50 and Workbook, p. 48. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2jzp7mc |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem com a contação da "Lenda da Iara” e desenvolvimento das habilidades manuais com o origami dessa sereia. Desenvolvendo a coordenação motora ampla com a brincadeira folclórica “Corre cutia”. Livro “Experiências” pp. 12 e 13. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | v2y2xkf |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com massinha de modelar. Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Ampliando conhecimento cultural através da visualização de imagens de algumas obras do artista Ivan Cruz. Trabalhando gênero textual, livro "Experiências" pp. 12 e 13. Desenvolvimento corporal brincando no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | zq3hs3v |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning about real world! Unit 6: My Room. Student's Book, p. 50 and Workbook, p. 48. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | c74miqg |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Vídeo - Lendas folclóricas: "O Boto-cor-de-rosa/Iara/O Curupira/O Saci". |
| Código do Classroom: | kjsm4bf |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | nmjkfcp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Review Time! Unit 5 - My Senses. Student's Book, p. 43 and Workbook, p. 41. |
| Código do Classroom: | ogjzvvh |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático p. 6. |
| Código do Classroom: | vfqlyv5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático p. 12. |
| Código do Classroom: | l6fdkfm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Números, medidas e geometria. Livro de atividades pp. 32 e 33. |
| Código do Classroom: | sec4fcj |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de precisão. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Vamos brincar? Livro didático p. 23. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Imagine só. Livro didático pp. 24 e 25. |
| Código do Classroom: | c2g55qb |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny |
| Conteúdo da aula: | Vocabulary and Structure! Unit 5: Nature Around Us. Workbook, p. 43 and watching Zootopia. |
| Código do Classroom: | eitkqt6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de rede. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Caderno. Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidades. Livro didático pp. 24 e 25. |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Juntando parcelas iguais. Livro didático pp. 26 e 27. |
| Código do Classroom: | pp6rb6k |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Vocabulary and Structure! Unit 5: Let's share our food. Workbook, p. 43 and watching Ratatouille. |
| Código do Classroom: | 5l5xowy |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A fotografia como registro. Livro didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | 2zx4yhc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Os caminhos do café. Livro didático pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | l4ztt3m |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Os caminhos do café. Livro didático pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | ilwpq7m |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 4: Party at the library. Song and structures. Student's book p. 43. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Advérbios e locuções adverbiais. Livro didático p. 19. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 8. |
| Código do Classroom: | zoclkcu |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Concordância verbal. Livro didático p. 19. |
| Código do Classroom: | k5uw4f4 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vsrhykf |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Poema. Livro didático p. 17. |
| Código do Classroom: | gkphrkw |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 4: Food for everyone. Song and structures. Student's book p. 43. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 7: Writing - An opinion essay. P. 85. |
| Código do Classroom: | zn5gxzo |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Uma história é uma viagem. P. 31 |
| Código do Classroom: | y6fen6d |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tempo atmosférico. Pp. 20 a 25. |
| Código do Classroom: | tsmvqet |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Aula teórica - Volume 3 - Capítulo 5: Esportes de invasão e de marca. |
| Código do Classroom: | cwokjeq |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 10: Império Bizantino. Atividade no caderno de revisão para a APP3. |
| Código do Classroom: | zxdsjo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Região Sudeste. Pp. 22 a 28. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Região Sudeste. Pp. 22 a 28. |
| Código do Classroom: | u6zjcch |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Writing - An email to a friend. P. 85. |
| Código do Classroom: | 4z3jijm |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 10: Colonização da América Portuguesa. Atividade no caderno de revisão para a APP3. |
| Código do Classroom: | u6vitmh |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Entrevista jornalística: uma conversa guiada. P. 6. |
| Código do Classroom: | 3abuzgo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. Pp. 26 e 27. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Writing - A how-to guide. P. 85. |
| Código do Classroom: | x2sfvon |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Características do gênero: Biografia. |
| Código do Classroom: | ibhrfet |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. Pp. 32 e 34. |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Construções geométricas. P. 35. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f4piq3n |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Mapa mental - Resenha crítica. |
| Código do Classroom: | eye2hwj |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações do 2º grau. P. 31. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações do 2º grau. P. 32. |
| Código do Classroom: | gusgi3a |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: Modals of deduction (past). P. 89. |
| Código do Classroom: | 5a762bh |
| 5. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: "Estar à margem: invisibilidades e silenciamentos sociais", pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | 53q2zjv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 11: Brasil Colônia, pp 48 á 76. |
| Código do Classroom: | a65lttg |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Sistema Reprodutor, p. 25. |
| Código do Classroom: | kalfqg7 |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Volume único - Capítulo 3: Consumo e meio ambiente no mundo globalizado, pp 52 á 65. |
| Código do Classroom: | 3eudmpr |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Geologia e idade da Terra, pp. 6 á 13. |
| Código do Classroom: | xexi7ix |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Geologia e idade da Terra, pp. 6 á 13. |
| Código do Classroom: | xexi7ix |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Características e elementos do conto de ficção científica. |
| Código do Classroom: | aiharyi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 26: Interações ecológicas. P. 30. |
| Código do Classroom: | jq3jx45 |
| 2. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - 1ª parte - 4. Brasil: Qual é sua cara? Pp. 28 á 35. |
| Código do Classroom: | p6mukuj |
| 3. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 26: Deslocamento de equilíbrio químico. P. 33. |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Discussão da temática: "Caminho para promover a cultura de paz em oposição à violência nas escolas brasileiras". |
| Código do Classroom: | g7b5lay |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 26: Deslocamento de equilíbrio químico. P. 33 |
| Código do Classroom: | ppywx3c |
| 6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
| Professor(a): | Maciel da Costa |
| Conteúdo da aula: | Ideologias do século XIX. |
| Código do Classroom: | gy7d532 |
| 7.QUÍMICA/ NUTRIÇÃO | |
| Professor(a) | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Edulcorantes. |
| Código do Classroom: | nwquj6s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B: Capítulo 13: Reações de Oxirredução. P. 43. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 2. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente A: Capítulo 12: Tecido epitelial. P. 39. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 3. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente C - Capítulo 10: Características gerais das plantas. P. 113. |
| Código do Classroom: | hg5sbkj |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente A: Capítulo 12: Tecido epitelial. P. 39. |
| Código do Classroom: | juy5zzd |
| 5. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 13: Reações de Oxirredução. P. 43. |
| Código do Classroom: | qkklmuk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Frente B: Estrutura da população, pp. 95 á 98. |
| Código do Classroom: | 023hrhf |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário