EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Culinária do "Mousse de maracujá", utilizando gelatina da preferência da turma, creme de leite e leite condensado. Trabalhando a oralidade, habilidades motoras e contagem mecânica através do empilhamento de latas, utilizando latas de batata. Promovendo a socialização, interação e participação da turma, por meio da "Dinâmica do algodão", utilizando floquinhos de algodão. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Culinária do "Mousse de maracujá", utilizando gelatina da preferência da turma, creme de leite e leite condensado. Trabalhando a oralidade, habilidades motoras e contagem mecânica através do empilhamento de latas, utilizando latas de batata. Promovendo a socialização, interação e participação da turma, por meio da "Dinâmica do algodão", utilizando floquinhos de algodão. |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Culinária do "Mousse de maracujá", utilizando gelatina da preferência da turma, creme de leite e leite condensado. Trabalhando a oralidade, habilidades motoras e contagem mecânica através do empilhamento de latas, utilizando latas de batata. Promovendo a socialização, interação e participação da turma, por meio da "Dinâmica do algodão", utilizando floquinhos de algodão. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Culinária do "Mousse de maracujá", utilizando gelatina da preferência da turma, creme de leite e leite condensado. Trabalhando a oralidade, habilidades motoras e contagem mecânica através do empilhamento de latas, utilizando latas de batata. Promovendo a socialização, interação e participação da turma, por meio da "Dinâmica do algodão", utilizando floquinhos de algodão. |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário