Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Roda de conversa seguida com leitura do livro indicado na Plataforma Árvore Livros, "Tarsila e o papagaio Juvenal". Dança e movimento com a cantiga folclórica "A canoa virou". Desenvolvimento motor no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa relembrando os combinados da sala de aula. Em seguida, musicalização com a música "Dona árvore". Trabalhando lateralidade e coordenação motora fina, realizando linhas e traçados com diferentes posições, utilizando duas tampinhas de garrafa de PET. Atividade do livro "Experiências", p. 15. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa recapitulando os personagens estudados na semana. Desenvolvendo habilidades manuais com escrita de numeral e contagem dirigida. Livro “Experiências” pp. 10 e 11. Livro “Brincadeira das artes” p. 7. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Review Time! Unit 6: My Pets. Student's Book, p. 51 and Workbook, p. 49. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
AVISOS | |
Infantil V | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Review Time! Unit 6: My Room. Student's Book, p. 51 and Workbook, p. 49. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Trabalhando contagem e sequência numérica, livro “Numerar” p. 7. Desenvolvimento corporal através da musicalização, livro “Brincadeira das artes” p. 8. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de precisão - boliche. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Disney Movie Lesson: Alice in Wonderland. Watching the movie. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático p. 7/Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e de brincar. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | qbroult |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Interpretando. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | nm54ooe |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | nm54ooe |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Vamos brincar. Livro didático p. 28. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Communication! Unit 5: Nature Around Us. Student's book, p. 59 and watching Zootopia. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Diga aí! Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | tgy4flh |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 65 e 66. Capítulo 5: Uso dos recursos naturais. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | mnzsbs7 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: As atividades econômicas e os impactos ambientais. Livro didático pp. 22, 25 e 29. |
Código do Classroom: | mnzsbs7 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 28 a 30. Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidades. Livro didático pp. 32 e 33. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidades. Livro didático pp. 34 e 35. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Communication! Unit 5: Let's share our food. Student's book, p. 59 and watching Ratatouille. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Atividade de revisão para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3) no caderno. |
Código do Classroom: | pdgm5uu |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Atividade de revisão para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3) no caderno. Gênero textual: Relato autobiográfico. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático e atividades p. 22. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 4: Party at the library. Vocabulary and story. Student's book pp. 44 and 45. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Mensagem instantânea. Livro didático p. 24. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 12. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Outras propriedades. Livro didático pp. 19, 20 e 23. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades pp. 56 e 57 q. 7 a 9. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Explorando a história. Atividades direcionadas ao livro paradidático. "O fantasma do Tarrafal". |
Código do Classroom: | k45ktvb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 4: Food for everyone. Vocabulary and story. Student's book pp. 44 and 45. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP3. |
Código do Classroom: | p4ensoq |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Porcentagem. P. 28. |
Código do Classroom: | vhljrvc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3- Capítulo 10: Porcentagem. P. 28 |
Código do Classroom: | vhljrvc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - CLIL: IT - The internet and social media. Pp. 86 and 87. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
5. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Os desafinados também tem coração. Pp. 8 e 9 |
Código do Classroom: | pjiju5h |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - CLIL - Biology: The body and sleep. Pp. 86 and 87. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP3. |
Código do Classroom: | auamlpm |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. P. 28 |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. P. 28. |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: "Criativamente: como desenvolver a criatividade?". Pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | jqwvn7w |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural e urbano da América e África. Pp. 15 a 21. |
Código do Classroom: | oer3xgr |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço rural e urbano da América e África. Pp. 15 a 21. |
Código do Classroom: | oer3xgr |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aula teórica - Volume 3 - Capítulo 5: Qualidade de vida e saúde. |
Código do Classroom: | fekovxk |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - CLIL: History - Strange medicine. Pp. 86 and 87. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para APP3. |
Código do Classroom: | 7d55hrq |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para APP3. |
Código do Classroom: | 7d55hrq |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: Making deductions / Expressions with go. P. 89. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Welligton Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Espaço geográfico urbano. Pp. 20 a 26. |
Código do Classroom: | l24elxv |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Welligton Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Espaço geográfico urbano. Pp. 20 a 26. |
Código do Classroom: | l24elxv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 10: Dinâmica impulsiva. P. 41. |
Código do Classroom: | jqmyanj |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Tempos e modos verbais, pp. 15 á 17. |
Código do Classroom: | 7klcnkt |
3. LITERATURA/LITERARTE | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3: Módulo 6: Poesia romântica. |
Código do Classroom: | jvd6c66 |
4. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5 - Entre o céu e a terra. Aprofundamento para APP3, pp. 10 á 13. |
Código do Classroom: | tuzjd |
5. LITERATURA/LITERARTE | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 6: Reinventar a língua (3ª geração modernista). |
Código do Classroom: | jvd6c66 |
6. Cyberjornalismo | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Produção de artigo de opinião. |
Código do Classroom: | i4famta |
7. ECOLOGIA HUMANA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Intoxicações e Envenenamentos. Vídeo sobre história de emergência. Aplicação do Kahoot e do Worwall. |
Código do Classroom: | ib67utf |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. LITERATURA/LITERARTE | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 6: Reinventar a língua (3ª geração modernista). |
Código do Classroom: | sr6wsrm |
2. LITERATURA | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 6: Reinventar a língua (3ª geração modernista). |
Código do Classroom: | sr6wsrm |
3. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 26: Lei de Lenz, pp. 37 e 38. |
Código do Classroom: | c5sqz3q |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 25: Pontuação nas orações subordinadas adverbiais, pp. 28 á 30. |
Código do Classroom: | c5seg6p |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 25: Oração subordinada adverbial reduzida, pp. 28 á 30. |
Código do Classroom: | c5seg6p |
6. LIVRO DO ANO EM 2024 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Carômetro 2024. |
Código do Classroom: | bwgxwyh |
7. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 13: Grandes legados. Aprofundamento para APP3, pp. 11 á 13. |
Código do Classroom: | salwqpm |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Frente B - Módulo 6: Estrutura da população, pp. 95 á 98. |
Código do Classroom: | o23hrhf |
2. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Correção do Simulado 5. |
Código do Classroom: | gm6hckp |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo Campos (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | pehr2hb |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo Campos (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | pehr2hb |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente A: Capítulo 10: Separação de misturas. P. 11. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente A: Capítulo 10: Separação de misturas. P. 11. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
OBSERVAÇÕES: | Professor ausente foi substituído pela Coordenção Pedagógica e aplicada uma Orientação de Estudos (OE). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário